10 Capítulo

5.5K 427 37
                                    

E também tenho uma nova história meninas/os!!!! Chama-se Piano Tiles!!! Por favor leiam.
http://w.tt/1TJk1at

Harry estava no meu quarto, e eu tinha mandado mensagem à Meg para ela não vir agora. Harry estava estranho, desconfiado ou inseguro talvez. Eu ficaria assim, claro.

-Como vão as coisas em Londres?- pergunto.
-Normais.- ele responde.
-Passa-se alguma coisa?- ele olha para mim.
-Bella tu tens sentimentos por um rapaz qualquer. E suposto sentir-me bem?-ele diz como se fosse praticamente óbvio.
-Tu acabaste comigo.
-E esqueceste-te logo de mim?
-Claro que não!- grito.-Eu ainda te amo, sempre amei Harry. Mas eu não controlo os meus sentimentos.
-Vais ficar comigo ou com ele?- Harry pergunta olhando assustado para mim. Harry levanta-se e coloca as suas mãos na minha face.
-Tu vais para a Califórnia e o sentimento pode crescer por ele p, Harry. Eu não posso fazer nada.-Harry sorri. Um sorriso triste e beija-me.

Meu Deus.

Como eu precisava daquele beijo. Sentir os lábios de Harry, outra vez nos meus era a melhor coisa que me podiam dar.

****

Harry já tinha saído. Iria sentir muita a falta dele. Harry disse-me que me ia ligar todos os dias a partir de agora é que disse também que me amava muito.
Recebera uma mensagem de Meg a dizer para ir até ao quarto de Jace, para fazer o trabalho.

Não te deixes levar. Pensei.

Quando cheguei à fraternidade vi muitas poucas pessoas. Afinal era tarde e ainda não era hora de festa. Hoje era sexta, por isso a festa ia ser ainda maior. Vem cá toda a gente. Por isso, hoje decidi ficar em casa a estudar coisas para o teste que vamos ter na próxima semana.
Faço o meu caminho até ao quarto de Jace. Bato a porta.
Ninguém abre, por isso assumi que ele estava de fones para ouvir melhor a música em que estávamos a trabalhar. Abri a porta e vi Jace a beijar uma rapariga contra a parede. Viro-me rapidamente para outro lado. Por mais que eu dissesse a mim mesma que não sentia ciúmes, eu sentia. E odiava-me por isso.

-Queres participar?- olho para a rapariga que me acabou por perguntar aquilo. Tinha uma saia super curta que dava para ver as nádegas e nunca vi um decote tão grande na minha vida. O batom estava borratado e Jace limpava a boca, ficando de novo sem nada nos lábios.
-Estás a gozar?- pergunto. Ela ri-se e abana com a cabeça.-Tenho namorado.-digo. O que não era bem verdade. Harry e eu não estávamos propriamente numa relação. Estávamos simplesmente a tentar manter o sentimento. E por outro lado, eu queria fazer ciúmes a Jace. Não consigo evitá-lo. Ele não me é indiferente.
-E mesmo que não tivesse, nunca na vida ia "participar".- digo.-Eu posso simplesmente trabalhar sozinha.- digo e olho para Jace.
-A Gisele está de saída.- Gisele caminha até à porta e antes de sair pisca o olho a Jace. Talvez fosse um "Vemos-nos hoje a noite".
-Se estavas a comer um rapariga podias não ter dito para eu vir.-digo-lhe caminhando até a secretaria.
-Faço o que bem me apetecer.
-Entao não venhas com essas falinhas mansas que sentes algo por mim e me queres beijar quando o dizes a mais o mundo inteiro.-explodo. Jace caminha até mim irritado.
-Estás a brincar como a minha cara, certo? Não sou eu que ando a trair uma pessoa.
-Eu não ando a trair ninguém. O Harry sabe muito bem o que se passa.-defendo-me. Jace olha para mim furioso.
-Notou-se.- ele diz e eu percebi que ele falava do abraço.
-Como queiras Jace.
-Eu gosto de estar contigo. Não percebes isso?- ele grita.-Não me quero apaixonar. Ainda por cima por ti. Não quero dramas de namorados.
-Entao não apaixones!- grito.
-Não consigo!

Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)Onde histórias criam vida. Descubra agora