Estava à espera de Jace. Nesta última semana Jace e eu não nos largamos. E finalmente percebi que ele gosta de mim. Quando Jace apareceu tinha mudado completamente a expressão. Quando saiu estava com um grande sorriso e agora estava furioso. Ele encaminha-se até mim.
-Vai te embora.- ele diz. A minha vida é um desastre. Eu não consigo estar bem com ninguém durante algum tempo. Irrita-me para caraças. Mas eu não me ia embora até saber o que se passou.
-O que?- pergunto e levanto-me. Tento segurar as suas mãos mas Jace afasta-se e olha para outro lado.-O que é que se passa?
-É exatamente por isto que eu não me meto em relações. Antes Bella eu comia mais de 4 raparigas por dia. E agora só estou contigo. Não me venhas com sermões que não posso andar com mais gajas quando tu o fazes.-Jace grita e atira o copo de água para o chão que se parte.
-O que é que queres dizer com isso?
-Andas a falar com o Harry?- ele pergunto. De onde é que ele tirou essa ideia? Não falará com Harry desde que ele se tinha ido embora e não tinha pensado nele desde que estive com Jace. Por muito que precisasse de espaço, queria estar com Jace.
-Não!- respondo. Aproximo-me de Jace e agarro a sua cara fazendo-o olhar para mim.-Não estou. E não sei de onde foste buscar essa ideia. E não me importa. Queres ver as minhas mensagens? Registos de chamadas? Vê à vontade.-Jace olha para mim.
-Desculpa.- sussurra.-E só que... Sou novo nestas coisas.-Beijo Jace numa maneira de o perdoar.
***Eu e Jace estavamos a trabalhar na música quando alguém bate à porta. Jace levanta-se e abre-a. Surpreendo-me ao ver que é Caroline. Estaria à minha procura?
-Caroline?- digo surpreendida.
-Bella... Eu... Vinha falar com o Jace.- não fazia ideia o que ela quereria com Jace.
-Podemos falar depois?- Jace pergunta. Caroline diz que sim e sai apressadamente. Já se ouve a música lá de baixo.
-Estranho.- digo. Jace aproxima-se de mim e beija-me.
Num movimento rápido Jace pega-me ao colo e senta-se na cama e eu fico em cima dele com uma perna de cada lado. Jace agarra a minha cintura aproximando-me dele e depois morde o meu lábio. Ele adora fazer isto. Jace beija o meu pescoço apertando as minhas pernas. Nunca senti um desejo tão grande como este. Desaperto a camisa de Jace pela segunda vez hoje e as minhas mãos exploram o seu tronco nu. Jace tira a camisola que estou a usar e acaricia as minhas costas. Atiro Jace para a cama que sorri perversamente. Deixo-me cair para cima de Jace enquanto o beijo. Jace leva as suas mãos ao meu sutiã quando alguém bate fortemente na porta.
-Ignora.- Jace diz beijando-me. Faço o que ele diz mas batem de novo. A música está mais forte.- O que foi?- Jace grita.
-Mandamos vir as gajas que pediste. Já chegaram! Estás a perder alta cena.- diz um rapaz qualquer. Bate mais uma vez e depois ouvimos o rapaz a ir embora. Com que então Jace "pediu gajas"? Saio de cima de Jace e visto a camisola. Aperto o cabelo e olho para ele.
-O que é que estás a fazer?- ele pergunta. Jace senta-se na cama.
-Estás a gozar?- disparo contra ele.- Quem é que pede gajas?- digo-lhe claramente irritada.
-Não fui eu. Devem-se ter enganado no quarto.- ele desculpa-se.
-Eu não sou idiota Jace. Achas que acredito em ti?- Jace ajeita o cabelo e levanta-se.
-Ouve: eu não quero estes dramas. Se és daquelas ciumentas para caraças, peço imensa desculpas mas não és para mim.- Jace diz. Eu não acredito. Eu devo ser a pessoa mais azarada do mundo no amor. Só pode. Eu apaixono-me por pessoas para depois ser atirada para o lixo. Porque é que isto me acontece?
-Eu não te percebo. Tu ficas cheio de ciúmes se eu mando mensagens ao Harry, o que não fiz e depois dizes que eu não tenho o direito de ficar com ciúmes de ti?- Jace não diz nada, porque se apercebe que está errado.
-O melhor é ires embora.- ele diz olhando para o chão.
-Eu não vou. Vou ficar na festa.
***
Estava sentada num sofá na festa. Maldita hora em que eu disse a Jace que ia ficar. O que é que estava a pensar? Jace estava sentado no bar a beber e a fumar. Sinto o seu olhar em mim quando um rapaz senta-se a meu lado e põe o seu braço nos meus ombros.
-Olá linda.- ele diz. O seu hálito cheira a alcóol e os dentes estão todos sujos. Provavelmente por fumar. Jace não devia fumar muito. Tem os dentes perfeitos. Sou uma estúpida. Aqui estou eu a pensar nos dentes de Jace quando tenho um rapaz bebâdo a querer ir para a cama comigo e Jace a mandar olhares. O rapaz aproxima-se e quando dou conta Jace está a segura-lo pelo camisa e a manda-lo para o lado.
-Vai-te embora Newl. Não aparecas mais à minha frente.- Jace diz e depois olha para mim. Desvi o olhar.
-E depois sou eu a namorada ciumenta.- Jace pega no meu pulso e encosta-me aquele cantinho do outro dia. Jace tenta beijar-me mas desvio a cara.
-Beija-me Bella.- ele pede.- Olha para mim.- Jace sussurra. Não consigo evitar e olho paa ele.- Não me deixes, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
FanficContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...