NC, duas semanas depois
Quando a loira foi embora, foi um dia muito triste, pois parecia que alguém tinha morrido, as crianças ficaram em uma tristeza o dia todo, os irmãos não falavam muito, as cunhadas estavam um pouco tristes e os pais frustrados. Aquela casa não estava tão feliz e eu não consegui ficar muito tempo, ficar com Mark naquele dia foi dose, pois o mesmo não falava e não brincava. Faz duas semanas que Kara foi embora e a família dela estam sentindo saudades, mesmo sabendo que em breve a loira. Esses dias eu fiquei bem pensativa e estava difícil de me concentrar, eu só tinha cabeça para uma coisa, que era uma loira de olhos azuis, que mexeu com todos os meus sentidos.
- LENA- escuto meu namorado gritar e olho para o mesmo- o que foi? Está muito pensativa esses dias.
- não é nada- estamos em minha casa, ele veio passar o dia comigo, depois que cheguei do trabalho.
- impossível, você está assim desde que a minha irmã foi embora, o que aconteceu? vocês brigaram?- mordo o lábio inferior e abaixo a cabeça.
- não foi nada disso- solto um suspiro e sinto sua mão em meus cabelos.
- se você diz- ele faz menção de falar mais alguma coisa, mas para e escuto um suspiro saindo de sua boca.
- o que foi? Diga o que iria fala- insisto e sento no sofá.
- você se apaixonou pela minha irmã, não foi?- arregalo os olhos e o mesmo abaixa a cabeça- ela foi embora por está apaixonada por você, então eu preciso saber se você também está.
- c-como v-voce sabe?- pergunto e ele solta uma risada.
- pelos olhares de vocês e porque eu sou o único que ela falou o verdadeiro motivo de ter ido embora- não perco quando minha garganta seca- eu não estou bravo ou algo assim, não posso culpá-la, até porque a gente não pode controlar por quem se apaixonamos.
- e-eu não sei- abaixo a cabeça- está uma bagunça dentro de mim, nunca fiquei desse jeito e agora não estou sabendo lidar.
- fico feliz que esteja sendo sincera e por ela também ter sido, não estou magoado ou algo do tipo, ambas são mulheres incríveis e livres- morde o lábio inferior- só quero entender o do por quê não ter me contado antes.
- eu só queria me entender, não sei o que está acontecendo comigo, desde que sua irmã foi embora, não consigo pensar em mais nada- apoio a cabeça no ombro do mesmo- por isso não te contei, até porque eu nem sei o que realmente estou sentindo.
- se você quiser posso te ajudar- fico surpresa e olho em seus olhos.
- por que?
- porque, amar também é deixar ir, você não é minha prioridade e tenho que respeitar sua decisão, não sou um idiota, o que eu mais quero é que você e minha irmã sejam felizes- abro um sorriso emocionado- meu pai ensinou para gente, que quando amamos uma pessoa, queremos o bem dela e então farei de tudo para que você seja feliz, nem que seja com outra pessoa.
- você é um homem maravilho- toco o rosto do mesmo- merece alguém que esteja inteiramente disposto a te amar por completo- abraço o mesmo.
- podemos ser amigos?- assinto e ele abre um sorriso lindo- vou te mandar o número da minha irmã e você pode falar com ela.
- será que ela vai me responder?- vejo o mesmo fazer uma careta e depois solta uma risada.
- só vai saber se tentar- pega o celular, começa a mexer em algo e logo a tela do meu acende- prontinho.
- mas o que eu falo com ela?- pergunto e ele bate na própria testa.
- você sendo psicóloga deveria saber o que fazer nessas horas- faço um bico e o mesmo segura a risada.
- eu cuide de crianças e não de adultos com problemas de relacionamento- reviro os olhos e deito a cabeça em seu ombro.
- eu realmente não sei- destravo o meu celular e salvo o número da kara, ela está tão linda nessa foto.
- olha, salvou com um coração- reviro os olhos e ele começa a rir.
- você como meu namorado era mais carinhoso, o que aconteceu?
- eu sou carinhoso, mas também gosto de encher o saco- tira a aliança e vira para mim- você deveria tirar isso- ele segura minha mão e puxa a aliança- vou vender e arranjar um dinheiro.
- como se você precisasse de dinheiro- vejo um sorriso arrogante se forma em seus lábios- aonde estava esse cara idiota, que eu não tinha visto.
- estava esperando mais tempo para aparecer- diz rindo e eu o empurro do sofá- nossa, que agressiva.
- vai fazer nosso lanche?- pergunto e o mesmo assinte. Mark uma cara muito legal e ótimo na cozinha, diferente de muitos homens, na verdade todos os caras da família Zor El é legal e gentil.
- manda mensagem, Lena- escuto a voz do mesmo de cozinha, me ajeito no sofá, pego meu celular e começo a escrever para a mesma.
- Eai, mandou?- pergunta colocando a bandeja na mesinha de centro.
- mandei, mas ela não me respondeu- solto um suspiro e faço coque.
- talvez ela esteja ocupada, vida de dona de empresa and boates incríveis- pego um pedaço do bolo e enfio na boca- posso ler?- entrego o celular pro mesmo e ele começa a ler com calma.
- eai?- pergunto nervosa e pego um copo de suco.
- ficou bom- coloca no sofá e começa a comer também- vamos ver um filme?
- vamos- ele liga a TV na série que a gente estava vendo- vai me destrair e fazer eu esquecer por um minuto que mandei mensagem para sua irmã.
- impossível- diz rindo e dar play- sabe disso, tenho certeza que não vai ficar em paz, até receber uma resposta da mesma- concordo com o mesmo. Ele tem razão, estou ansiosa para ver a resposta dela, pode ser que eu leve um fora ou uma resposta carinhosa.
Minha atenção estava no filme, mas minha mente na loira de Las Vegas, não sei o que ela tem, mas em quase uma semana, a mesma conseguiu me deixar confusa e bagunça toda minha cabeça, como pode uma pessoa fazer tudo isso em menos de uma semana!?
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Um capítulo atrás do outro, esse é mais curtinho, espero que gostem e divirtam-se.Obs: Mark é um amorzinho, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
أدب الهواةKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...