Distância

512 51 29
                                    

National City, 15:15

- amiga- Vero diz animada, vou até ela e a abraço.

- oi, gente- comprimento os outros e os abraço também.

- Ué, cadê a Kara e o Anthony?- cerry pergunta e eu me sento ao seu lado.

- ela foi para Las Vegas resolver suas coisas e Thony está no orfanato- Faz um mês desde que Kara foi embora, ela ficou aqui um mês e meio, porém teve que ir, até porque ela mora lá e tem uma empresa e casas noturnas para cuidar, apesar dela me garantir que voltaria, meu coração está triste e com saudades, piora quando estamos falando por ligação e ela tem que sair rápido, pois está ocupada demais. O Thony teve que voltar, pois nós não o adotamos ainda e por mais que ele passe dias ou mês com a gente, ainda mora no orfanato, o menor sente a falta da loira e as vezes chora muito.

- mas, ela não iria morar aqui?- James pergunta e eu olho para ele.

- na verdade ela não me respondeu- solto um suspiro e abaixo a cabeça- estou morrendo de saudades dela e apesar de ver a Thony todo dia, sinto a dele também.

- sei que saudades dói, mas você tem que esperar, ela disse que voltaria?- Toni pergunta e eu assinto- então ela volta, talvez ela esteja facilitando as coisas para vocês duas- ela sorrir- e o menino já é de vocês, tenta paciência.

- concordo- cerry concorda com Toni e beija os lábios dela. Olhar as duas no maior love, me faz lembrar da loira e isso faz com que meu coração aperte.

- Porque não liga para ela mais tarde- Betty aconselha e toca meu ombro.

- quem sabe ela não está planejando uma mudança ou algo assim- olho pra Ivy e ela sorrir.

- pode até ser, mas essa distância está me matando, um mês que não a vejo e parece que estamos um ano sem nos ver e se abraçar- eles riam e eu solto um resmungo- parem de rir de mim.

- você está muito apaixonada, amiga- Íris diz com um sorriso no rosto.

- eu quero ser padrinho do menino e do casamento, em- Winn tira onda comigo e eu reviro os olhos.

- eu também- Barry concorda e sinto meu celular vibra, pego ele do bolso e atendo.

Ligação on.

- alô?

- Lena, você está ocupada?- escuto a voz de Bryan e ele parecia preocupado.

- não, por que?

- o Anthony está chorando muito, não deixa ninguém tocar nele e teve febre- fico em alerta- talvez seja emocional, você pode vim aqui?

- claro, chego dentro de minutos- digo e desligo o celular.

Ligação off.

- o que houve?- Vero pergunta e toca meu ombro.

- o Anthony precisa de mim- digo pra eles- ele está com febre e chorando.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora