Primeiros dias de aula sempre são terríveis, ainda mais para uma pessoa tímida como eu. Nos horários do almoço eu sempre me sentava com Kayo, mas ele não estava aqui, então era bem provável que me sentaria sozinha. Preciso parar de pensar no passado. Preciso viver agora, no presente, ou então acabaria doida. Despertador. Abri os olhos. Me arrumei e meu avô fez questão de me levar até a escola.
Eu sempre fui meio pedida, e não era diferente no colégio. Demorei bastante tempo para encontrar minha sala de biologia, e quando já não tinha mais esperanças de achar, uma garota loira me chamou. Se chamava Louize e estava no último ano como eu. Ela me ajudou a chegar na sala e por sorte, tivemos todas as aulas juntas. Quando o sinal tocou anunciando o almoço, ela me perguntou se eu queria ficar com ela e com as amigas, mas eu preferi não. Dei uma desculpa qualquer e fui caminhar um pouco pelo jardim. A escola era muito bonita e grande. Na verdade era a única escola da cidade, então tinha bastante gente. Ali no jardim, notei um rapaz alto, de pele clara e cabelos pretos. Estava sentado olhando pro nada. Ele estava bem longe de mim, mas parece que notou minha presença, pois se levantou apressado e saiu dali o mais rápido possível. Achei aquilo bem estranho.
- Aquele é o Theo. - disse uma voz masculina bem atrás de mim. Tomei um susto. - Desculpa, não queria assustar. - Ele era alto, ruivo e de olhos verdes.
- Tudo bem!
- A propósito, sou Matt.
- Anna.
- Ele sempre tá ali, não sai pra nada. Sério. Deve ser uma parada muito forte que ele usa, porque o cara fica ali viajando. - disse rindo - surpreendente ele ter saído dali apressado assim.
Nesse mesmo instante o sinal tocou.
- nos vemos por aí! Se precisar de algo, só gritar.
- Obrigada!
Durante o resto daquele dia, a imagem do estranho não saiu da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sur(real)
RandomQuando pequena minha avó contava histórias de vampiros malvados, e eu adorava. Dizia para eu tomar cuidado, que eles adoravam sair a noite. Eu ria e debochava dela, porque é claro, vampiros não existem. Hoje, depois de alguns anos, percebi que a min...