14 Capítulo

5.3K 406 27
                                    

Já tinham passado 3 dias e durante esses 3 dias não tinha comunicado com Jace de alguma forma. Só para ir buscar Meg quando ela estava bêbada. Nem com Harry. Ele prometeu que ia ligar e desde o dia em que se foi embora, ainda não o fez. O que me deixa muito decicionada e triste. Não quis ligar a Harry, por isso liguei a Lola.

*

-

-Como está o Harry?- pergunto a Lola.

-Espero que estejas a conhecer rapazes. Não te quero deixar triste, Bella. Mas vejo o Harry com várias raparigas a entrarem e a saírem de sua casa. Mas há uma, só uma que está constantemente com ele. São passeios no parque de mão dada é o Harry convida-a para os jantares da escola. Uma tal Aline.

-O que?- e tudo o que consigo dizer. Sinto-me tonta e quero vomitar.

-Nem eu percebo. Tenho uma amiga que e aluna dele e disse-me que quando o Harry voltou ele pediu para ela ficar depois da aula e...

Atiro o telemóvel contra a parede. Sinto-me estupida.

Sai de casa.Eu estou furiosa, triste e desiludida.
Nunca me senti tão estúpida na minha vida e depois de tudo pelo que passei com Harry pensei que o conhecesse. Mas estava muito enganada.
Estava a andar sem direcção e acabei por dar a universidade. Sentei-me num dos bancos e tentei acalmar tudo o que me estava a passar pela cabeça.

Ouço uma porta a fechar-se e levanto a cabeça. Vejo Caroline contente a vir até mim. Afasto as lagrimas da cara e respiro fundo esboçando um sorriso falso para ela. E não e por não gostar dela, e por odiar Harry.

-Olá!- ela diz.-Hoje tens de vir a festa! E a melhor do ano!
-Porque?- pergunto.
-O Jace toca com a banda. Ele e lindo!- Caroline diz, e percebo que ela esta a sonhar com ele.
-Eu não sei...- não estava com vontade nenhuma de ir para lá.
-Sei eu.- ela diz pegando na minha mão.

***
Eram apenas 19 horas e as pessoas ainda chegavam. Estava a dar música e as pessoas conversavam. Procurei por Meg mas não a encontrei. Não tinha falado muito com ela, estes últimos dias.

-E a primeira vez que aqui venho.-Caroline admite.-Não tive coragem das outras vezes...
-Porque?- ela diz para eu esquecer e avistamos Jace. Esta a afinar a guitarra e via as raparigas a tentar captar o seu olhar. Jace estava com uma camisa e umas calcas pretas. Ele ajeitava o cabelo assim que acabava de afinar a guitarra. Depois pousa-a e sai do pequeno palco que estava na sala.

Vejo Jace a caminhar até nos e não tiro os meus olhos dos dele.
-Bradshaw.- ele diz sorrindo e depois vira-se para Caroline. -Caroline.
Caroline parece nas nuvens por ele dizer apenas o seu nome.-Como estão?- ele pergunta.
-Muito bem.-Caroline responde. Jace vira-se para mim e sorrio encolhendo os ombros.
-Caroline... Vai indo até ao bar, eu pago-te uma bebida.-Caroline caminha imediatamente até ao bar e Jace aproxima-se pegando na minha mão.

***
Jace fecha a porta.
-O que foi?- ele pergunta. Devia contar-lhe? Ponho as mãos para tapar a minha cara e sinto rapidamente os braços de Jace a envolver-me. Abraço Jace descansado a minha cabeça no seu peito.
-Acho que o Harry já não gosta de mim.-digo.
-Como sabes?- ele pergunta.
-Uma amiga de Londres disse-me que ele andava com raparigas lá. Varias.
-Não sabia que ele era como eu.-Jace diz causando-me uma gargalhada. Jace beija a minha cabeça e deixo-me ficar ali por momentos.

Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)Onde histórias criam vida. Descubra agora