i won't give up - (Theo)

43 6 0
                                    

A maior parte da minha existência até aqui, passei com uma sombra de medo que me acompanhava aonde quer que eu fosse. Esse medo se chamava caçadores.
Eram humanos terríveis que dedicavam toda a sua vida a caçar seres como nós e, quando encontrava, massacrava-os. Ouvi uma história terrível sobre um casal de caçadores que massacrou um clã inteirinho de originais. Depois que isso aconteceu, vários vampiros se juntaram e foram a caça desses infelizes, acabaram com eles. Quando eu soube da morte dos dois maiores caçadores de vampiro, senti um certo alívio, mas o meu medo ainda é muito grande.
Na vida existem dois lados pra tudo: o lado bom e o lado ruim. E para vampiros não é diferente. Existem os bons e os ruins. Os ruins massacram pessoas, fazem matanças, são exagerados e sempre atraem olhares das autoridades. Malditos egocêntricos! E existem os que tentam ser melhores. Acho que faço parte deles. Definitivamente, não tem como viver sem sangue humano. Sangue de animais, nem pensar. Para sobrevivermos contamos com a ajuda de bancos de sangue. Bancos de sangue são pessoas que sabem da nossa existência, são poucas e raras, e elas se voluntariam pra isso. Nos fornecem muitas bolsas de sangue e é isso que nos mantém.
Eu daria qualquer coisa pra não ser esse monstro, por isso faço de tudo pra parecer o mais normal possível. Vou a escola, como comida de humanos, vou a festas e tudo isso que vocês fazem. Espero um dia ser bem melhor do que eu sou.

sur(real)Onde histórias criam vida. Descubra agora