Uma mão amiga

1.4K 193 34
                                    

No primeiro dia de aula, novamente em seu quarto dividido ao meio por conta das cores vívidas demais de sua colega de quarto para Wednesday, se viu abrindo seu olhos de sua posição de dormir, como um faraó em sua tumba.

Um frio toma seu corpo, estramente, ela levanta vendo Enid ainda dormindo, parecia estar sonhando com algo inusitado que a deixaria curiosa se não fosse uma Addams.

Ela se guia para o guarda-roupa, mexendo nas roupas e logo vendo seu uniforme feito especialmente para ela quando entro ano passado no colégio, ainda cabia certamente na menina, e logo vendo que não cresceu nada desde da última vez que esteve ali.

Wednesday refaz suas famosas e intrigantes tranças bem feitas, e endirecionando para a porta pois tinha sua primeira aula, e ao abrir a porta ela ouve um simples som "triim".

Ela sabe que viria de seu celular móvel, Wednesday odiava pensar que estava se escravizando na internet porém algo lhe dizia que estava indo no caminho tenebroso e ao olhar, ela ve uma notificação na tela bloqueada, uma imagem e quando abre, ela fica impressionada, não com medo ou algo assim e sim porque a foto contia ela trocando de roupa, fazendo ficar extremamente brava e curiosa ao mesmo tempo, obtendo apenas uma resposta, ele esta em Nunca Mais.

Um tempo se passa, Wednesday se encontrava em seu quarto, escrevendo em sua máquina de escrever antiga, passada por geração em geração por sua família, ela gostava de estar escrevendo onde seus ancestrais escreveram e agora estão mortos.

- Wednesday! seu irmão é tão legal, tem certeza que são irmãos mesmo? - Enid fica em pé ao lado da garota sentada, observando sua escrita rápida.

- Espero que não. - Wednesday responde empurrando novamente o cartucho da página para continuar escrevendo sua história.

- Sabe, senti falta daquele rato me olhando com um olhar horrível toda manhã.. - Enid diz rindo baixo enquanto olha para a estante acima dela, com um pequeno rato, sentado numa cadeira elétrica provavelmente sendo eletricutado.

Wednesday, para sua escrita rápida e ágil para olhar para o rato acima de sua cabeça, e ligo se levantando indo em direção a janela abrindo a mesma.

- A Mãozinha também sentiu sua falta. - E ao olhar para baixo, elas avistam uma mão, costurada em certas partes inclusive onde seria seu pulso, ela logo mexe seus dedos indo até a visão de Enid chega, mexendo seu dedos.
- MÃOZINHA!! - A garota mais alta da um grito que causam náuseas em Wednesday.

- Eu estava morrendo de saudade de você!! eu pensei em como seria você voltaria, tipo numa entrada triunfal! e foi mesmo!! - A menina morta entre si, se ve sentindo um sentimento estranho dentro de si ao ver a garota deverasmente alegre com a presença da mãozinha, um antigo Addams.

- Se gritar mais uma vez, sua língua será jantar para os meus animas de estimação. - Wednesday fala indo para fora da janela, onde seria a grande e ampla sacada de seu prédio ou melhor dizendo quarto.

Estava anoitecendo aos poucos, o céu nublado virando um céu preto meio avermelhado, iria chuver aquela noite fria, o que deixava a Addams alegre e dando um leve sorriso macabro em seu rosto pálido.

- Wednesday, já sabe quais atividades extra curriculares irá fazer? - A meninade cabelos coloridos chega em seu lado, um espaço de pelo menos 1 metro de distância apoiando seus braços na sacada.

- Não sei, talves com Eugene. - Ela a responde olhando fixamente o céu.

- Feioso deve ir para lá também, ele e o Eugene pareciam irmãos quando se conheceram, acho q se deram bem sabia? - Enid fala com uma intonação calma e feliz como sempre falava.

- Que desagradável, espero que Feioso não precise de mim. - Wednesday diz se virando olhando fixamente os olhos de Enid, que encontram os seus igualmente.

Um tensão entre as meninas entra no ar,um clima diferente e novo pra elas, ou melhor dizendo entre elas, as duas ja sentiram isso por garotos idiotas, Wednesday gostava de lembrar que seu primeiro amor foi um serial killer, ja Enid não gostava pois Ajax tinha percebido tarde demais que era apenas um lance, ele e ela, mas gostava de ter ele como amigo dela.

Porém algo em poucos segundos acontece, fazendo os olhos de Wednesday arregalarem como se estivesse vendo a morte em pessoa na sua frente, um dardo ou o que parecia ser uma dardo, acerta o pescoço de menina a sua frente fazendo ela olhar para Wednesday piscando rapidamente e logo caindo para lado, sua queda seu amortecida pelos braços da Addams que logo percebe que seu celular vibra seu bolso, ela sabia.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora