here comes the sun - (Anna)

33 2 0
                                    

Theo me pegou de surpresa. Imaginei que ele ficaria bem bravo por eu ter invadido sua casa, mas ele reagiu de outra forma. Me puxou pela cintura e me beijou. Enquanto me beijava, sua mão percorria meu corpo. Uma onda de calor e formigamento tomava conta de mim a cada toque, por algum instante consegui esquecer do mundo e de todas as preocupações.
Foi quando aconteceu.
Abri os olhos e o encarei. Um sentimento horrível tomou conta de mim. Perdi o ar. Não conseguia respirar, senti uma voltade enorme de... Mata-lo! Eu tinha que mata-lo. Esse sentimento cresceu dentro de mim, percorreu cada molécula do meu corpo. O empurrei com força. Eu precisava sair dali.
"ANNA! ANNA!" ele gritava. Tudo o que eu conseguia fazer era gritar pra que ele me deixasse em paz.
Corri bem rápido para casa.
Me sentia horrível. A pior pessoa do mundo inteiro.
Vontade de matar. Eu não acredito que senti essa vontade tão intensa. Cheguei em casa e não me contive, desabei em lágrimas. Meus avós vieram correndo e cuidaram de mim ate que eu me acalmei e pude contar tudo para eles. Assim que terminei, eles se entreolharam, tensos.
- Anna, você quer saber a verdade? Acho que essa é a hora certa.

sur(real)Onde histórias criam vida. Descubra agora