Abracei meus próprios braços caminhando lentamente arrastando meus pés pela areia sentindo um pouco de cócegas. Sorri abertamente, em seguida senti algo cobrindo meus ombros. Era a jaqueta do Axel.
ㅡ Acha que eu fiz errado? ㅡ Me virei para o Axel sentindo o vento gélido bater em meu rosto e em meu cabelo.
ㅡ O que?
ㅡ Deixar eles dois sozinhos. ㅡ Mordi meu lábio inferior nervosa. ㅡ Eu sei que tá tudo recente com o negócio do pai dela, mas eu meio que senti que eles dois precisavam conversar. Ela mesmo me falou ontem que o Dash queria esperar.
ㅡ Calma, amor. ㅡ Axel se enclinou e me deu um beijo na bochecha. ㅡ Eles precisam desse tempo. Assim como nós.
Encarei ele com um sorriso bobo pegando em sua mão entrelaçando nossos dedos.
ㅡ Pronta? ㅡ Ele me lançou um sorriso travesso. Aquilo me fez rir tirando a jaqueta e jogando perto da mochila dele.
ㅡ Sempre.
Lancei um sorriso convencido para ele, antes dele gritar a contagem regressiva me fazendo gargalhar alto. Em questão de segundos ele me puxou para corrermos até o mar e pularmos lá de roupa e tudo.
Quase morri afogada? É claro que sim, mas antes de eu começar a ver a minha vida diante dos meus olhos Axel pegou em minha cintura e me puxou. Respirei o mais fundo que consegui.
ㅡ Você não sabe nadar?
ㅡ Básico. ㅡ Ri de mim mesma me aproximando do corpo dele e entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço. ㅡ Isso foi loucura, Axel! Quase morri afogada.
ㅡ Mas você tá sorrindo. ㅡ Axel analisou meu rosto atentamente com um sorriso nos lábios. ㅡ Quem diria, né? Nós dois aqui agora juntos.
Sorri com isso erguendo minha mão tocando em seu rosto. Observando cada detalhe dos seus traços, eu me sentia cada vez mais encantada por aquele homem.
ㅡ Eu amo você, Axel. ㅡ Toquei em seu cabelo enquanto me aconchegava mais em seu corpo. ㅡ Se falasse para mim que quando eu chegasse nos Estados Unidos eu encontraria um amor tão puro e verdadeiro como esse eu iria rir. Eu era acostumada a ver as pessoas me rejeitaram por achar que eu queria roubar a vida da minha irmã. Eu era acostumada a ter meus sonhos destruídos pela a minha própria família... pelo meu próprio sangue. Só que eu eu encontrei você e a Sidney. Vocês são tudo para mim. ㅡ Meus olhos se encheram de lágrimas. ㅡ Eu te amo, Axel. Eu amo você loucamente. E o meu amor por você me ensinou a me ver como uma pessoa forte que batalhou pelos sonhos. Você me ensinou a ver o que eu tinha por dentro e me aceitar como eu sou.
ㅡ Eu não ensinei nada, amor. ㅡ Ele tocou sua mão em meu rosto tirando a mecha do cacho que grudou em minha bochecha. ㅡ Eu só te apoiei.
ㅡ É por isso que eu lhe digo que você me ensinou. ㅡ Lhe deu um selinho. ㅡ Eu te amo, amor. E sempre vou te amar.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ As suas mãos apertaram a minha cintura causando um frio na minha barriga. ㅡ Sempre te amarei e te lhe respeitarei.
Me enclinei para beija-lo, entretanto, ele franziu a testa demostrando confusão.
ㅡ O que foi?
ㅡ Eu já posso te pedir em casamento? ㅡ Aquela pergunta me causou sensações boas e o meu coração pulsou fortemente, porém, o que eu consegui fazer foi apenas rir enquanto juntava nossos lábios em um beijo.
[...]
ㅡ MARINA!!! ㅡ Tomei um belo de um susto ao ver a Sid saindo da cozinha com uma expressão irritada. Engoli em seco fechando a porta atrás de mim. ㅡ Onde você... Que roupa molhada é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições do Amor | Vol.1
Roman d'amourMarina sempre foi uma garota batalhadora, com o seu objetivo em ser melhor no que faz, ela decide realizar o seu sonho da melhor forma possível. E para fazer isso ela teria que deixar toda a sua vida para atrás e ir embora da sua cidade, ou melhor...