O final está perto

57 5 4
                                    




Um lugar escuro e úmido, onde o barulho de pingos são ecoados por toda a extensão, uma água preta se formando no chão desnivelado é sentida e o frio aumentando. Uma figura deitada sobre as águas, seus pés e mãos com marcas vermelhas, as correntes sobre elas diz o porquê das marcas.

Seus ouvidos se viam sangrando, um zumbido inacabável era constante, o frio congela seus membros deixando-a impossibilitada de levantar daquela água podre. Gemidos de dor ecoando pelos seus ouvidos, deixava tudo mais, excitante?

Wednesday Addams, a mais velha dos Addams adorava sentir coisas, que fossem da mais louca até a mais dolorosa possível, então estar naquele lugar era como um sonho. Mesmo que muitas vezes se via pensando na sua colega de quarto, sentia falta dela e isso era o único jeito de fazer a menina ficar triste diante aquilo tudo.

- Enid.. - Sua voz rouca era tudo que a podia se ouvir naquele lugar, repetindo todos os dias o nome dela, parecia se lembra ao dizer, isso a deixava motivada.

Um vento frio levante seus cabelos molhados e ressacados, indicando a presença sombria de outra pessoa, fazer a Addams levantar lentamente a cabeça, um olhar amedrontador era lançado a figura em pé a sua frente.

- Por que ela sempre insiste que você esteja viva?

- Talvez porque ela me ama? - Uma risada calorosa enche o lugar medonho.

- Você é um desgosto para o Addams, de verdade Wednesday. - Uma raiva estranha é percebida pela garota no chão, fazendo sorrir mais ainda.

- Ela pegou você né? - Um sorriso provocador é lançado sobre a menina em pé, com vestes antigas e surradas.

Sem ouvir uma resposta, a menina em um ato rápido, agarra no pescoço de Wednesday que agora continuava a sorrir mais ainda, para ela, sabia que sua garota havia ganhado e isso a deixava orgulhosa.

- Você acha que aquela idiota vai ganhar de mim? Vai achando Wednesday.

O mesmo lugar da onde aquela ideia havia surgido, as 5 figuras chegam rapidamente em passos apressados, agora a menina desacordada está amarrada a algemas enferrujadas de ferro antigo, a luz claro do dia ilumina o lugar com calor, o resto das pessoas ali presente estão de olhar vibrados entre a entrada do lugar e a Addams.

- Ela deve chegar logo né? - Eugene diz ajeitando o óculos agora olhando para a entrada cavernosa.

- Ela deve ta rindo isso sim, minha mãe é egoísta por querer toda a diversão para ela. - O filho mais novo dos Addams diz agora sentado no chão olhando para o corpo de sua irmã.

- Ela vai acordar daqui a pouco, tem certeza que isso vai dar certo? - Xavier pergunta diante do silencio, deixado a minutos atrás, ele observa todo mundo sem uma reação explícita, sabia que aquilo deveria dar certo.

Sinclair não havia dito nada desde que chegaram, seus machucados ardiam, sua voz sairia arrastada se falasse, mas, o que mais chamasse sua atenção era a menina apagada a sua frente, Enid estava mais perto que todo mundo, iria enfrentar aquela bruxa, iria salvar Wednesday de qualquer jeito, mesmo que isso levasse minha vida.

Seu olhar era tendencioso, de vez em quando chegava mais perto fazendo os meninos a sua volta tremerem de medo, seu rosto era sério e frio, alguns ali podiam dizer que nunca viriam a estrela de Nunca Mais daquele jeito.

- Se olhar tanto, vai babar. - Uma voz diferente ocupa o lugar, fazendo todos olharem direto para o chão.

Sem dizer uma palavra, Enid chega perto de rosto dando um suspiro fundo, tocando com o polegar sua bochecha fria e pálida, uma sensação nostálgica invade seu corpo, um calor leve é levantado em seu peito.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora