Os pais da menina decapitada estariam loucos na sala ampla do diretor, gritando, eles estavam indignados, seus olhos extremamente abertos demostravam o tanto desgosto daquele lugar que tirou a vida da filha deles.
- Eu já tentei explicar! Não sabemos quem fez esse ato tão severo, vamos encontrar o culpado, juramos, todo colégio Nunca Mais. - O diretor quase gritando e explodindo de nervosismo, ele não queria que tudo isso acontesse neste colégio.
- EU QUERO QUE ACHEM O FILHO DA PUTA QUE MATOU A MINHA PRINCESA ENTENDEU OU EU MESMO TE MATO POR ASSASSINATO! -O homem nervoso gritava para cima do diretor sem palavras mais para discutir.
Enquanto isso, em outro lugar não muito longe, os irmãos Addams junto de Eugene e Enid estariam no quarto das meninas desde a noite passada, a noite do assassinato mais brutal visto por Nunca Mais, deixando todos com um certo medo interno.
- Deveriam sair daqui. - Wednesday dizia sentada em sua cadeira escrevendo um pedaço de seu romance.
- Não podemos, é perigoso demais... - Eugene dizia, mas tentando se manter corajoso.
- Podemos ir até Jericho e procurar mais respostas com a Moriarty. - Enid diz com um pouco de esforço para sua voz sair.
- Concordo com ela, aqui não servimos para nada.- Addams colocava seu casaco preto em cima de uma blusa preta lisa junto a uma calça lisa preta.
- Ei ei, vocês não estão pensando mesmo em sair na rua com um possível assassino em serie viciado em cabeças estar a solta né? - Eugene dizia como se fosse obvio deixando um clima pesado no ambiente frio.
- Então eu vou, vocês ficam. - Wednesday fala indo em direção a porta porém sendo puxada por Enid.
- Não vai sozinha, vou com você mesmo que eu esteja com medo. - Enid colocaria seus sapatos de couro rosa.
- Se cuidem.
As meninas, saiam de Nunca Mais atráves da floresta que envolta por volta do grande colégio, atravessando a floresta não muito densa mas uma neblina subia a cada vez mais, elas seguiam em passos rápidos e fuminantes.
- Tem certeza que vim por aqui é seguro?? - Enid perguntava olhando para todos os lados, vendo apenas o verde escuro e preto nas árvores sentimento um cala frio.
- Sim. - Após dizer ela sente suas perna fraquejarem, seu pescoço virar para traz e seus olhos abrirem drasticamente, Enid a seguraria para não cair no chão molhado devido a chuva.
A Addams se encontrava no mesmo lugar, porém parecia mais tarde, estava escuro mais que o normal ela sentia algo estranho dentro de si mesma então ao olhar para frente, ela avistava alguns lobos, irmãos de enid porém logo sendo atacados por algo, todos eles foram decepados lentamente, era como se aquilo ou aquela pessoa estivesse sentindo prazer ao fazer aquilo, era possível ouvir os gritos deles até ficando tudo em silêncio.
- WEDNESDAY! ACORDA POR FAVOR! - Enid gritava, tentando acordando sua melhor amiga, e logo vendo ela acordar num pulo, respirando pesado como se faltasse ar em seus pulmões.
- Enid, precisamos sair daqui e encontrar seus irmãos, agora. - Wednesday se levantava dos braços fortes da menina loira, voltando para o mesmo caminho que vieram, sendo seguida pela mesma o caminho havia ficado com uma neblina mais intensa, era difícil encher até para Wednesday que tentava dissipar aos poucos a fumaça fria.
- Precisamos ser rápidas. - Wednesday corria mesmo sem conseguir enxergar o chão a sua frente.
- O que aconteceu? o que você viu?? - Enid perguntava eufórica por conta da corrida repentina dada por elas.
- Só... precisamos sair daqui e encontrar seus irmãos ok? - A menina corria na frente, tentando abrir um caminho mais enxergavel para as duas porém como esperado, ela tropeça em um troco de madeira, fazendo a mesma cair sobre seu tornozelo, fazendo a ela sentir um pouco de dor, tentando se levantar porém não conseguia, logo sendo ajudada por Enid que a pega no colo sem se importar com o toque que a menina odiava.
- Não precisava. - Wednesday dizia serrando seus dentes por conta da dor, não recebendo alguma resposta da mais alta.
Sinclair conseguia chegar ao jardim mais próximo do quarto delas, indo correndo até lá, tentando não errar os passos pois se errasse ela machucaria Wednesday.
Abrindo a porta com força, elas duas se deparam com o diretor no quarto, conversando com Eugene e feioso que parecia tensos com a situação que ali acontecia.
- Para minha sala agora, vocês duas.
Na sala de grife com uma grande lareira acessa com o fogo médio, o diretor encontrava quieto, pensando no que fazer elas passaram do limite, a mente pensava em muitos jeitos de puni-las mas não.
- Vocês estão proibidas de sair, sem conversas e se sairem, não queiram saber o que irá acontecer com vocês.
- Sim senhor, não vamos mais sair, né Wednesday? - Enid encostava de leve seu cotuvelo em Addams.
- Sim.
- Então vão e sem meninos no quarto. - Ele começaria a anotar algo.
As meninas seguem seu caminho para o quarto, Enid ajudaria Wednesday andar já que seu tornozelo ainda poderia estar doído, o que deixava Sinclair feliz já que até agora Addams não recusaria seu toque, abrindo a porta e posicionando ela em sua cama, Enid sentaria ao seu lado.
- Está doendo ainda? - Enid perguntava preocupada.
- Precisamos achar seus irmãos, por que não entende isso? - Wednesday estava nervosa visivelmente, sentia a dor em seu pé mas estaria ignorando.
- Por que?! o que você viu que envolva meus irmãos? - Enid perguntava indignada pela falta de percepção.
Porém logo ao colocar sua cabeça no lugar, olhando para a feição mais sensível de Wednesday, ela sabia o que poderia acontecer, ela não podia deixar isso acontencer, então em um passo Enid começaria a correr para o dormitório de seus irmãos, mesmo que eles não ficassem muito ali porém ela precisaria verificar e saber onde eles estariam.
Ao chegar, se depara com o quarto vazio apenas pelos por todo canto e roupas rasgadas, era normal ja que eles se transformavam em todo noite, ela se preocuparia ainda mais, ela não queria saber de mais nada além deles então ao sair do quarto, ela apenas ouviu uivos, porém não era uivos normal, eram de dor e sofrimento em sua matilha.
Esse cap não ta muito bom mas prometo melhorar no proximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de arrepiar
HororTudo começa ou contínua, depois dos acontecimentos que ocorreu na Academia Nunca Mais, Wednesday se vê voltando para um novo ano letivo agora desde do começo e não no meio período, se vendo em outra história para contar. Em andamento #15 - Wenclair...