Escolher ela seria uma opção

144 13 1
                                    

Dormir era algo que parecia impossível naquela hora para Sinclair, sentada no chão frio e sujo com suas pernas esticadas tentando achar alguma posição confortável, o menino ao seu lado a fazia ficar calma mas ao mesmo tempo estaria nervosa. Suas unhas doloridas a fazia pensar se devia parar de ruer.

- Precisamo voltar pra Nunca Mais. - Enid diz com um tom autoritário.

- É perigoso, vamos ficar aqui um tempo mais. - Ajax estava cansado de fugir e correr mais quilômetros e quilômetros.

- Temos que ir Ajax, não entende que precisamos ajudar?? Você não é Beladona? Aja como um. - A menina se levanta limpando suas vestes sujas pelo chão e parede.

- Não seja teimosa, precisamos ficar a salvo antes de salvar alguém. - Ele levanta com dificuldade ficando na frente da menina.

- O que vai fazer? Eu vou indo. - Então ela se vira mas sente um leve puxão em seu braço e ela olha.

- Você não tem coragem de fazer isso.

Ela tira seu brava com força fazendo seus dedos estralarem.

Enid segue até a pequena porta improvisada pelo menino, ao sair sente um vento frio de arrepiar até seus pelos de lobos ainda não transformados, o dia estaria nublado fazendo a lembrar uma coisa boa, ela amaria este dia.

Até que ela ouve novamente a portinha sendo fechada, da um pequeno sorriso convencida, o menino sentindo derrotado a segue pelas vielas mal vistas de Jericho, até chegar em um longo caminho pela floresta nevoada.

- Acha que ainda terá abrigo para gente? - Ajax pergunta pulando uma pequena lama na grama.

- Espero, estou com medo de encontrar algo pior do que já vimos.  - A garota loba parecia distante de seu próprio corpo, Ajax sentia isso.

- Me desculpa por mais cedo, eu só não quero que você se machuque. - Ele olha para ela mas percebe que nem escutado está.

Eles dois continuam uma longa estrada com um silêncio desconfortável mas ao mesmo tempo eles sentem que era preciso ser assim, o medo tomava conta de suas mentes e corpos. Enid não iria encontrar sua família lá, eles a abandonaram e alguns mortos então esperava encontrar seus amigos, torcendo para que eles estivessem pelo menos respirando.

Ao chegar perto do portão de Nunca Mais, os dois sentem arrepios e o antigo silêncio preciso agora seria amedrontador, dava para ouvir uma folha caindo de sua árvore.

- Tem mesmo certeza? - Ajax pergunta sentindo suas cobras em sua cabeça remexer de medo.

A menina segue andando apressadamente, passos fortes e rápidos fazendo o menino a seguir quase correndo.

Um escola fundada à séculos atrás agora poderiam estar em chamas e destruído, ninguém sabe pois antes de Nunca Mais virar um refúgio para os mais necessitados agora estaria silencioso como um campo abandonado.

Portas, cadeiras e até as paredes estariam vandalizadas, um lugar estudantil agora assim mostraria ô como tudo pode mudar em apenas 2 dias.

Duas figuras adentrariam dentro do espaço conhecido como Nunca Mais, seus passos ecoavam pelos corredores amedrontadores da escola dos excluídos. Ao passar em casa sala destruída e invadida era uma memória boa, pensamentos acabados.

-Acha que mataram quem estava aqui? - Ajax pergutando analisando cada sala, casa cadeira quebrada ou revirada.

- Eles provavelmente se mataram primeiro. - Enid tinha um objetivo, ela iria até lá sem reclamar o que estava a sua volta.

Passos apressados demostram sua ansiedade inquieta até a chegar a uma estátua, o menino ao seu lado sabe exatamente onde isso levaria eles então em um simples estalos de dedo, a estátua se move lentamente demostrando uma escada em espiral.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora