Regras sobre o que não fazer part.1

1.6K 206 10
                                    

Regra número um: Em hipótese alguma me olhe com aquele olhar idiota enquanto estamos em público. Você sempre faz isso.
Melhor, nem me olhe. Mantenha seus olhos longe de mim, vai ser mais seguro.

Regra número dois: Não toque no meu nome quando estiver perto de Sirius, você sempre fala demais e parece um idiota estupidamente apaixonado. Deixe para falar o quanto eu sou fofo e gostoso quando estivermos sozinhos, eu gosto disso.

Regra número três: Não se refira a mim como "Reggie" para outras pessoas, todo mundo sabe que eu odeio apelidos e as pessoas iriam desconfiar. E não, você não pode me chamar de amor, não me interessa se as pessoas não saberiam de quem você tá falando.

Regra número quatro: Não conte sobre nossos encontros aos Marotos se referindo a mim como se eu fosse uma garota. Não adianta negar, eu sei que você faz isso.

Regra número cinco: Pare de azarar qualquer um que dizer alguma coisa sobre mim com segundas intenções. Você sabe que eles não tem chance. Eu estou com você, não estou, idiota?

Regra número seis: Nunca mais modifique a letra de I Kissed A Girl e saia cantando pelos corredores. Não adianta dizer que errou a letra sem querer, todo mundo sabe quais foram as suas intenções, James Fleamont Potter.

Regra número sete: Pare de dizer que vai tatuar "Traidor de Sangue" na bunda só porque achou sexy quando eu te chamei assim. É extremamente vergonhoso.

Regra número oito: Falando em bunda, PARE DE OLHAR MINHA BUNDA, AS PESSOAS NOTAM.

Regra número nove: Pare de dizer que vai seguir os passos do Remus e se casar com um Black. Primeiro que o Lupin e meu irmão, não são casados, e segundo que você tem muita sorte do Sirius levar isso na piada e dar risada, uma hora ele vai se tocar e você vai ser um homem morto. E eu não quero que você morra, quem é que vai me ouvir reclamar?

Regra número dez: Nunca mais, em hipótese alguma, sobre nenhuma circunstância, repita que vamos nos casar e adotar dez gatos e um hamster. Você sabe que eu sou alérgico a gatos, e eu prefiro mil vezes um furão. E não, ele não vai se chamar Harry.

Red Thread - one shot bookOnde histórias criam vida. Descubra agora