52_ O enterro.

177 14 6
                                    

Aquela sexta-feira foi uma monotonia tão grande que me deixou entediada, cansada, exausta e com a maior vontade de ir para a casa.

Pelo resto da tarde, tentei muitas vezes confortar a Sid por mensagem enquanto trabalhava. Foi uma das coisas mais difíceis para mim estar tão longe dela naquele momento, mas eu não podia ir por conta do trabalho e ela entendeu aquela parte.

Ao chegar a noite, Axel grudou em mim e disse que ficaria apenas mais uma noite comigo para que eu não ficasse sozinha naquele apartamento solitário. Nos dois jantamos juntos, assistimos juntos como estava acontecendo nos últimos dias. Adormecemos grudados naquele sofá.

Quando amanheceu nos arrumamos para irmos logo para a estrada. Eu não queria chegar tarde de jeito nenhum, e também eu precisava estar com a minha amiga naquele momento.

ㅡ Tá pronta? ㅡ Axel perguntou colocando sua mochila em cima dos ombros.

ㅡ Por que tá levando mochila? ㅡ Questionei arrumando meu vestido preto saindo do quarto com a minha pequena bolsinha.

ㅡ É por precaução. Não quero que a gente precise de algo na estrada. ㅡ Axel pegou na minha mão, pegou a chave do apê e me puxou para fora.

ㅡ São apenas 3h de carro, Axel. ㅡ Murmurei. ㅡ O pessoal já tá aí fora.

ㅡ Pessoal?

ㅡ Sim. ㅡ Assenti. ㅡ Aparentemente, Phoebe e Bob querem ir para da apoio emocional para a Sid também.

Axel riu trancando a porta do apartamento antes de sairmos e encontramos os três perto do meu carro.

ㅡ Bom dia! ㅡ Phoebe sorriu chamando a minha atenção. Naquele momento, me senti uma tola por ser a única ali que estava sem mochila.

ㅡ Por que todo mundo tá com mochila?? ㅡ Questionei abrindo a minha bolsa e pegando a chave do carro.

ㅡ Eu preciso de coisas básicas numa viagem de três horas. ㅡ Bob respondeu com a maior tranquilidade. ㅡ Podemos ir? Não quero chegar muito atrasado na minha sessão da meia-noite.

ㅡ Sessão da meia-noite? ㅡ Dash perguntou confuso.

ㅡ O Bob faz essa sessão três vezes por semana para cuidar de si mesmo. Eu amo as máscaras de skincare. ㅡ Phoebe respondeu rindo.

ㅡ Beleza. ㅡ Apertei o botãozinho e liguei o carro. ㅡ Entrem.

Dei a meia volta no carro entrando no banco do motorista, em seguida coloquei a chave.

ㅡ Se preparem para passar três horas com a bunda dormente. ㅡ Afirmei, girando o volante e dando a partida.

ㅡ Oba!! ㅡ Bob fingiu animação. O que permaneciam calados era o Dash e o Axel que transmitia calmaria.

Seria uma longa viagem...

TRÊS HORAS E MEIA DEPOIS...

ㅡ Tem certeza que é por aqui? ㅡ Axel perguntou enquanto eu dirigia observando as casas. Faltava bem pouco, eu sabia, mas aquelas três horas e tantas perguntas me deixavam nervosa.

Apenas concordei a cabeça olhando as duas próximas casas e sorri de orgulho ao ver que era a da minha antiga família. Dirigi o mais rápido por ver que não tinha ninguém, antes de parar na frente de casa.

ㅡ É aqui? ㅡ Dash perguntou analisando a casa com uma expressão cansada. Não era só ele.

Eu odiava viajar de carro, mas era preciso e melhor do que esperar por mais tempo em um ônibus.

ㅡ Sim. ㅡ Assenti tirando o cinto de segurança, abri a porta, coloquei a metade do meu corpo para fora. ㅡ SIDNEY!!!!! ㅡ Gritei com toda força que eu consegui saindo por completo do carro antes de fechar a porta.

Lições do Amor | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora