Intrometidos

975 134 7
                                    




Naquela tarde sem vida e fria no colégio Nunca Mais, Wednesday se encontrava na floresta, ou melhor dizendo na sepultura de Joseph Crackstone, ao adentrar dentro do pequeno salão, ela via sangue e pedaços de vela para todos os lados, o caixão aberto, lhe causava cala frios de um jeito que ela até que gostava, ela via as correntes em qual ficou presa, lembranças que pra ela certamente era um sonho de infância, ser sequestrada e torturada.

Olhando em tudo, tentando achar alguma pista ou algo que levasse a pessoa que está acabando sua mente em tão pouco tempo, ela havia chegado ontem e já está assim, imagina daqui pra frente?

cada pote, com uma água esbranquiçada com pequenos pedaços de corpos, não recolheram nada, isso era o mais estranho, a polícia sabia deste lugar, sabia de onde tudo veio, mas por que ninguém tinha limpado a cena do crime? isso deixa a mente de Wednesday confusa.

Novamente ela sente uma pequena vibração no bolso de seu terno preto, ela sentia que estar ali, tenha mudado algo, ao pegar o aparelho ela se depara com uma mensagem em negrito, nenhuma mensagem até agora seria em negrito.

[Está no lugar onde tudo terminou e recomeçou, você acabou com o mundo, o verdadeiro e único mundo Wednesday Addams, desde sua ancestral até hoje, porém você não terá chances mais...]

E vira para frente novamente, para olhar o tumulo meio aberto, ela apenas sente uma batida e sua visão apaga totalmente, como da última vez.

Enquanto isso em outro local, Enid acabara de chegar em seu quarto, vendo o novamente vazio, sem sinais da Mãozinha ou pelo Wednesday, o que a deixava preocupada mais do que já estava, já estava escurecendo e não via sua melhor amida desde quando acordou e ela estava mais estranha que o normal.

Então a menina de cabelos coloridas decide invadir um pouco a privacidade da garota Addams, o que não gostava de fazer isso, mas se ela sumisse, era a primeira coisa que faria nas suas coisas, então, ela avista sua cama extremamente arrumada, era estranho ja que parecia que não tivesse sido mexida durante seu sono, ou talvez ela não tivesse dormido? perguntas ecoavam em sua cabeça aumentando rapidamente sua preocupação.

Ela então se aproxima de sua pequena e antiga mesa, logo em cima sua máquina de escrever, que fazia Enid ter cala frios, mas que sentia falta do barulho já que não ouvia desde que fosse dormir ontem à noite, era velho, mas estava em melhor condição possível, Wednesday cuidava muito disso.

Não havia nada escrito, a folha estava em branca, ela deve ter levado com ela ou guardado em algum lugar por aqui... a mente de Enid se sentia cada vez mais pressionada, ela lembra de ter aquele quadro, que ela estava em frente ao acordar, porém ele não se encontrava ali, talvez no armário? Foi a primeira coisa que a menina mais alta pensa de certo, então ela vai investigar o guarda-roupa de Wednesday e encontra o quadro que estava a procura, ele estava caído, com certeza foi jogado.

- Então ela estava com pressa? - Enid fala para si mesmo tentando se convencer de algo, mas sem obter sucesso.

Ela puxa para fora, posicionando no chão e logo vendo coisas estranhas, ela espera ver fotos de cadáveres ou membros soltos de seus corpos, porém ela viu retratos desenhados de pessoas que ela certamente conhecia, deixando-a confusa mais ainda. Wednesday está atras de quem afinal?

Enquanto ela está olhando atentamente para os desenhos sem muitos detalhes, ela ouve uma batida na porta que no exato momento assusta por conta do silencio nítido do quarto, ela logo vê a porta sendo aberta por Eugene e Feioso que ficam confusos com seu susto repentino.

- São vocês! pensei que fosse a Wed, ela iria me matar se visse eu mexendo nas coisas dela. - Enid fala rapidamente deixando os meninos sem entender mais nada.

- E por que vocês está mexendo nas coisas dela? todos sabem que mata qualquer por mexer nas coisas dela. - Feioso diz se aproximando mais do quadro de madeira com os desenhos e olhando atentamente.

- Ela ainda não apareceu e olha! - ela aponta para a janela, mostrando que o dia tinha acabado de ir embora deixando a lua em seu lugar.

- Ela ainda não apareceu?? - Eugene se aproxima mais rápido do quadro, tentando obter qualquer coisa, ele estava ficando preocupado demais deixando isso visivelmente.

Feioso, era o mais calmo dos três, o que deixa Enid e Eugene estranhos com ele, ele sabia que sua irmã iria ficar bem de qualquer jeito, ela podia ser torturada, perder membros que mesmo assim iria voltar e ainda muito feliz.

- Talvez ela só foi caçar animais para desmembrar, é bem normal pra Wednesday. - Feioso fala calmamente, indo em direção a máquina de escrever que quase foi sua mas por apenas anos de diferença de idade, ela ganhou primeiro.

Enid ouviu o que deveria ter ouvido, sua mente rapidamente organizou um plano.

- Na floresta!

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora