"All I want is to fly with you
All I want is to fall with you
So just give me all of you
It feels impossible
It's not impossible
Is it impossible?
Say that it's possible.""Tudo que eu quero é voar com você
Tudo que eu quero é cair com você
Então me dê tudo de você
Parece impossível
Não é impossível
Isso é impossível?
Diga que é possível."(Rewrite The Stars, Zac Efron e Zendaya)
32. LUTA
❅ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ❅Atsumu estava acostumado a ver Sua Alteza vestindo blusas finas e quase transparentes, mas ver ele vestindo uma dessas enquanto aplicava alguns golpes com a espada em um aquecimento não era saudável para seu coração.
O campo de treino era largo e sem neve, havia áreas de arco e flecha, bonecos de treino e áreas para disputas. Atsumu se recostou em uma pilastra com Ushijima ao seu lado e suspirou enquanto olhava o príncipe.
— É espantoso — comentou Ushijima. A raposa o olhou. — Sua Alteza. Ele é espantoso.
— Por quê?
— O modo como controla a própria força. Sua Alteza tem força para dizimar todos nós apenas com um golpe, mas se controla o suficiente para ser capaz de lutar conosco sem nos matar.
— Eu achei que eles luteriam sem espadas. Já que Kageyama disse mano-a-mano.
— Ah sim. Kageyama já passou dessa fase.
— Como é?
— Ele já se garante em uma luta contra Sua Alteza com as mãos nuas.
Atsumu olhou para o híbrido de lobo, vendo-o se aquecer.
— E você Ushijima? Se garante em uma luta contra Sua Alteza?
— Apenas se ele quiser brincar. Absolutamente ninguém se garante em uma luta se Sua Alteza quiser matar.
Atsumu sentiu uma ponta de orgulho, sem saber o motivo. No ringue, um círculo grande marcado no chão, Sua Alteza e Kageyama se posicionaram, as espadas em riste. Os puro-sangues que retornavam do almoço se juntaram para assistir.
— Você se lembra do que eu sempre te ensinei? — disse Sua Alteza.
— Sim. Sobreviva a qualquer custo.
Kageyama atacou, sua espada atingindo a de Sua Alteza. O estampido ecoou por todo o campo de treino. Atsumu conseguiu sentir a magia de Sua Alteza envolvendo suas orelhas. Eles passaram a trocar golpes, com Kageyama fazendo a maior parte dos ataques.
Eles eram rápidos, moviam-se como se estivessem dançando. Eles pareciam estar em níveis iguais. Nenhum dos dois davam brechas, principalmente Kageyama que atacava sem parar.
— Ele tem algum tipo de estratégia? — pensou Atsumu em voz alta.
— Ah não, ele sabe que está morto assim que Sua Alteza atacar.
Atsumu virou o rosto para ver Bokuto ao seu lado. Surgir do nada era algo que os irmãos compartilhavam?
— O quer dizer, Boo?
— Kageyama tem a força infinitamente menor do que a de um puro-sangue, ele não tem como ganhar confiando apenas nela. E Sua Alteza não está treinando ele para isso. Está ensinando ele a se defender.
— Mas Kageyama está atacando e Sua Alteza defendendo.
— A melhor defesa é o ataque — disse Ushijima. — E isso não é uma luta. Sua Alteza está avaliando o quanto Kageyama melhorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado da Raposa (AtsuHina)
FanficSer um híbrido em um reino como o de Haken era ser destinado à uma vida de escravidão. Atsumu tinha perdido a conta de quantos mestres já tinha tido e quantas vezes já tinha sido vendido. Apenas sabia que esse novo não seria diferente dos demais. ...