08_ Professor Gato.

305 18 0
                                    

ㅡ AH! ㅡ Gritei em êxtase assim que me joguei no sofá da sala do apartamento. Aparentemente, era 19:45, ou como nos EUA apenas 07:45 mesmo.

Felizmente, o meu primeiro dia de trabalho estava finalizado então fazia poucos minutos que havia chegado no edifício onde eu morava.

Joguei a minha bolsa do meu lado esticando as minhas pernas me espriguicando, em seguida a Sid saiu do banheiro toda enrolada na toalha.

ㅡ Opa! ㅡ Sid sorriu assim que viu. ㅡ Nossa, que cara de acabada. Como é que foi o primeiro dia como corretora de imóveis?

ㅡ Estressante ㅡ Indaguei fazendo biquinho. Pelo resto da negociação com o Sr Hawking, ele passou mandando indiretas e sorrisinho malandros.

ㅡ Por que?

ㅡ Pelo resto dia dia, as negociações foram boas e eu tive bastante tempo para aprender mais. Porém, a minha primeira negociação não foi com ninguém mais que o Sr Hawking. Ou melhor, Axel, o garoto daquela festa. ㅡ Balancei minhas mais abertas fingindo animação. ㅡ Surpresa!

ㅡ Uuh. Então aquele gatão está... ㅡ Sid fez uma expressão curiosa, todavia, me olhou sorrindo. ㅡ É o destino!

ㅡ O que??

ㅡ É o destino, Marina! Tá na cara! ㅡ Sid sorriu animada. Odiava quando ela dava aqueles surtos. ㅡ Tá na cara que é o destino que está programando o seu romance junto com o seu professor.

ㅡ Ah, Sid, nem começa. ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Não tem nada haver esse negócio de destino, tá legal? Aqui não é uma produção de Hollywood!

ㅡ Mas é no mesmo país. ㅡ Sid se convenceu. ㅡ Sabe muito bem o que eu quero dizer com essa conversa. Você não disse que... ㅡ Interrompi ela.

ㅡ Que eu queria uma vida feliz e, consequentemente, um homem que eu amo? Sim, Sidney, eu disse! Mas não com o meu professor! ㅡ Tirei o bilhete com o número dele e me levantei do sofá. ㅡ Não quero voltar nesse assunto, ok? Preciso de um banho e estudar.

ㅡ Não disse que iria fazer comida brasileira?

ㅡ Arg... ㅡ Grunhi entrando no meu quarto, abrindo o guarda-roupa e observando as minhas roupas. ㅡ Preciso de algumas roupas americanas.

ㅡ E eu preciso de roupas brasileiras! ㅡ Sid apareceu e pegou uma peça de roupa, que na verdade era um cropedd preto com um decote. ㅡ Ai, que lindo!

ㅡ Opa, opa, opa! ㅡ Peguei o cropedd de sua mão e coloquei de volta no guarda-roupa. ㅡ Nada disso, mocinha. Você vai assustar os habitantes daqui.

ㅡ É isso que eu mais quero. ㅡ Sid piscou o olho antes de sair do quarto e me deixou sozinha. Prendi meu cabelo revirando os olhos, pegando uma roupa confortável e em seguida entrando no banheiro. ㅡ Mari!!!

ㅡ O que é? ㅡ Estendi a roupa ouvindo o grito da Sid.

ㅡ De quem é esse número aqui?

ㅡ Eu te falei, Sid. É o número do Axel. ㅡ Afirmei tirando a blusa e encarando meu reflexo no espelho. Analisando o meu corpo e percebendo que a cicatriz em meu braço direito estava bem evidente. ㅡ Você estava bem ocupada na hora.

ㅡ Ah... ㅡ Sid riu num tom malicioso me fazendo sorri. ㅡ Qual é a senha do seu celular mesmo?

ㅡ O dia do meu aniversário.

ㅡ Uh, que cringe. ㅡ Sid riu me fazendo balançar a cabeça rindo.

*
Crítica literária. ㅡ Balbuciei segurando fortemente o lápis em minha mão observando a tela do notebook em minha frente. ㅡ É análise avaliativas das produções artísticas que... Não. ㅡ Apertei meus olhos tentando me lembrar, no entanto, olhei para o meu caderno e observei atentamente. ㅡ Barroco, Arcadismo, Romantismo, Realismo... ㅡ Não pude terminar de listar porque a tela do celular brilhou em cima do livro fechado.

Apertei na notificação e vi que havia entrando no Whatsapp numa conversa que eu nunca tinha visto. Apertei minhas sombracelhas confusa apertando no contanto e, automaticamente, meus olhos se arregalaram ao ver o nome Professor Gato salvo.

ㅡ Ai, meu Deus... ㅡ Resmunguei vendo a mensagem, percebendo que EU havia mandando uma mensagem para ele. E a mensagem estava assim; "Oi, professor gato do beijinho roubado."

Abaixo dela o Axel tinha respondido com; "Sabia que iria me mandar mensagem."

Observei a mensagem e percebi que a mensagem foi enviada no momento exato que eu estava no banheiro.

ㅡ Ah não! ㅡ Reclamei. ㅡ SIDNEY!!!

•••

Lições do Amor | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora