Como é possível um vampiro como eu, apaixonado por uma caçadora? A anos essa história não se repete. A única vez que um vampiro se apaixonou por uma caçadora, acabou em muitas mortes, inclusive dos dois.
Lembro que li essa história em algum livro. Tive a ideia de lê-lo novamente, talvez eu encontrasse as respostas de que precisava.
Fui para a biblioteca de casa e revirei cada estante em busca do livro. Jáestava na última estante quando finalmente, o encontrei. Era um livro bem velho, com a capa em veludo vermelho. Me sentei em uma poltrona e comecei a folhea-lo. Nada me chamou muito a atenção, mas quando virei a página, encontrei um bilhete num papel bem amarelado.
"Eu não tinha mais esperanças.
Passei maior parte da minha vida procurando saber qual era a minha maldição.
E aí, a conheci.
Era linda. A mulher mais linda que eu ja havia visto. Minha maldição era me apaixonar pelo meu inimigo. Mantive minha relação com Amélie as escondidas, apenas um amigo sabia.
Eu não me importava com aquela maldição.
Até que ela começou a ter efeitos colaterais. Eu tinha uma vontade enorme de me alimentar de Amélie. No começo ela não se importou. Deixava-me sugar um pouco de seu sangue. Mas a fome só ia aumentando. Ate que um dia, quase matei Amélie.
Quando me dei conta que ela estava morrendo, parei rapidamente.
Me afastei de Amélie com medo de mata-la.
Passei um bom tempo procura do algo que quebrasse esse efeito colateral, até que encontrei com uma mulher que vivia em Darkswood. Não era de graça. Alguém tinha que morrer. Aceitei.
Nos reencontramos e eu não conseguia conter minha felicidade.
Até que em um descuido nossa família descobriu. Estão atrás de nós. Acho que não temos muito tempo. O que eu aprendi, é que essa maldição é a pior, pois você ama com todas as suas forças, mas não pode ter a pessoa amada. Por mais que você tente, não conseguirá nunca ficar com a pessoa que ama."
VOCÊ ESTÁ LENDO
sur(real)
RandomQuando pequena minha avó contava histórias de vampiros malvados, e eu adorava. Dizia para eu tomar cuidado, que eles adoravam sair a noite. Eu ria e debochava dela, porque é claro, vampiros não existem. Hoje, depois de alguns anos, percebi que a min...