ㅡ Tem certeza que quer ficar aqui? ㅡ Axel perguntou enquanto ele ascendia a luz do seu apartamento me fazendo ver o que tinha lá dentro.
Ao contrário do que eu imaginava, o apartamento dele era extremamente arrumado. Estava tudo em perfeita ordem e era bem cheiroso.
ㅡ Tenho. ㅡ Assenti dando um passo para frente e observando mais seu apartamento. Devo admitir, além de ser bastante arrumando era bonito e parecia espaçoso. ㅡ Axel... quero lhe fazer uma pergunta.
ㅡ Sabe que pode fazer quantas perguntas quiser, linda. ㅡ Axel me deu um beijo na bochecha rápido antes de pegar um lençol que estava em cima do sofá.
ㅡ Por que você quer comprar uma casa maior se já tem espaço suficiente aqui? ㅡ Questionei confusa colocando minha bolsa em cima do sofá.
ㅡ Na verdade, esse apartamento é do meu irmão. ㅡ Axel respondeu entrando no primeiro quarto, mas logo voltou. ㅡ Eu falei que era meu, mas eu estou aqui porque ainda não consegui um imóvel que seja meu.
ㅡ Não é seu?
ㅡ É do meu irmão Riley. ㅡ Ele riu pegando na minha mão e me puxando para que eu ficasse perto dele. ㅡ O Riley é um ano mais velho que eu, e como ele era o preferido do meu pai ganhou esse apartamento depois que passou na faculdade de Medicina. Só que ele foi morar no dormitório da faculdade, e como eu estava acabando a minha ele decidiu que eu poderia ficar aqui enquanto eu não achasse algo para mim.
ㅡ Aquela casa é muito grande para você, Axel ㅡ Resmunguei torcendo meus lábios. ㅡ Tem certeza que quer ela?
ㅡ Eu já falei que os meus planos mudaram... ㅡ Axel se aproximou de mim abrindo um sorriso. Aquele sorriso... ㅡ E você sabe quais foram as mudanças.
ㅡ Axel, você sabe que eu não... ㅡ Coloquei minha mão no seu rosto sentindo meu coração começando a pulsar dentro de mim pela aproximação.
ㅡ Arg, Mari, eu sei. ㅡ Ele revirou os olhos. ㅡ Você tem a Sid. Será que ela me mata se eu te sequestrar para você vim morar comigo?
ㅡ Claro que vai. ㅡ Deslizei meu dedo pelo seu rosto subindo até o cabelo dele. O cabelo dele era liso e bem cheiroso. ㅡ Ela deixa você com duas costelas quebradas.
ㅡ É uma pena. ㅡ Ele murmurou me fazendo sorri analisando-o atentamente. ㅡ Mas, o convite continua de pé. E sempre vai continuar.
Sorri mais uma vez puxando seu rosto até o meu e uni nossos lábios. Aquele beijo era calmo, sereno, doce... era uma mistura de sensações boas que causava no meu peito.
Com aquele beijo, Axel me fez esquecer das situações de poucas horas atrás e focar em apenas no que estava acontecendo entre nós naquele apartamento.
Minutos depois, o nosso beijo se tornou quente. Com o meu coração pulsando fortemente dentro do meu peito, nossos lábios dançavam no mesmo ritmo. Axel, que antes segurava minha cintura, passou a segurar a minha coxa e me puxou para que eu pudesse sentar em seu colo.
Naquele beijo, eu pude reparar no que eu sentia. Se fosse qualquer outro garoto eu não deixaria tocar em mim, nem me beijar daquela forma, mas era o Axel que estava ali. Era apenas o Axel.
ㅡ Espera. ㅡ Axel afastou seus lábios do meu. Ambos com a respiração ofegante, nos encaramos por longos segundos sem dizer uma palavra sequer.
A troca de olhares já era o suficiente para nós dois. Com apenas olhares a gente se comunicava sem dizer uma palavra. Aquilo, entre nós dois, era conexão.
ㅡ O que foi? ㅡ Perguntei colocando minhas mãos em seu peito. Ainda estávamos de roupa, mas percebi que ele estava suado e pude sentir seu coração acelerado. ㅡ Seu coração tá acelerado.
ㅡ Você faz isso comigo. ㅡ Axel abriu um sorriso lindo que, consequentemente, me fez sentir mais vontade de beija-lo. Enclinei meu rosto para beija-lo, porém, ele me interrompeu. ㅡ Espera, linda.
ㅡ O que foi? Você não quer?
ㅡ É claro que eu quero. ㅡ Ele ergueu sua mão e levou até meu rosto. ㅡ Eu quero você desda aquela festa, Marina.
ㅡ Então, Axel. Eu... ㅡ Ele me interrompeu.
ㅡ Eu quero você. Mas, não assim.
ㅡ Assim como?
ㅡ Você é uma pessoa extraordinária, Marina. Além de ser linda, perfeita, maravilhosa... é uma pessoa incrível que não desiste do que quer mesmo com pessoas lhe colocando para baixo. ㅡ Entendi o que ele quis dizer assim que ele terminou aquela frase. ㅡ Só que você ainda não reconhece isso. Eu quero você mais do que tudo, ok? Quero mesmo! Você me deixa louco apenas com esse olhar lindo, mas eu não quero apressar as coisas com você. Eu quero lhe pedir em namoro, em noivado, em casamento, mas eu quero que você faça uma coisa antes de me aceitar.
ㅡ O que? ㅡ Continuei observando-o.
ㅡ Se ame. ㅡ Ele levou sua mão até meu cabelo. ㅡ Você ainda não se ama totalmente, e eu espero que você faça isso antes de me aceitar como seu namorado ou marido. ㅡ Abri um sorriso assim que ouvi. ㅡ Se ame primeiro antes de me amar, Marina. Porque, antes de mim, você deve ser amada pela pessoa mais incrível e perfeita desse mundo. E essa pessoa é você.
Não pude deixar de sorri com os olhos cheio de lágrimas pelas palavras do Axel. Minha reação não foi outra a não ser puxa-lo e beija-lo novamente.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições do Amor | Vol.1
RomanceMarina sempre foi uma garota batalhadora, com o seu objetivo em ser melhor no que faz, ela decide realizar o seu sonho da melhor forma possível. E para fazer isso ela teria que deixar toda a sua vida para atrás e ir embora da sua cidade, ou melhor...