Tudo por vocês

413 35 2
                                    

National City, 10:30

- amor, você não precisava vim, sabe que não pode ficar fazendo esforço- a minha morena diz e eu a olho- você precisa descansar, para se recuperar direitinho- segura minha mão.

- eu sei, corazon- beijo o canto de sua boca- mas, a médica disse que preciso andar, para recuperar minhas forças.

- só estou cuidando de você- solta um suspiro e então toco sua bochecha.

- eu sei- ela olha para mim- a gente vai conhecer o colégio, que o Thony irá estudar, depois mostro sua surpresa e voltamos para casa, ok?

- promete?- pergunta e eu abro um sorriso.

- prometo- deixo um selinho em seus lábios e o carro estaciona- não vamos demorar- aviso meu motorista, minha namorada sai do carro, abre a porta e ajuda eu e o Thony sairmos, segura na minha mão e começamos a andar em direção ao colégio, que é gigante por fora, fico imaginando por dentro.

- se por fora é grande, imagina por dentro- a diretora esperava pela gente na porta e assim que percebe nossa presença, vem ao nosso encontro.

- bom dia, vocês devem ser Kara Zor El e Lena Walsh Luthor- diz sorrindo- sou Sara Lance- estende a mão para a gente e nós apertamos- você deve ser o Anthony- se agacha para ficar na altura do menor e ele se esconde nas pernas da Lena, a agarrando- rápido demais- se levanta rindo- vamos, só estávamos esperando vocês- entramos no estabelecimento e seguimos a loira em direção à um parquinho- bom, eu lidero esse colégio, com minha esposa Ava Sharpe, que além de vice diretora é professora também- olha em nossa direção e sorrir- querem conhecer a parte de fora ou de dentro primeiro?

- já estamos aqui, pode nos apresenta a parte de fora- dou de ombros, meu filho sai de trás da mãe dele e segura nossas mãos, ficando em nosso meio.

- ok, aqui nesse colégio, damos aula até o ensino médio, tem segurança e inspetor também, são dois prédios e nesse em que estamos, é dos pequenos da idade do Anthony e aquele outro, é para os maiores, com idade acima de doze anos, tem pais que deixam seus filhos terminarem aqui e tem outros que preferem tirar o filho, quando ele alcança o ensino fundamental dois- começa a explicar, vimos uma garota correndo em direção a mesma e logo a abraça- Chloe, cadê sua mãe?

- na sala de dela, ela disse para vim atrás de você- diz em um fôlego só- oh, você está trabalhando?

- estou, mas não precisa sair daqui- toca os cabelos da filha e se vira para a gente- essa é minha filha, Chloe- a garotinha abre um sorriso- filha essas são Kara e Lena, mães do Anthony.

- oiii- diz animada e se aproxima do meu filho- você vai estudar aqui? Eu estudo aqui e fui para o terceiro ano, podemos ser amigos?- olhamos para Anthony, que agarra nossas mãos com mais força e esconde o rosto- ele não fala?

- fala, mas é muito tímido- Lee explica e abre um sorriso- você é muito linda.

- obrigada, você também, seus olhos são lindos e o dela também- elogia e a gente agradece.

- vamos continuar- segura a mão da filha- aqui onde estamos é o pátio principal, onde os professores fazem atividades e brincadeiras diferentes- olhamos em volta e era bem bonito.

- filho, olha- chamo a atenção dele e o mesmo começa a observar tudo em sua volta- é grande, né?- ele assinte e abre um sorriso fofo.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora