Sentei-me na quinta fila a contar da frente ao lado de uma rapariga com cabelos lisos compridos e ruivos. Ela é realmente bonita.
-Olá.- ela diz-me sorrindo. Os seus são de um verde escuro. Sorrio de volta.
-Olá. Bella.- digo estendendo a mão. Ela aperta e ri-se, talvez por aquilo ser totalmente casual.
-Caroline.- ela responde.-Es de Londres?- ela pergunta d eu fico confusa? Como é que ela sabia daquilo? Ela aponta par o telemóvel e ri-se. Ah, o meu fundo de telemóvel é o Big Ben.
-Sou.- digo sorrindo. Descrevo-lhe como Londres é, a seu pedido e todos olham para aporta quando Jace entra. E digo todos mesmo.
Olho para ele, lembrando-me da noite de ontem e da maneira como me apaixonei pelos seus olhos. Apaixonei? Estou parva. Jace não olha para mim e senta-se duas filas à nossa frente.
-Conhecê-lo?- Caroline pergunta.
-Hum... Ele está comigo no grupo da aula de música.-respondo. Gosto imenso desta aula. O professor é super fixe e deixa-nos falar. O trabalho que ele pediu para nós fazermos é uma melodia. Já estou a trabalhar na minha, por isso tiro o computador e começo a trabalhar.
-Quem me dera.-Caroline diz.-Ele é perfeito. Vê.-ela diz e aponta para Jace com o cigarro na boca apagado a olhar para as pessoas de lado. São raparigas, só podia.-Todas olham para ele. Vê como aquelas raparigas estão praticamente a deixar de respirar, como se vissem um famoso qualquer.- ela diz olhando para Jace.
-Jace!- ela chama. Oh não. Concentro-me no trabalho, mas não faço nada, apenas mexo o rato.-Vem para aqui.- ela pede. Talvez comece a não gostar desta rapariga? Vá lá Bella, não sejas assim. Jace faz o seu caminho e diz que se prefere sentar no meio. E de novo, o meu coração começa a bater sem controlo. Eu preciso de ir ao médico, urgentemente.
-Hoje há festa?- ela pergunta.
-Claro.- ele responde e olha para mim. Tento não olhar para ele.
-Adorava ir.-Caroline diz e aperta a sua perna massajando-a. Jace para de olhar para mim e concentra-se em Caroline. Olho para o momento. A sua mão está muito próxima da parte intima. REPITO, EXTREMAMENTE próxima. Numa AULA.
-Nada te impede.- ele diz tirando a mão de Caroline. Alívio passa pelo meu corpo e sinto-me a sorrir.
-O que estás a fazer Bella?- Jace pergunta inclinando-se sobre mim.
-Trabalhar.- respondo.
-Pareces nervosa.-ele diz encostando os seus lábios na minha orelha.-Estas nervosa?- ele sussurra. Merda.
-Meninos!- o professor chama.-Tenho de ir tratar de trabalhos para a exposição. Quero que me enviem o trabalho até amanhã a noite. Estão dispensados.- toda a gente celebra e arrumo a tremer as minhas coisas sentindo o perfume de Jace a entrar pelas minhas narinas.
-Vemos-nos na festa então.-Caroline diz piscando olho a Jace.-Adeus Bella. Adorei conhecer-te.- digo-lhe o mesmo e começo a levantar-me. Devo ter demorado anos a arrumar as coisas porque só eu, Jace e mais duas raparigas continuam na sala. As raparigas saem e eu encaminho-me até a porta.
-Já?- Jace diz. Olho para ele vendo-o a vir até mim.-Quero falar contigo.
-Fala.-digo. Eu não queria que ele falasse. Eu queria que ele me beijasse.
-Vamos dar uma volta. Vamos até minha casa.-o meu coração acelera e sinto-me a corar levemente e felizmente consigo esconder.
-Para?- Jace aproxima-se de mim tirando-me o telemóvel das mãos.-Ei!- grito tentando tirar o telemóvel das suas mãos. Jace sai da sala correndo pelo pátio.
-Jace! Volta aqui seu idiota! Jace!- deixo de ver Jace. Para onde é que ele foi? Sinto braços a agarraram a minha cintura e Jace a beijar
levemente o meu pescoço. Senhor, eu preciso seriamente de o beijar. Jace entrega o telemóvel e vira-me para ele.-Pronta?
***
Ouço Jace a trancar a porta do quarto.
-Não vamos ser interrompidos. Parece que está tudo contra nós, para que não te beije. Não percebo-Jace diz naturalmente. Viro-me para ele e vejo-o a aproximar-se.-Da me o telemóvel.-ele pede. Entrego-lhe e ele deixa em cima da mesa.-Mala.- ele deixa no chão com cuidado e depois agarra a minha face. Amo como Jace me agarra. Sinto-me protegida.
-Ainda gostas dele?
-Porque é que me contínuas a perguntar isso?- pergunto olhando-o nos olhos.
-Acho que, a partir do momento em que te beijar, não te vou conseguir largar e não quero que depois vás a correr para ele.- e quem diria? Jace com medo de ser magoado, rejeitado, usado.-Portanto, responde. Ainda o amas?
E eu não sei o que responder.
-Eu... Quando estou contigo, esqueço-me dele. Eu não sei...
-Sabes que mais? Que se lixe. Eu não consigo aguentar mais.-Jace diz antes de levar os seus lábios aos meus e me beijar desesperadamente. E pronto. Estou a apaixonar-me por Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undecided (Harry Styles and Francisco Lachowski)
Fiksi PenggemarContinuação do livro "Hide" Depois de Bella sair do país e ir para a universidade tudo irá mudar. Harry e Bella são apenas conhecidos, mas isso não os impede de continuar a pensarem um no outro. Mas, com uma nova vida à sua frente, novos amigos e no...