Quando retornou à vida normal, o ano escolar trouxe uma sensação estranha para a garota. Depois de tudo o que havia passado, não sabia como lidaria com os próximos meses de ano letivo. Quando acordou aquela manhã, vestiu seu uniforme de líder de torcida, arrumou seu cabelo em um rabo de cavalo alto. A sensação de retornar era quase que sufocante, a ponto de não conseguir dormir direito durante a noite.
Chrissy levantou, com o cheiro do café da manhã preenchendo o ar da casa dos Cunningham. Ela se serviu de um pouco de bacon e ovos, com um copo de suco de laranja e saiu. Eric a acompanhou no carro, sendo deixado na escola de ensino fundamental, a garota encontrou sem muita dificuldade o grupo sentado nos bancos externos da escola.
Eddie, Robin e Brenda. O que seria um grupo incrivelmente incomum. O sorriso que Brenda abriu ao vê-la fez com que, mais uma vez, sentisse feliz por esta viva. Sua melhor amiga usava um uniforme verde e branco, igual ao seu. Seus longos cabelos trançados em duas tranças grossas, ao redor do rosto fino. Ela abraçou Brenda sem muita dificuldade. Sentia falta de ver a amiga todos os dias, mas agora, Brenda estava entretida com as cartas das faculdades.
Robin sorriu para ela, de forma cumplice, como se fossem amigas há muito tempo. E já Eddie... Bem, Eddie a abraçou de forma apertada contra seu corpo, com sua habitual camisa do Hellfire e jeans escuros, e seu tênis branco. O cabelo cacheado caindo em cascata sobre o rosto bonito do rapaz. Ele a beijou, de forma terna. O que trouxe muito olhares para eles, mas pela primeira vez em muito tempo, Chrissy Cunningham não estava mais se importando para que todos os outros pensariam sobre sua relação social. E, principalmente, namorando o maior perdedor de Hawkins.
— É bom tê-la de volta — esta foi Brenda, com um sorriso amigo. Chrissy agradeceu, pouco antes de caminharem para dentro dos corredores.
No início, Eddie parecia sem jeito de tocá-la, como se fosse expor a todos que estavam juntos. Então, Chrissy foi a pessoa a tomar o primeiro passo, segurando-o pela mão, apertada.
Os olhos de Eddie diziam de forma clara o quão feliz ele estava por aquele ato. E não era para menos. Não havia o que esconder ou se envergonhar ali.
— Até que enfim alguma líder de torcida assumiu você, Eddie — a voz venenosa de Dustin soou atrás. O garoto de cachos castanhos sorriu para a garota, quando esta voltou sua atenção para ele.
— Aposto que foram muitas não assumidas então — foi o que ela disse, enquanto apanhava alguns livros de seu armário e o fechava, voltando sua atenção para um Eddie encostado ali, nos armários, sem graça.
O que a fez rir em seguida.
— Aposto que nenhuma delas chega aos seus pés feios de ginasta — o moreno soltou, com um sorriso cumplice. O que fez com que Dustin soltasse um lamurio.
— Eu não preciso saber da vida sexual de vocês — ele apontou, enojado.
— Como se você tivesse qualquer acesso a qualquer vida sexual, Dustin. A não ser a voz de Suzie sussurrando coisas sexys como a tabela periódica — Eddie rebateu, fazendo com que gargalhassem.
Os olhares permaneceram sobre eles, enquanto caminhavam para dentro da sala de aula. O clima tornou-se pesado quando Patrick, Change e Andy adentraram a sala, sentando-se em seus assentos habituais. Eles lançaram olhares repreensivos para a garota que estava sentada com o namorado. Ela sabia que nos próximos meses, os garotos do time tratariam de fazê-la se sentir deslocada. Mas não mais do que havia se sentido nos últimos três anos enquanto esteve com Jason.
— Não se preocupe com estes idiotas — a voz de Brenda soou atrás, como um anjo que sussurra ao seu ouvido.
— Não estou —mentiu a garota. — Jason era amigo deles... É provável que tenha feito questão de desmerecer todo o nosso relacionamento quando terminamos. E não está mais aqui para desmentir. Basta ignorá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lábios de Vênus (Eddie & Chrissy)
RomanceEm um mundo comum, Chrissy Cunningham tinha sonhos comuns, como terminar o ensino médio e iniciar uma nova jornada em uma faculdade de prestígio, onde pudesse escapar de Hawkins, como toda garota de cidade pequena sonha em fazer. Namorando o capitã...