Naquela semana Theo me convidou para uma festa em sua casa. Seus pais e irmãos sairiam numa viagem de alguns dias e a cada estaria livre. Finalmente eu verificaria aquela casa.
Inventei uma desculpa aos meus avós, disse que passaria a noite de Louize estudando para um prova da semana seguinte. Eu me sentia culpada por mentir para os dois, depois de tudo o que tem feito por mim, mas eu precisava daquilo mais do que nunca. Queria desesperadamente descobrir o que ligava a minha família com aquela casa.
No sábado da festa, acordei cedo. Ajudei minha avó com os afazeres de casa e a noite fui me arrumar. Coloquei uma roupa qualquer e saí apressada de casa.
No trajeto até a casa de Theo, eu não conseguia respirar direito. Mal podia esperar para explorar aquela casa. Assim que cheguei, notei que não existiam muitas pessoas, o som estava alto e algumas pessoas dançavam ali no jardim. Merda! A festa era no jardim. Mas isso não iria me impedir de entrar na casa. Theo estava mais lindo do que nunca. Me entregou um copo.
- Você veio! - sorriu
- Parece que sim.
- Sintase a vontade então.
Theo saiu e foi conversar com um grupo de pessoas que estavam perto da piscina. Sem que ele notasse, andei até a porta de entrada. A empurrei e, pra minha surpresa, estava aberta.
A sala de entrada era bem bonita. A decoração era toda branca. Toda. Uma escada ae localizava no canto esquedo da sala. Observei bem a sala. Nas prateleiras haviam fotos. Todos da família de Theo tinham a pele bem clara e os cabelos negros. As mulheres eram magras e perfeitas. Notei uma foto em especial: de Theo. Em preto e branco, com a data de uns 50 anos atrás. Senti um frio percorrer minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sur(real)
RandomQuando pequena minha avó contava histórias de vampiros malvados, e eu adorava. Dizia para eu tomar cuidado, que eles adoravam sair a noite. Eu ria e debochava dela, porque é claro, vampiros não existem. Hoje, depois de alguns anos, percebi que a min...