7 Capítulo

5.5K 413 65
                                    

A festa estava a ser uma grande seca. A rapariga já não estava ao lado de Jace, agora estava a dançar com um rapaz qualquer. Jace não parece incomodado de todo.

-Tens problemas?- ele pergunta. Olho para Jace confusa. Os seus olhos castanhos claros a encarar os meus.

-O que?- é a única coisa que me sai da boca.

-Estás aí a olhar à séculos para mim.- Jace levanta-se e senta-se na mesa, ficando a centímetros de mim.

-Não, não estou.- digo e desvio o olhar. Mas estava. E nem me tinha apercebido disso. Tu não ficas cansada de olhar para ele. Ele tem a cara tão suave, tão simples, tão única.

-Porque que é que ages como se eu te fosse indiferente?- ele pergunta. A minha cabeça gira automaticamente para ele.

-Eu? Não sou eu que beijo pessoas diferente todos os dias, Jace.- ele sorri levemente.

-Tens razão. Queres que te leve a casa?- as suas ações são tão estranhas. Ele não é previsivél e eu gosto disso. Assinto com a cabeça e levanto-me seguindo-o.

***

É a primeira vez que estou no carro de Jace. Ele tem um Range Rover preto e devo dizer que até tem bom gosto.

-A Meg deve chegar a qualquer momento.- ele diz e liga o carro.-Amanhã temos de fazer o trabalho.- ele diz. Nem parece o mesmo, penso. O meu telemovel vibra. Quem é que me estaria a ligar a esta hora. Lola. Ela desliga antes que eu consiga aceitar e momentos depois recebo uma mensagem dela.

*Ouvi dizer que o Harry vai à Califórnia??!*

O meu coração acelera e arrumo o telemóvel.

-Tudo bem?- Jace pergunta. Antes de eu poder responder ele descansa a sua mão na minha perna apertando-a um pouco. E de repente, esqueco-me de tudo. De repente só o quero a ele e é como se Harry já não me interessa-se.

-Está.- digo e sorrio. Ele estaciona o carro quando chegamos e saimos do carro. Jace segue-me até chegarmos completamente até à frente da porta. Pego na chave e abro a porta entrando no quarto.

-Obrigada.- agradeço e ele olha para mim. Ele dá uma volta pelo quarto indo até à minha parte do quarto.

-É o teu ex namorado?- os meus olhos abram quando o vejo a olhar para uma fotografia nossa que tenho na secretária. Tencionava deitar aquilo ao lixo na semana passada, mas não o consegui fazer.

-Sim. É o Harry.- ele nada diz e depois vem até mim.

-Ainda gostas dele?- sim, estou prestes a responder quando ele passa o polegar pelo lábio inferior. E agora quero responder não.

-Não sei...- o seu polegar acompanha os meus movimentos. Beija-me apenas.

-Bella... Sinto uma vontade enorme de te beijar.- ele diz e aproxima-se mais. As suas mãos preenchem as minhas bochechas.

-Então beija.-é tudo o que digo antes de Jace se aproximar ainda mais e a porta abrir-se de repente.

***

-O que se passa aqui?- Meg perguna. Ela está completamente bêbada e Jace acaricia as minhas faces antes de tirar as mãos da minha cara. Jace continua na mesma posição e afasto-me dele, aproximando-me de Meg.

-Queres água?- pergunto-lhe.

-O que é isso?- ela pergunta e ri-se histericamente. Ela caminha até à cama e deita-se adormecendo logo.

-Eu até te beijava agora, mas tenho medo de não conseguir parar e não me sinto totalmente confortável.- ele diz naturalmente a aponta para Meg. Ultimamente o meu coração tem mudaças muito rápidas. Mas, praticamente sempre que estou com Jace ele bate muito rápido.

-Então...- digo. Jace caminha até à porta e sigo-o.

-Até amanhã Bradshaw.- ele diz desaparecendo no corredor escuro.

Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)Onde histórias criam vida. Descubra agora