if you love me, why'd you leave me? - (Anna)

37 4 0
                                    

Eu sempre gostei de música. Quer dizer, nunca fui aquela viciada em música, que conhecia tudo sobre todas as bandas, mas a música sempre fez parte da minha vida. Aos 13 anos aprendi a tocar um pouco de violão, pratiquei durante um ano inteiro e depois larguei. Hoje, infelizmente estou bem enferrujada. E foi esse um dos motivos de me inscrever na aula de música do colégio. Eu queria retomar antigos amores. Fui até a sala da diretora e conversei com ela, ela adorou a ideia e disse que eu fiz uma ótima escolha e que faria várias amizades boas nessa aula.
Já no dia seguinte era minha primeira aula, e eu estava bem animada. Preparei tudo que eu ia precisar e fui. Assim que entrei na sala de aula, a primeira coisa que notei foi a presença de Theo, o cara do jardim. A professora nos orientou e cada um de nós tocou um pouco do que sabia. Quando Theo tocou a guitarra, todo mundo ficou de queixo caído. O cara sabia o que tava fazendo. Eu, sinceramente não sei nem o que ele tava fazendo ali naquela aula. Ele podia ser muito bem o professor. Não me contive e tive que comentar isso com ele. Conversamos um pouco e depois cada um ficou no seu canto. Ele é bem diferente do que eu imaginei. É engraçado. Aquele cabelo bagunçado dele combinava perfeitamente com ele.

sur(real)Onde histórias criam vida. Descubra agora