O fim - Parte 1

79 8 9
                                    

Um tempo atrás

Uma nova manhã se formava durante as férias, férias forçadas, um dia nebuloso era vista pela janela da mansão Addams, abrindo devagar a janela enferrujada sentindo o cheiro de terra molhada junto de um cheiro semelhante ao cemitério que ali contia um. Wednesday não podia deixar de se sentir bem, aliviada pelo dia calmo que teria em diante.

Movimentando rapidamente sua cabeça para o lado, ainda bocejando, sendo um vento rápido passar rente ao seu rosto, fazendo-a ignorar e apenas balançar a cabeça em negação.

- Pensei que tivesse melhorado Pugs. - A Addams mais velha diz agora, pulando até um galho grosso de árvore, observando o irmão no telhado junto de três bigornas.

- Você que é rápida demais Wed! - Fazendo um bico de redenção, o menino se junta a menina ao tronco antigo.

- Apenas melhore. - Agora observando o horizante seguido de um nevoeiro espesso nos portões de ferro velho dos Addams, uma brisa fria bate em seu rosto.

- Tem certeza que quer estudar lá? - Uma pergunta confusa a Feioso que deitava sua cabeça sobre o tronxo, já que era impossível tocar em sua irmã.

- Acho que sim, não há muito o que temer certo? Só não espero ter um colega de quarto como a sua. - Fazendo movimento de vômito, deixando uma risada fonha após.

- Enid é demais para mim.. e o demais, é sempre bom. - Uma sinceridade é sentida na conversa entre eles, porém antes que Feioso pudesse responder, um alto e aterrorizante som é ouvido, fazendo tremer a árvore embaixo deles.

- Café da manhã está pronto.

Após a primeira refeição do dia, Mortícia e Gomez deixavam o ambiente de amor excessivo e profundo, fazendo seus filhos ficarem tontos de tanto amor, Wednesday era uma que se deixava por fora de tudo isso não que odiasse seus pais serem extremamente grudados mas as proximidades a deixava enjoada. Feioso não ligava tanto mas quando eles se aprofundavam mais um beijo molhado, ele fazia questão de não olhar, sua idade também era algo que contribui para tais ações.

Indo em direção para fora de mansão, Wednesday se via em mais um dia de férias tedioso, poderia escolher alguma atividade que a deixava minimamente animada e isso seria visitar alguns parentes mortos e puxar um assunto ou ter que usar aquele aparelho que a tornava escrava da internet para mandar uma simplesmente mensagem a alguém que a deixaria, minimamente animada ou ela tentava demonstrar que não.

Optando pelos dois, ela caminhava tranquilamente pelo nevoeiro que habitava o bosque até o cemitério dos Addams, uma fachada um tanto que assustadora, ela adentra sem qualquer medo ou hesitação.

- Um terrível dia a todos aqui presentes. - Ela diz ao passar pelo portão já encontrando lápides de algums tios mortos a séculos.

Sentando sobre uma pedra quebrada, de frente a uma lápide cujo nome seria Goody Addams, uma pequena reverência a pessoa que morreu salvando os excluídos de quem quiseram nós matar.

- Espero que não tenha sido tão difícil batalhar contra o Crackstone, porque pra mim não foi. - Wednesday sempre gostava de ter a palavra final em tudo, até cadáveres que a séculos não falava nada.

- Sinto que algo deve acontecer nesse novo período de aulas, e eu estou ansiosa para isso. - Deixando um pequeno sorriso escapar por seus lábios, a sensação de nostalgia atacava o coração frio da menina, ela queria tirar esse sentimentos dela, isso fazia ela.. feliz.

- Talvez só se isso acontecer, eu vou poder dar um abraço nela de novo.. Não que eu queira. - Revogando sua posição intimidadora, ela tenta tirar seus pensamentos impuros da mente já que falava com uma antepassada importante, ela não precisa saber de detalhes da sua vida, amorosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora