021. Epílogo

229 14 4
                                    

O som do mar do lado de fora da janela fazia com que Chrissy Cunningham sentisse tamanha paz. Era como se tudo o que desejava tivesse sido alcançado com louvor. Lá estava ela, sentada à beira da praia, na Califórnia, onde crianças corriam à beira mar e pais gritavam para que elas tivessem cuidado. 

E lá estava ela. Um peso agradável em seu peito, uma familiaridade formidável. Parecia que anos haviam se passado desde a última vez em que esteve neste tipo de viagem. Embora uma das últimas vezes tivesse sido com Jason Carver, o que tinha resultado em uma briga gigantesca entre eles. Agora, só parecia distante demais. 

— Você precisa experimentar estas margaritas, Chrissy... — a voz de Brenda soou atrás, onde uma taça de margaritas surgiu primeiro. Chrissy a pegou, bebericando o conteúdo e se arrependendo em seguida. Com uma careta. 

— Não tinha nada mais fraco para servir? — Chrissy indagou, amarga. 

— Foi o que Jordan fez. Temos que fingir que gostamos... — riu a garota negra. Brenda sentou-se ao seu lado, na cadeira de praia junto à loira. Ela fechou os olhos, enquanto bebericava de sua própria bebida.  

Jordan era namorado de Brenda. Um rapaz alto, de tom chocolate que brilhava com uma intensidade quase hipnotizante aos olhos de qualquer um. Ele tinha cerca de um e oitenta e cinco e ombros largos, um cabelo raspado, rente à cabeça e lábios grossos. Ele era lindo. Exatamente como Brenda almejou. Exatamente como se tivesse sido esculpido por Michelangelo.  

— Tem notícias do Eddie? — a voz grossa de Jordan soou, enquanto ele se aproximava, com um pano de pratos sobre o ombro e um avental branco de babados amarrado à cintura. Chrissy teve certeza de que aquilo tinha dedo de Brenda. Ela o explorava mais que tudo e ele aceitava de forma feliz.  

Eles eram perfeitos juntos. 

Chrissy levantou seus olhos para o rapaz, com um sorriso triste.  

— Não — admitiu. — Eddie ficou preso no trânsito para cá. Ele ia resolver alguma coisa no bar e estaria vindo para cá. Mas isso há algumas horas. Agora, só tenho um grande nada dele.  

Jordan apertou o ombro da garota, suavemente. Ele entendia estes desencontros dos dois. Dois anos havia se passado desde que conhecera Brenda e ainda não conseguia entender como o relacionamento de Eddie Munson e Chrissy Cunningham conseguia funcionar.  

Eles estavam juntos ao que parecia uns três anos, mantendo uma relação à distância. O que era lindo no início, a mágica de saber que os encontros seriam cada vez mais apimentados e cheios de saudades. Mas agora? Tudo o que Chrissy parecia era frustrada. Feriados da faculdade, tudo o que ela desejava era encontrar o namorado no final da noite, mas o mesmo trabalhava em um bar não muito distante da universidade onde a garota estudava.  

Chrissy se sentia fodida quando não conseguia vê-lo numa sexta-feira por trabalhar demais e outras garotas caiam matando sobre ele, por suas tatuagens e anéis e estilo metáleiro. E isso era frustrante. Mas no fim, ele era exatamente como ele sempre foi. Uma alma perdida pronta para abraçar ela numa folga. E aquela deveria ser uma delas...  

Era quatro de julho, Chrissy e Brenda tinham alugado uma casa à beira mar para curtirem com seus parceiros. Algo como experimentar as margaritas de Jordan e Eddie ensinar algum drink novo para Jordan. Qualquer coisa que elas parassem de beber as malditas margaritas.  

Quando finalizaram o almoço, tudo o que Chrissy fez foi preparar um prato para si e se servir de um pouco de carne de hambúrguer assada e molho, com salada de maionese e rúcula. Serviu-se, comeu e caminhou até o quarto, para que assim pudesse dar mais privacidade para o casal ali. Ela conseguia se lembrar do último feriado onde Jordan e Brenda utilizaram todos os cantos da casa. Principalmente, a psicina.  

Os Lábios de Vênus (Eddie & Chrissy)Onde histórias criam vida. Descubra agora