Talves ela ligue mais do que você pensa

863 137 3
                                    

Wednesday abre seus olhos lentamente e se deparando com 3 pessoas ao seu redor, e aos poucos ficam alegrementes ao ver seu olhar morto com o de sempre.

- Você acordou! finalmente! - Eugene quase da um grito, indo tentar um abraço na sua melhor amiga mas logo é impedido por ela mesma.

- Onde eu estou? - A primogênita da família Addams pergunta ainda confusa, mas com as memórias frescas em sua mente.

- Encontramos você na cripta do Crackstone, estava desmaida e sangrando. - Feioso diz serio e sem expressão, fazendo Wednesday estranhar o jeito novo do irmao mais novo.

Ela toca em sua ferida na cabeça e sente uma dor pontuda, porém não demostra reação alguma fisicamente, então ela olha melhor e ve a terceira pessoa mais atrás em pé, Xavier?

- Ola, você deveria ter chamado alguém ou avisado alguém que iria sair. - Ele fala tentando não demostrar a felicidade dela ter acordado, dando um leve sorriso de canto.

Wednesday não o responde, apenas tentando achar uma quarta pessoa inexistente na sala, Enid, ela até agora não via a garota, desde então começará a ficar um pouco aflita.

- Onde esta Enid? - A menina palida com um pequeno corativo em sua sombrancelha, pergunta num tom seco mas que dava pra sentir uma leve preocupação em sua voz.

- Ontem era lua cheia, então ela foi pra floresta, ainda não voltou... mas tenho certeza de que ela esta bem, ela mesma te trouxe para cá, ja que eu e o Feioso somos meios fracos. - Eugene explica dando um risada baixa no final, deixando Wednesday agoniada com a situação, lua cheia? ela não sabia se Enid ja era mestre em se transformar mas sabia que ela não iria querer se não fosse extremamente necessário ou para defesa ou para ela mesma.
- Eu vou sair daqui. - A menina fala se levantando, e logo sendo empurrada levemente pelo mais alto, Xavier deixa claro que ela não deve sair dali até a médica assinar o papel que ela possa deixar a enfermaria.

- Esta tentando me proibir de sair daqui? - Ela pergunta incrédula com posição do garoto cabeludo, fazendo sua feição ficar num semblante raivoso.

- Estou tentando fazer você parar de se machucar, você foi encontrada dentro de um túmulo e toda machucada. - Xavier retribui no mesmo tom que ela, logo a deixando parada
olhando fixamente em seus olhos.

- Wednesday entenda, você não é imortal, ninguém aqui é. - Ele explica num tom rústico e bravo, deixando Addams sem palavras e forças de rebater com ele.

Tudo que se passava na mente da herdeira da tenebrosa familia Addams era confusão e preocupação, ela não deveria sentir nada assim por ninguém, por que estaria sentindo isso? Isso estaria a enloquecendo por dentro, ja havia se passado horas e ela continuaria naquela cama inutil e desconfortável, Enid ainda não voltava fazendo-a ficar mais nervosa, uma raiva tomando seu corpo por inteiro, pensando em tudo que houve nesses dias, ela deveria descobrir coisas e não ficar deitada.

Em um momento de troca de turno dos funcionários da enfermeira, Wednesday se viu na posição de fugur, ja que ela era mestre nisso, a unica pe que estava com ela era a Mãozinha, que esta contando uma história, que quase não prestava atenção.

Então em um pulo leve, ela desce da cama, sentindo uma tontura forte em sua cabeça, mãozinha tentava fazer ela parar mas era quase impossível, ela seguiu para a porta de fora indo ate o jardim, la se viu cheio de alunos de Nunca Mais, então ela correu até seu quarto tentando se disfarçar nas coisas porém era dificil ja que a roupa era branca, ela estava detestando aquilo, queria botar fogo e ver queimar cada algodão desta roupa.

Ao chegar no quarto, ela troca de roupa porém desta vez, ela entra dentro de grande e antigo armario, e coloca seu uniforme preto e cinza escuro, o lado mais vivido do quarto estaria vazio, a cama desfeita, supondo que Enid dormiu aqui.

A garota em tona preto e branco, se dirige para a comeia, para tentar achar seu irmão e Mãozinha esta ao seu ombro, visualmente bravo com ela, Wednesday entra dentro da comeia, porém não tinha ninguém, o que faz ela ficar entediada porém ela encontra, coisas estranhas por la, parece que Eugene e seu irmãozinho andaram investigando enquanto ela estava fora.

"Roubos e assaltos estão assustando os cidadãos de Jericho."

Wednesday leu um jornal colado na parede frágil de madeira, o que desencadeou uma curiosidade por fora de Nunca Mais, talves fosse alguém de fora, ou melhor dizendo, Jericho.

Então ela fica por ali, escrevendo em seu caderno, certas ruas que ocorriam os acontecimentos mais improprios de Jericho, sendo uma mais cidades mais calmas do país, e algo faz a garota baixa relembrar algo, as ruas são as ruas que rodeam a nova praça, onde ficava a entiga Estátua de Crackstone, que foi demolida depois dela ter queimado, isso faz ela da um pequeno sorriso.

- Wednesday?! - A garota sem expressão fisica, apenas vira para a pequena porta de entrada, encarando Enid, que se encontrava suja por todo corpo, sua cara continha arranhões e filhas grudadas em seus cabelos.

- Você se transformou, isso é horrível, meus parabéns. - A Addams fala, voltando sua atenção as suas escritas rápidas.

- Você deveria estar na cama, descansando, o que esta fazendo aqui?! - Enid diz tentando se limpar um pouco, em frente ai pequeno espelho pendurado na parede de mel.

- Ficar ali esperando uma recuperação inexistente, não iria me ajudar. - Wednesday fala, se virando para observar melhor a menina-lobo a sua frente, ela parecia mais, feroz fisicamente, deixando Addams sentindo sentimentos diferentes, o que fez ela odiar.

- Eu to horrivel mesmo.. por que estava lá? Na cripta. - Sinclair diz se virando igualmente a ela agora seus olhares se encontrando-se.

- Estava procurando pistas sobre quem te feriu e consegui, pelo menos sabemos agora que é um seguidor do Crackstone. - Wednesday diz calmamente, sentindo novamente sua cabeça doer um pouco, ela não gostava desta sensação.

- E quem fez isso com você? você tem a menor ideia de que poderia ter morrido?! de me fazer perder você de novo?! - Enid fala quase explodindo, ela precisava falar aquilo ate pra ela mesma.

- VOCÊ É EGOISTA, INSENSÍVEL E CRUEL?! - Ela grita e sai para fora da comeia a passos pesados e rápidos, deixando a menina em preto e branco sem reações, apenas olhando para a pequena porta agora arrebentada.

Enid estava no pequeno jardim que rodeava a comeia, se sentia mal,com medo de perder ela de novo e ela nem fazia questão?! isso deixa ela incrívelmente com raiva mas que também estava com muito medo, uma das piores coisas da menina-lobo seria seu medo repentino.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora