Jace Brown em Londres para assinar contrato a solo. Sem Nicola Parks? O casal sensação acabou?
Jace Brown vai a Londres para se encontrar com ex namorada Bella Bradshaw.Eram estas as capas das revistas de hoje. Não fazia ideia que Jace cá vinha, mas pelo menos agora sei. Nem sabia que as pessoas ainda se lembravam de mim. Já passou algum tempo.
Quando estava a ir para casa, vi um rapaz a andar em frente da porta da minha casa. A cada instante que ficava mais perto dele começava a reconhecer os traços da sua figura. Jace. O que estaria ele a fazer aqui?
-Jace?- a minha voz soa um pouco tremida é assim que ele se vira o coração cai-me. Jace continua um rapaz atraente e está cada vez mais bonito. Não o ver durante tanto tempo atingiu-me mesmo no coração. Mesmo já não estando apaixonada por Jace, só Deus sabe o quanto o amo.
-Bella.-ele pronúncia. Num reflexo abraço-o. O seu calor preenche-me e volto a sentir aquilo que esteve guardado em segredo durante muito tempo.O seu batimento acelerado do coração.
Decidimos entrar para falar um pouco.
-O que estás aqui a fazer?-pergunto-lhe.
-Precisava de te ver.-ele responde. Jace acaricia as minhas faces e recordo o seu suave toque.-Como estas?
-Bem.-digo-lhe brevemente.-Tu?
-Também. Bella quero que saibas que quero manter contacto. Quero que fiquemos amigos. Melhores amigos. És a pessoa que mais amo neste mundo. Preciso de ti ao meu lado.
***
Falamos da Nicola e Jace disse-me que sentia muito feliz a seu lado. Falei-lhe de Will mas disse-lhe como era só um curte. Falei-lhe do meu pai é como vão as coisas e ele falou-me de como é ser famoso.
Eu sabia que a minha mãe e o meu padrasto iriam chegar a qualquer momento. Mas eles conhecem o Jace. Não há nenhum problema.
-Adorei ver-te de novo. Mas tenho de voltar. Tenho concerto amanhã.
-Ok.-ambos nos levantamos do sofá e fomos até a porta. Dei-lhe um abraço e Jace fez o mesmo.
-Até já.-ele diz saindo de minha casa.***
No dia a seguir estava em todo o lado. Estava receber imensas mensagens no Twitter a perguntar se voltei a andar com o Jace.
Supostamente alguém tirou uma foto de nós a abraçar-nos. Estava em todas revistas. A minha casa estava com paparazzis no carro. Tipo?
Passados dois dias, Jace teve uma entrevista com o resto da banda e perguntaram-lhe sobre mim.
"Não estou a namorar com ela. Eu namoro com a Nicola."
"Então porque este reencontro?"
"A Bella e eu namoramos durante algum tempo e quando acabamos não nos vimos durante muito tempo. Ela foi a rapariga que me mudou e foi a rapariga que me fez sentir amado neste mundo. Devo-lhe tudo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
FanfictionContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...