Começo do fim

59 5 0
                                    


Sair daquele lugar já era um alívio a todos menos Mortícia, adorava aquele ar úmido mas que agora o dia estaria se iniciando, já indicando que o dia seria nublado mostrava confiança da Addams, todos caminham devagar sem deixar rastros pelo chão, Xavier fazia questão de seguir em frente junto de Enid e Mortícia.

Depois de um pequeno tempo andando, eles chegam a Nunca Mais, agora vazia, eles se separam conforme o plano.

- Tem certeza de que vai ficar bem sozinha? - Xavier pergunta a Sinclair enquanto ela se prepara para ir.

- Eu preciso ir, cuide deles entendeu? Se algo acontecer com eles, eu mesma te mato. - O garoto simplesmente da um sorriso reconfortante e leva os garotos que derem um leve tchau para Enid e seguiram para o interior do colégio.

- Enid, eu coloco toda minha confiança em você para trazer minha filha de volta. - A matriarca dos Addams apenas lhe da um olhar mortal e anda em direção ao exterior do colégio, em volta dele.

- Assim espero.. 

Enid Sinclair, a garota que de um dia pro outro se encontra num lugar apocalíptico indo em direto pra morte, literalmente, ela é a morte mas que fez seu coração viver tão fortemente que agora tudo é sobre ela e ela vai acabar com isso hoje.

Enid se encaminhava pela estrada úmida, seus pés ainda doem como seu braço mas que por algum motivo milagrosa ele estaria de volta no lugar, ela acha que são seus ossos fortes. Chegando na cidade que agora era tão vazia que dava medo só de olhar, um vento passa por ela que a deixa arrepiada.

Chegando no café onde Xavier trabalhava antes disso tudo, estava vazio e com a vidraça quebrada, o chão cheio de caco fez a garota quase cair mas que se equilibrou e se sentou numa poltrona, apoiando suas mãos sobre a mesa que agora se encontrava tremendo, a ansiedade era um sentimento preso a seu corpo.

Um barulho irritante, demonstra a porta sendo aberta por uma figura baixa, seus cabelos divididos em duas tranças perfeitamente feitas, porém algo chama atenção da menina sentada, seus cabelos parecem ficar loiros? Ela não sabia direito o que pensar naquele momento, apenas suspirou fundo, como se estivesse prendendo a respiração durante muito tempo.

- Ansiosa pela minha chegada? - A mais baixa provoca com um sorriso iminente em seus lábios.

Enid tenta falar algo mas prefere forcar na sua respiração pesada e mais ainda na missão que estaria ali para cumprir, ela traria a pessoa que ela ama de volta, sua Wednesday. A menina a sua frente usava um estilo antigo, porém exagerado misturando o branco e o preto de forma ousada. Sinclair sentiu suas mãos suarem na presença dela.

- Ela ainda está ai? - Era tudo que a menina de cabelos loiros podia perguntar diante daquela figura a sua frente agora se sentando de frente. Seu olhar era afiado como uma faca, junto do sorriso macabro deixava o ambiente tenso entre elas.

- Sente muito falta dela não é? É muito visível mas já pensou se ela sente o mesmo? As vezes confiamos demais nas pessoas erradas. 

- Eu não preciso da resposta dela para isso. - Tudo que Sinclair pensava naquele momento era dos momentos, os momentos que fazia sua barriga dor, deveria ser as borboletas sendo mortas pela beleza daquela Addams, a sensação de tocar nela, o frio da sua pele era quente para Enid, o frio a confortava junto de sua personalidade, mesmo sempre dizendo para Wednesday ser mais compreensiva, adorava observar o jeito impulsivo e psicopata da garota.

- Por que não aceita que ela não existe mais? Mesmo que ela não tão diferente de mim, somos família afinal. - Uma leve virada em seu rosto, fez Enid congelar pensando na possibilidade dela ter ido, ido embora dela.

- Não vou cair nesse seu papinho, eu quero falar com ela, sem briga, sem mortes.. apenas um conversa breve. - Enid respira antes de continuar sua fala, mantendo sua mente sã era o mais difícil mas faria de tudo para aguentar aquilo e falar com quem ela tanto queria.

- Você fala com tanta confiança que me da nojo. - Sua mudança corporal era visível, ela estava desconfortável, Enid foi rápida o suficiente para perceber que ela estava escondendo algo, ela sabia o que era e iria aproveitar aquilo.

- Acha que pode prende-la por muito tempo? Eu sei bem como lidar com um monstro, ainda mais descontrolado. - Enid apenas olha para a rua ao seu lado, já sabendo o que fazer.

Em um movimento rápido, Enid agarra o pescoço da menina a sua frente, pressionando contra a mesa junto dos estilhaços fazendo pequenos cortes no rosto da menina abaixo, sua raiva toma seu corpo por inteiro fazendo sua força dobrar, sentindo suas forças aumentarem, forçando a cabeça da menina contra a mesa velha.

Ela percebe o tanto de força que distribuirá quando a menina abaixo geme de dor, isso era raro. Sangue descia sobre sua testa e bochecha, os vidros sujos entrando pela sua pele pálida. Sinclair agora sente o peso da culpa, soltando levemente a menina porém agora percebe que não está sozinha.

- Solte ela ou não irá sair daqui apenas com uma pata quebrada. - A voz familiar a faz olhar para a figura encapuzada, ela percebe que em seus dedos há garras tão afiadas quanto as delas, seu olhar é penetrante e afiado, Enid mesmo não querendo, abaixa sua cabeça evitando olhar em seus olhos.

- Então para ver ela você vem, quando sou eu, você sempre estará ocupada demais né? - A garota alta agora voltando seu olhar para cima, olhando direto para a mulher de meia idade com os mesmo olhos que os seus, uma sensação familiar a atinge como uma flecha.

- Ela irá reviver este mundo, isso vale muito mais que você. - A mulher cuspe palavras em direção a menina, que logo vê mais figuras surgindo atrás de sua mãe, sua mão ainda segurando e apertando a Addams abaixo dela se torna mais firme.

- Esse sempre será o seu defeito mãe. - Enid, lhe força para dar um leve sorriso sincero a sua genitora.

- Pensar que o mundo vale mais que alguém. 





Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora