De repente, visitar Mrs. Kelley não era uma má ideia. Isso se ela saísse viva daquilo.
A sensação que o silêncio de Jason fazia era muito pior do que quando ele apenas havia desaparecido por dias após o término dos dois. Afinal, por mais que soubesse que ele esteve tramando algo, ela conseguiu viver. Embora toda a parte de sua vivência tivesse sido a base de mentiras e falsas conversas, como se estivesse preparando o terreno para seu retorno. Mas sinceramente? Um Jason armado no banco de trás não era nada do que tinha em mente.
E, de repente, se sentiu feliz em não ter saído com Eddie. Ela se perguntava o que Jason poderia ter feito. Embora soubesse. A arma não era para Chrissy...
O rosto vermelho de Chrissy indicava que esteve chorando todo o trajeto cego, guiado por Jason. Ela não fazia a menor ideia de onde estavam, mas sabia que estavam muito longe de casa. Em algum canto de Hawkins. Ela só torcia para que Brenda tivesse conseguido chamar a polícia ou por ajuda. Assim, como se arrependia amargamente por não ter contado a verdade ao pai. Contado como Jason era perigoso.
— Pare aqui — a voz imperativa de Jason trazia arrepios para seu corpo. Ela carregava um nó na garganta consigo. Ela só queria ir embora...
Chrissy estacionou o carro em uma clareira, próximo à rodovia. Aquilo parecia bizarro... Estavam próximos ao lago, notou. A casa de caça do pai de Jason, soube em seguida.
A cabana estava lá, feita de madeira, com pequenas cortinas nas janelas. Uma cabana que até mesmo haviam visitado alguns meses atrás. Chrissy sentiu seu estômago se apertar junto. Era a porra de uma cabana de caça. Ela não conseguia não pensar em como poderia estar em uma espécie de Uma Noite Alucinante, sem a parte do demônio. Embora este estivesse personificado em Jason Carver. E isso a teria feito rir, mas naquele momento, não havia sequer graça.
Jason a guiou de forma silenciosa, com sua arma apontada para a garota, em direção à porta da cabana. Chrissy de repente só queria que aquilo acabasse logo... Qualquer coisa... Desde sua morte à Jason simplesmente descobrir que estava agindo feito um maldito louco.
E algo a dizia que a primeira opção era muito mais válida.
Quando alcançaram a parte de dentro da cabana, Chrissy então percebeu onde Jason havia se escondido todos aqueles dias. Ele nunca havia ido para um retiro espiritual, ele sempre esteve planejando aquilo. E mais uma vez agradeceu por não ter saído com Eddie daquela festa. E que ele não tivesse machucado Brenda ou mais ninguém. Ela não suportaria aquela responsabilidade sobre seus ombros trêmulos agora.
— Por que não se senta um pouco? — a voz dele soou, ele estava próximo e ela sabia que estava muito mal vestida para a ocasião. De repente, havia se dado conta da terrível escolha de fantasia daquele halloween. E teve medo do que ele poderia fazer.
Não a leve a mal. Ela sentia atração por Eddie Munson. Uma fodida atração que apenas com um olhar ela se sentia completamente nua e entregue para ele, como se nunca tivesse sido tocada de forma agressiva por ninguém. Mas com Jason era... Era como estar andando de biquíni em um bar com homens maus. Ela sentia medo das coisas que ele poderia fazer com ela. Afinal, ele já fez antes.
E quando aceitou que as coisas que ele havia feito com ela não foram coisas exageradas em sua mente, tudo se tornou ainda mais pesado. Ela não conseguia pensar em ir para cama com Jason sem sentir nojo de si mesma. Ou não conseguia olhar sequer uma foto dos dois juntos sem sentir seu peito se apertar, em horror e repulsa.
O problema não era Eddie Munson ou qualquer outro homem... O problema era Jason. Ela o temia e o repudiava com toda a sua força. Ela desejava coisas ruins para ele, como uma péssima pessoa. Todos os sentimentos ao redor dele eram ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lábios de Vênus (Eddie & Chrissy)
RomansaEm um mundo comum, Chrissy Cunningham tinha sonhos comuns, como terminar o ensino médio e iniciar uma nova jornada em uma faculdade de prestígio, onde pudesse escapar de Hawkins, como toda garota de cidade pequena sonha em fazer. Namorando o capitã...