-O Nate tem uma doença. E o teu pai tinha a cura.-Jace explica-me. Estava sentada, porque era demais para mim. O meu pai não me abandonou?
-Mas eu sou de Londres. Como é que...
-O Nate procurou em todo o lado. O teu pai não queria dar-lhe. O teu pai disse que era apenas uma experiência é que não podia dar já a um humano. O Nate tentou ir buscar a cura a casa do teu pai. Mas ele já a tinha atirado para o caraças. O Nate passou-se. Deu ao teu pai 2 dias para a fazer de novo e o teu pai recusou.-eu sempre soube que o Nate era um psicopata.
-E matou a mulher do meu pai?- Jace olha para o chão. À quanto tempo saberia ele isto?
-Ele estava desesperado. Os médicos tinham-lhe dado menos de um ano para viver.
-Onde está o meu pai?- levanto-me. Jace encosta-se a secretaria. Não consigo se ele está a tentar perceber defender Nate e só lhe quero dar uma estalada.-À quanto tempo sabias isto Jace?
-Estás a brincar não estás? O Nate contou-me isto tipo há dois dias. Achas mesmo que não te ia dizer?-Jace aproxima-se. As suas mãos preenchem a minha cara e suspiro levemente por sentir calor a passar pelo meu corpo.
-À bocado disseste...
-Se eu te tivesse dito a verdade tinhas vindo comigo?-Jace aproxima-se ainda mais e deixo a cabeça no seu peito abraçando-a.
-Onde é que ele está Jace?
-Não sei. Mas a polícia vai encontrá-lo.-ele diz-me. E o que vai acontecer depois? Como é que ele estará? Com o cabelo branco? Magro? Ainda se lembrará de mim? Da sua vida?
Paro de abraçar Jace. Pego no telemóvel. Queria ligar a minha mãe. Mas não lhe posso dizer uma coisa destas ao telemóvel. Tenho de lhe dizer. Em pessoa.
-Tenho de ir a Londres.-digo-lhe.
-Agora?
-Sim, deve haver algum voo.
-Eu também vou.
-Vais... Conhecer os meus pais?- o único namorado a quem eu apresentei à minha mãe foi o Zayn. Onde é que isso já vai.
-Não queres?- ele pergunta.
-Quero. Tu queres?
-Quero.
***
O que iria achar a minha mãe de Jace. Ela não tem nenhum problemas com o aspecto. Só pelo facto de Jace ter tatuagens para ela isso não faz diferença.
-Por favor se educado.-digo-lhe. Pus a chave na porta.
-Eu também estou nervoso ok?- abro a porta. Respiro fundo. A minha mãe passa o corredor e abre os olhos muito surpreendida.
-Bella! E...- a minha mãe fica um pouco imóvel ao ver Jace. Abraço a minha mãe e viro-me para Jace.
-Este é o Jace. O meu namorado.-a minha mãe sorri e da um abraço a Jace.
-Bem vindo a família.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
FanfictionContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...