Férias a moda Addams

829 110 9
                                    

Nas férias, a terrível familia Addams, se encontrava em sua mansão assombrada por espírito maligno de anos e anos naquela casa, e agora com uma visita inusitada,Vovó Addams.

Era mais uma noite chuvosa e trevosa que passa pela mansão Addams, um som estrondoso de tremer o solo decaído e velho grande casa, a campainha tocava como um dorminhoco dragão dormindo, Tropeço abre a porta dando vista a uma senhora, de cabelos longos e cinzas, uma aparência de bruxa das florestas, vestes velhas e sujas, um olho esbranquiçado demostrando cegues.

- Minha zumbinho mais feio, que saudade! - A senhora se adentrava no grande salão em frente uma escadaria exuberante.

- Vovó! - Feioso descia as escadas quase tropeçando em seus próprios pés, seguindo seguido por passos calmos e lentos.

- Mamãe, que lamentável presença é a sua aqui, estavamos com saudades. - Gomez diz segurando altamente a mão quase esquelética de Morticia, num longo e preto vestido, que tinha um decote que deixava o marido mais louco que uma fera.

- Meu feioso, olha como cresceu! ainda vai ser um grande assassino um dia. - Ela diz abraçando seu neto, sentindo seu cheiro horrível.

- Porém estou sentindo falta de alguém.. onde esta minha primeira e mais velha neta? - A vovó Addams perguntava olhando em busca de achar sua pequena e mortal serial killer favorita.

- Wednesday esta em seu quarto, ela passou por coisas terríveis não de um jeito bom, pelo menos para ela, eu achei incrívelmente horrível. - Morticia se aproxima falando palavras que deixaram a senhora Addams, indignada por não ser recebida por sua única neta.

Mais tarde naquela noite amedrontosa, a familia Addams sem sua primogênita, se encontravam na grande mesa para o jantar as 12:00, trovões iluminando a maioria do grande são composta com uma mesa longa de madeira preta subre um pano vermelho e preto com detalhes dourados, cadeiras altas e detalhamente bem feita, Gomez e Morticia em cada ponta desta mesa, Vovó Addams em seu lado direito e Feioso no outro, e ao seu lado uma cadeira vazia.

O silêncio reinava durante o jantar, apenas se ouvia os altos sons dos trovões e a chuva batendo no telhado antigo, talheres batendo nos pratos, até Feioso quebrar este silêncio desconfortável.

- Então.. quanto tempo vai ficar aqui Vovó? - Ele pergunta colocando um grande pedaço de porco em sua boca toda suja por conta do molho.

- Até acabar as férias de meus netinhos, soube que estão ficando.. amolecidos. - A senhora dizia se lembrando de Wednesday, percebendo a perda do familiarismo.

- é bastante tempo, quero aprender muito com a senhora, pode me passar o molho de pimenta? - Feioso pediu olhando diretamente ao molho que deixava seus olhos brilharem.

- Como se diz meu escorpião? - Gomez o perguntava como um jeito de demonstração de educação.

- Agora.

Em outro local da grande casa, a primeira menina dos Addams, se encontrava deitada em sua cama, olhando para o teto elegante e completamente preto, seu quarto levemente desarrumado demostrava cansaço, jogando uma simples bola preto que poderia ser um pedaço de carne.

Sua mente se passaria no último suspiro que deu depois de enfiar a espada quebrada no coração frio e morto de Joseph Crackstone, vendo ele se desfazer em sua frente em chamas, um forte dor em seu peito porém aliviada por todos seus ferimentos terem se fechado quando Goody lhe deu sua alma por ela, só tinha um ferimento daquela batalha que lhe causou uma cicatriz em seu ombro, uma flechada.

Um abraço, foi a perda de todos os sentimentos de Wednesday, ou talvez novos sentimentos? ela não saberia dizer isso já que estar sendo atormentada por sentimentos que tanto ela odeia, ela saberia que sua avó iria chegar hoje, e provavelmente ela já tinha chego já que ouviu o som alto da campainha.

Ouvia a voz dela fina e desafinada de tão alto que ela falava, sentia falta de avó, porém sua mente era traiçoeira, fazia a sentir triste, magoada e culpada por tudo que tinha acontecido em Nunca Mais, tanta mortes, tantas almas que um dia foram boas agora pararam de existir.

Ela tinha decidido a se mesma que iria, honrar los mesmo nao sendo quem ela queria ser.

Enid acabara de acordar de um sono pesado, teria tido um sonho estranho que a deixou nervosa ao acordar, Wednesday ainda dormia como um corpo morto no necrotério, era normal para Enid, ela parecia calma e descansada.

Enid se levantada coçando seus olhos, percebendo que estava sem a roupa de baixo esse tempo todo, apenas com um casaco longo e rosa que ela teria, ela sentia seu rosto queimar no exatamente momento em que se olhou no espelho, percendo sua melhor amiga dormiu decidiu pegar uma toalha e correr rapidamente ao banheiro feminino.

Depois de um banho calmo e relaxante, Enid coloca seu uniforme mesmo não tendo aulas, seria por que neste final de semana iria ter um passeio a Jericho, então os professores não passaram dever e nem aula direito, ela se dirige novamente a seu quarto, abrindo a porta se deparando com a Addams, arrumando a cama quse intacta.

- Bom dia Addams, dormiu bem?? - Enid perguntar colocando suas mãos grudadas atras de suas costas, num ato de alegrar sua melhor amiga.

- Mal dia para você também Sinclair, dormi como um cadáver em seu primeiro dia de morto. - Ela diz ajeitando sua roupa interamente preta, apenas com uma blusa social branca por baixo de seu terno escolar, decidiu deixar aberta e não colocando a gravata eacura.

- Esta diferente.. de um jeito bom! é um jeito bom. - Enid diz rindo tentando esquecer seu rosto ficando avermelhado diante a garota.

- Esta vermelha, esta tudo bem com algo? - Wednesday pergunta sem entender o motivo da menina a sua frente corar exuberadamente.

- Nada.. apenas aquele rato olhando pra mim.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora