Já me tinha encontrado com Jace alguns dias para ir almoçar e a nossa relação está a alcançar uma amizade inexplicável. Estou agora no avião para voltar para a Califórnia, já que falta uma semana para as aulas começarem e eu quero aproveitar o tempo que tenho para organizar as coisas.
Assim que chego vejo Caroline na porta do meu quarto. O que estaria ela aqui a fazer?
-Caroline?- ela levanta-se rapidamente e limpa a maquilha borratada. Esteve a chorar.
-Podemos falar Bella?- ela pergunta-me. Digo que sim com a cabeça e abro a porta do quarto pousando as coisas.
-Quero-te pedir desculpas. Eu sei que estraguei tudo entre vocês é uma das razões porque vocês acabaram foi por minha causa.-sim, não vos contei. A Caroline tentou estragar a nossa relação várias vezes. Jace estava farto dos meus filmes e pronto. As coisas foram acontecendo.
-Ok.
-Estou a falar a sério. Mas eu amava o Jace e ainda amo.-ela revela. Caroline está triste.
-O Jace agora está feliz.-digo-lhe.
-Mas ainda gosta de ti.-ela diz.
-Não dessa forma. Somos amigos.-digo-lhe. Sento-me na cama e continuo a olhar para ela.
-Vocês e que sabem.
-Desculpas aceites.-digo-lhe. Caroline sorri e depois sai do meu quarto.
Decidi sair para ir comer alguma coisa.
Depois de caminhar algum tempo vejo um rapaz a pedir um sumo qualquer. Pela maneira que está vestido parece completamente o Harry. Aproximo-me um pouco e reparo que é mesmo ele. O cabelo castanho encaracolado e a simpatia no seu sorriso. Depois de pagar ele vira-se e vê-me. Os olhos verdes cheios de saudade e as lágrimas a ameaçarem chegar. Harry estende a mão.
-Harry. Prazer.
As memórias passam rapidamente na minha cabeça. Harry e eu apaixonados loucamente e Jace e eu famintos um do outro. Depois, já não me lembro de nada disso. Como se tudo tivesse sido apenas um sonho.
-Bella. Prazer.
Aperto-lhe a mão.
Continuo apaixonada.***
Oi meninas! Bem, está fic acabou. Não sei se definitivamente mas por agora acabou. Vou me concentrar agora na Crosswalk. Por favor leiam a fic! É diferente mas também é com o Harry! Obrigada meninas!
Obrigada por todo o apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
FanfictionContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...