Eddie Munson acendeu seu segundo cigarro desde sua estadia com Chrissy e Brenda na sala de aula. Ele se sentia completamente idiota em cair na história de Chrissy... Ela só podia ser louca! Não parecia que estiveram juntos pouco antes de chegarem naquele lugar e ela simplesmente mudar todo seu comportamento.
Mas também havia uma parte de Eddie que sabia que ela tinha medo de Jason, tinha medo por todos os outros ao seu redor. E tinha medo por Eddie. Óbvio que ele não era nenhum briguento, mas sabia se defender, principalmente, quando sua vontade era socar Jason Carver com tanta força que deixaria marcas bonitas de seus anéis no rosto engomado dele.
Suspirou, sentindo suas mãos tremerem.
— Eddie! — a voz irritante de Dustin soou. Ele não se dignou a olhar em direção ao garoto, apenas suspirou, jogando a fumaça em direção ao garoto, que tossiu. Era um sinal claro para sair de perto de Eddie. Mas era Dustin... Ninguém era mais teimoso que Dustin Henderson. — Você não vai encontrar com a gente? Os caras estão aguardando no refeitório para discutirmos nosso encontro mais tarde.
Merda! Havia Culto de Vecna naquela noite. O clube se encontraria para discutir personagens. Suspirou.
— Já estou indo... — Eddie disse. E, de certa forma, estar do lado de fora era uma pequena esperança de ver Chrissy. Acolher ela caso fosse necessário.
Diabos... Ele só queria ir até às arquibancadas e socar Jason. Podia apostar que agora eles estavam resolvendo seus problemas e prometendo um ao outro que nada de ruim aconteceria com a relação deles... Até a próxima vez em que Chrissy fosse bater em sua porta, fosse por mais analgésicos ou apenas por sexo.
Sexo... Ele ainda não podia esquecer da forma como ela se entregou a ele noite passada. A forma suja e completamente entregue. A forma como ela havia pedido para que ele gozasse para ela.
Suspirou novamente, jogando a bituca de cigarro fora. Dustin sorriu, percebendo que algo o incomodava.
— Se quiser conversar sobre o que aconteceu, eu estou disposto — o garoto disse. E, independente da forma inteligente que Dustin se portava, aqueles eram assuntos que iam muito além de sua inocência. Ele não precisava destruir tudo aquilo.
— Você é a última pessoa que eu falaria sobre mulheres, Henderson — resmungou Eddie, colocando seu braço no ombro do garoto, o abraçando.
— Ao contrário de você, eu namoro. Sou bem conhecedor de mulheres... — sorriu, se gabando o melhor que pode.
— Tenho certeza que sim...
Os dois caminharam pelos corredores do colégio, alcançando o refeitório sem muita dificuldade. Havia o comum aglomerado de tribos, divididas e conversando entre si. Mas Eddie não conseguiu ver Chrissy sentada na mesa das líderes de torcida. Brenda, no entanto, estava lá. Mantinha o mesmo olhar preocupado que ele. Provando então que até aquele momento, Chrissy não havia retornado.
Mas Jason Carver sim.
Ele estava sentado em sua mesa, cabisbaixo. E por um instante, Eddie só quis questionar onde Chrissy estava. Mas não cabia a ele. Ela havia deixado claro para ele não se meter em seus assuntos com Jason. Ele respeitaria. Embora fosse um peso horrível acatar. Eddie Munson não costumava ser o tipo de pessoa que gostava de seguir as regras, afinal.
Dustin comentava algo sobre Suzie, na qual, Eddie só ignorou enquanto caminhavam para sua mesa, onde o grupo do Hellfire estava sentado.
— Que horas vamos nos encontrar? — a voz de Gareth soou, fazendo Eddie tentar prestar atenção neles. Sua mente estava estupidamente longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lábios de Vênus (Eddie & Chrissy)
RomanceEm um mundo comum, Chrissy Cunningham tinha sonhos comuns, como terminar o ensino médio e iniciar uma nova jornada em uma faculdade de prestígio, onde pudesse escapar de Hawkins, como toda garota de cidade pequena sonha em fazer. Namorando o capitã...