Uma volta arrepiante

2.6K 231 17
                                    

Wednesday esta sentada no antigo carro da família Addams, olhando fixamente para frente vendo o caminho nebuloso e intenso a sua frente pela estrada, ao seu lado Feioso que foi aceito na Academia Nunca Mais com sua irmã mais velha, devido aos acontecimentos passados todos seus "crimes" foram perdoados.

Tropeço dirigia no volante, quieto como sempre e uma aparência arrepiante para os humanos mortais.

- Wednesday, não e se foi uma má ideia eu ser aceito, e se eu não conseguir me encaixar? - Feioso diz com um olhar amentrotado e tristonho para Wednesday.

Sem nem sequer olhar para o irmão, ela o responde secamente.
- Ninguém se encaixa em lugar nenhum, deveria ser menos sensível Feioso, sentimentos só nos atrapalham. - Ela diz sem ânimo e um ar morto.

Depois de um longo caminho revirado por árvores secas e mortas, uma neblina sensível que de certa forma agradava Wednesday ja que seria um perfeito cenário de assassinato, eles chegariam no grande e inesquecível portão preto da Academia Nunca Mais, Tropeço continua seu caminho sem expressão facial ou física.

E logo se deparam com a entrada triunfal de Nunca Mais, com um roll oval para os carros irem e virem, Tropeço para o carro e abre as portas para os irmãos Addams sairem e logo tirando suas malas.

- Pensei que nunca mais veria este lugar novamente. - Wednesday diz para si mesma olhando para a porta principal envoltada de alunos se despedindo de seus familiares.

Por dentro ela agradescia que seus pais não foram com ela e seu irmão, queria ir sozinha mas feioso veio de brinde nada agradável.

Então os dois seguem pela porta, junto de vários outros alunos, Feioso dando um leve aceno com as mãos para Tropeço que seguiam para o carro indo embora pelo menos caminho que vieram.

Wednesday ao passar pelo roll de entrada, seguindo para o famoso "quadrado" porém claramente era um pentágono, seu irmão sem sair ao seu lado, ela seguia a sua frente com sua roupa preto e fria, junto de seu corpo e alma brancos como corpos mortos a muito tempo.

- WEDNESDAY!! - Um grito ouvido de longe fez Wednesday saber logo de quem seria, sendo assim se matando por dentro, Enid.

Ao se virar, viu uma menina centímetros maior que ela, cabelos loiros pintados de azul e rosa nas pontas, olhos azuis realeza, em seu uniforme azul escuro e preto, suas mãos juntas umas nas outras e longo chegando perto demais, uma abraço que logo sem hesitação Wednesday se afasta.

- Oi Enid. - Diz sem expressão e ânimo como sempre estava.

Enid se aproxima do menino menor ao lado de Wednesday e logo abre um sorriso que ia de uma orelha a outra.

- Esta é seu irmão?! ele é igual a você! - A menina animada a sua frente, não tendo contato físico com seu irmão por conta de não querer toque físico igualmente sua irmã mais velha.

- Este é o Feioso. - Ela fala olhando fixamente para Enid.

- Oii! - Feioso diz indo dar um abraço em Enid que logo fica impressionada e retribui em seguida puxando para um abraço apertado e sincero.

- Pensei que nenhum Addams gostava de toque físico mas acho que é apenas você Wed. - A menina da uma risada em seguida de sua frase.

- Se me chamar de Wed de novo, sua unhas nunca mais serão grudadas na pele de seus dedos. - A menina morta em frente diz como uma ameaça mortal, e logo sente uma tremida em seu bolso de sua roupa, ela se vira deixando seu irmão e Enid conversarem aos poucos.

Ela enxerga uma notificação em seu celular novo dado por Xavier, número desconhecido, o mesmo do último dia que esteve em Nunca Mais.

- Ola novamente Addams.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora