all you need is love - (Theo)

38 3 0
                                    

Dia desses me surpreendi com Anna. Durante uma aula de música, ela simplesmente me convidou para sair. Atitude era definitivamente uma coisa que eu admirava nas pessoas, e pelo visto ela tinha bastante disso. Anna propôs me levar no seu lugar favorito da cidade. Logo imaginei que fosse algum restaurante, mas outra vez Anna me surpreendeu e me levou até o topo da caixa dágua. Confesso que aquele lugar era lindo, todas as casas de Signtown se reduziam a pequenas luzes pratas e douradas. Ali seria perfeito pra eu descobri mais coisas sobre Anna. Conversamos bastante sobre algumas coisas fúteis, mas quando Anna me contou o porquê da vinda pra Signtown, algo me chamou atenção. Anna disse que seus pais foram brutalmente assassinados. Aquilo definitivamente podia ser coisa de vampiros fora de linha. Quando fomos nos despedir, uma coisa inesperada aconteceu. Vendo Anna parada ali na ninha frente, tão perfeitamente linda, uma vontade absurda de beija-la. Tentei me segurar, eu não podia fazer aquilo. Mas a vontade, aquela vontade era incontrolável e não consegui aguentar. A beijei. Onde é que eu estaca com a cabeça? O beijo foi algo enlouquecedor. Senti todo o meu corpo tremer e aquecer, um formigamento na boca. O que estava acontecendo? Aquilo nunca tinha acontecido antes.
Naquela noite eu não consegui parar de pensar em Anna e no beijo. Eu não podia me apaixonar por uma caçadora, jamais. Eu tinha a sensação de que Anna bagunçaria toda a minha vida.

sur(real)Onde histórias criam vida. Descubra agora