009. O Beijo de Judas

205 14 5
                                    


Por mais saboroso que fosse estar nos braços de Eddie Munson, durante toda a noite, Chrissy não conseguia entender como podia estar tão atrasada para o colégio.

Para sua sorte e de Eddie, a avaliação da senhora O'Donnells não era no primeiro horário, pois se fosse... Ambos estariam completamente fodidos.

Ela catou suas roupas no chão do quarto, vestindo uma calça de moletom de Eddie, e estranhamente um top feminino que havia encontrado no lugar. Ela, definitivamente, não queria ter que ir para a escola com o vestido que usara noite passada, principalmente, quando alguém poderia tê-la visto. E isso poderia lhe trazer muitos problemas. Principalmente, quando a mesma ainda estava em um relacionamento com Jason.

Jason...

Por mais contra que fosse a todos os tipos de traições, ela não conseguia ser hipócrita ao ponto de se sentir mal pelo o que havia feito com Eddie noite passada. Não havia qualquer vestígio de arrependimento, principalmente, enquanto ela o observava sair do banheiro, enrolado em uma toalha, com tatuagens expostas e marcas de suas unhas em seu peito e costas.

— Gosta do que vê? — ele disse, seu tom o mais puro divertimento, caminhando até uma cômoda onde parte de suas roupas estavam. Chrissy sorriu, suas pernas cruzadas de forma petulante, observando o rapaz.

— Normalmente, sim — ela disse, usando o mesmo tom que ele. Ela se levantou, caminhando até onde ele vasculhava por um par de calças jeans e sua camisa do Hellfire. Ela então o parou no percurso, o abraçando por trás e depositando um beijo sobre suas costas. O que o pegou completamente de surpresa. Até que então, ela lhe puxou a toalha. — Mas prefiro ver você sem nada!

Então explodiu em uma risada, pegando-o de surpresa. Eddie por vez virou-se, mortificado pela investida dela. Nunca esperaria algo assim... Embora também não esperasse reações como as que ela lhe ofereceu noite passada, entregue. E, por um breve momento, entendeu como Jason Carver era malditamente louco nela.

E ele teve medo de se tornar como ele. Cego pela garota.

— Sua... Peste! — ele xingou, puxando-a para perto, imobilizando-a de forma gentil. O que a fez rir mais. — você por acaso sabe que horas são?

— Tarde — ela respondeu, ainda divertida.

— E sabe que dia é hoje? — Ele passou os lábios pelo pescoço da garota, imobilizada de costas contra seu peito. Sua bunda acariciando seu pau. Ele não podia, no entanto, se deixar ser vencido por ela... Embora quisesse muito.

— Quarta feira, prova da senhora O'Donnells — respondeu com tranquilidade.

— Sabe o que significa? — ele indagou, virando-a ainda sem solta-la, um sorriso fácil dançando nos lábios desenhados.

— Que você está fodido por não ter estudado... Ao contrário de mim, que sou naturalmente inteligente e bonita. — ela jogou seu cabelo sobre o ombro, com um balançar de cabeça, já que suas mãos estavam presas pelo rapaz. O que foi um gesto desajeitado, mas que havia amolecido o rapaz como o inferno. Ele sorriu, se inclinando para beija-la.

Ele definitivamente estava fodido.

— Eu te odeio, Chrissy Cunningham — ele disse após afastar seus lábios dos dela. Ela sorriu, ainda de olhos fechados.

— Claro que odeia... — zombou.

— Anda... — Ele a soltou, dando um leve tapinha em seu traseiro, empurrando-a em direção à cama. Ele pegou suas roupas e as vestiu, sem muito trabalho, enquanto Chrissy terminava de aprontar suas coisas. Por sorte havia deixado seu caderno na escola após o jogo na última semana. Assim como seus livros para as aulas de quarta-feira. Suspirou. — Com sorte conseguimos chegar antes que alguém note que nós dois não aparecemos ainda.

Os Lábios de Vênus (Eddie & Chrissy)Onde histórias criam vida. Descubra agora