Quando cheguei, deixei-me cair na cama. Como é o que o Jace ainda tem dúvidas? Eu nunca o iria deixar. Já gosto dele demasiado.
-Tudo bem?- pergunta Meg entrando no quarto. Olho para ela pelos meus cabelos.
-Sim e tu?- pergunto, levanto-me.
-Preciso mesmo de festa.- ambas soltamos uma gargalhada.
-Também eu.- digo. Preciso mesmo.***
-Esta noite- diz Meg antes de entrarmos na fraternidade.-Nada de pensar em problemas.
Concordo logo com ela e entramos. Meg dirige-se ao bar e pede uma ronda de shots. A música esta alta e pela primeira vez aprecio os rapazes. Depois de beber um shot, recebo uma mensagem de Lola.
A mensagem trazia uma foto de Aline e Harry a beijarem-se. Oh meu deus. Como é que ele me podia fazer aquilo? Sinto os meus olhos a ficarem molhados e arrumo o telemovel. Bebo outro shot e tiro da mão de uma empregada uma garrafa de vodka. Bebo um bom bocado e vejo Meg a rir-se. Junto-me a ela.
-Bora dancar.- ela grita por cima da música.
Meg pega na minha mão e vamos para o meio da multidão.
-Kian.- um rapaz um pouco mais alto do que eu, de cabelo escuro e olhos verdes aborda-me. Olho para os lados. Meg já não está aqui.
-Sou a Bella. Prazer.
****Acordo com um raio de Sol a entrar pela minha janela e limpo os olhos. O que aconteceu ontem à noite? Só me lembro de ir para a festa. Devo ter mau beber. Sinto-me aliviada por não ter acontecido nada com nenhum rapaz, como o Jace. Meg deve me ter trazido. Ainda tenho as minhas roupas vestidas e tiro os cobertores de cima.
-Tens mau beber.-levanto-me rapidamente ao ouvir uma voz masculina. Depois de perceber que é Jace e alívio passar pelo meu corpo, deixo-me de novo cair depois de sentir uma dor aguda na cabeça.
-Não me digas.- digo e sei que ele sorriu.-O que estás aqui a fazer?- pergunto, começando a ficar assustada.
-A Meg não é propriamente a mulher mais forte para te trazer.-ele diz. Então ele trouxe-me até casa? E dormiu onde?-Vi-te a dançar com o Kian e depois vomitaste. E depois começaste a dormir.-sinto me embaraçada e coro um pouco. Ainda bem que ele não pode ver.
-Acabaste de me chamar gorda?- digo levantando-me devagar.
-Não. Chamei a Meg de fraca. De qualquer maneira- ele diz levantando-se. Tem umas calças justas e uma camisola branca.- Vai tomar um duche e veste-te. Tenho uma coisa para te mostrar.Olho para o televisor do telemóvel para ver as horas. 11H? Estou a faltar às aulas.
-Estou a ter aulas!- digo-lhe saindo da cama rapidamente.
-Relaxa.- ele diz quando caminho em direção à casa de banho.- Não vai fazer mal nenhum faltares. É só uma aula Bella.- olho para ele. Onde me quererá levar?
-Está bem.- a verdade é que quero estar com ele.
***
Depois de tomar banho e mudar de roupa Jace e eu caminhamos até ao seu carro. Observo pelo canto do olho o seu perfil. É mesmo bonito. Jace olha para mim e coro um pouco. Será que percebeu que eu estava a olhar para ele? Entramos no carro e sinto o perfume de Jace a invadir o carro. O cheiro deixa-me logo bem. Como seu eu estivesse em casa. Jace liga o carro.
-Então... Onde vamos?- pergunto. Jace liga o rádio, deixando a música baixa.
-Ao meu sítio preferido.- ele responde, olhando de relance para mim.
***
-É aqui.- Jace diz, saindo do carro. Saio logo depois dele e olho para o sítio onde estamos. Um longo caminho com árvores por cima está diante de nós. É lindo. Sabem aquela sensação de estarem a respirar ar puro? Não é apenas uma sensação. Era mesmo ar puro.
-Anda.- Jace diz pegando na minha mão. Caminhamos durante alguns segundos por baixo das altas árvores e no fim há um grande abismo. Jace senta-se e faço o mesmo. Olho pela primeira vez para o horizonte. Em cima de nós já não estam árvores e consegue-se ver o céu azul perfeitamente. À minha frente está a paisagem mais bonita que já vi. Daqui de cima vé-se tudo.
-Wow.- deixo escapar. Jace sorri.
-Tinha 10 anos quando encontrei isto. Passava cá todas as tardes depois da escola. Nunca me canso de olhar para aqui.- sorrio para mim mesma.- Senti a tua falta.- Jace diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
FanfictionContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...