Wednesday acordaria com uma extrema dor de cabeça estranha talvez fosse pelo excesso de pensamentos? Ela não saberia dizer, sentava-se em sua cama um pouco desarrumada, ela devia ter tido algum sonho que não se lembrava, olhava para sua frente, observando a garota de cabelos loiros coloridos nas pontas dormindo como um animal indefeso, Addams sentia como se queria protegê-la de tudo, mas estava com medo de sentir isso ou algo a mais, ela não podia... ou podia?
- Me observar dormindo é novo Wednesday.. - Enid dizia com uma voz sonolenta, ainda deitada com a sua cabeça afogada em seu travesseiro, sentia muito bem o olhar de sua amiga, seus focinhos sentia o cheiro de algo no ar.
A menina Addams estava tão perdida em seus pensamentos que esqueceu que seus olhos fixaram na menina a sua frente, era tão delicada, como uma foice nunca usada para matar, apenas para cortar gramas.
- Apenas vendo seus pontos fracos, por precaução. - Dizia tirando seu foco, ou tentando pelo menos, era uma manhã chuvosa e fria, estava linda para Wednesday que adorava os dias nublados, como se fosse um dia especialmente para mortes e tristezas.
- Você sempre soube meus pontos fracos, poderia ter me matado a qualquer momento. - Enid dizia com um sorriso bobo formado em seus lábios olhando a menina meio morta, indo trocar de roupa dentro do armário.
- Você vai faltar de novo? O diretor vai chamar sua atenção.
- Diga a ele que tenho problemas maiores do que aulas inúteis que não levam a nada ao futuro infantil e jovem apenas desastres emocionais e físicos em outros casos, como ano passado. - Ela voltava do armário, já usando seu uniforme preto e cinza, agora com um casaco preto por cima, estava um pouco frio até para ela.
- Você acaba de falar o que todos os alunos dessa escola pensam... - Enid se levantava para pegar sua toalha, arrumando sua cama totalmente bagunçada.
- Estarei na comeia, tchau.
- Tchau senhorita Addams.
Eugene gritava dentro de seu banheiro, perguntando onde estavam suas roupas, era mais uma pegadinha dos vamps, eles gostavam de tirar sarro de Eugene por conta dele ser sempre dedo duro com eles, mesmo que sempre fosse sem querer.
- Feioso! me diz que você está ai por favor!! - O menino rezava para que seu amigo o ajudasse, não queria enfrentar o corredor apenas de toalha rodeado por Vampiros por sede de atacar um simples garoto.
Eugene não ouvia nada, apenas risadas longes ninguém iria ajudar ele, ele deveria saber bem sobre isso, Feioso tinha coisa mais importante do que isso, então o menino, amarrou duas toalhas em seu corpo, formando um manto em si, indo correndo até seu quarto, sendo alvo de tapas e cospes.
Ao chegar, ele avista Feioso ainda dormindo tranquilamente, ele sente nojo de se mesmo não queria passar por aquilo, depois dele ter feito Feioso com amigo ele pensou que tudo mudaria para ele, mas não, ainda é a mesma coisa, ser um excluído numa escola de excluídos.
- Que barulheira é essa? eu estou querendo dormir! - Feioso dizia colocando o travesseiro contra seus ouvidos, tentando abafar passos pesados e altas risadas, porém desiste e logo se levanta dando de cara com seu amigo, colocando sua gravata azul escuro.
- Bom dia... - Eugene terminava de dar o último nó em sua gravata deixando-a formalmente, como sempre.
- Por que está pra baixo? Sabe mais que o normal, está muito feliz... - O menino Addams fica curioso e confuso com a mudança repentina de humor de seu amigo já que ele foi dormir como uma abelha em sua hibernação.
- Nada, apenas um longo banho de descarrego sabe? - Ele terminava de arrumar seus livros na frágil e pequena mochila marrom e amarela.
- Entendi... eu vou me arrumar, qualquer coisa me chama menino abelha. - Feioso colocava seu uniforme desengonçadamente, deixando o menino abelha confortável com a cena.
- Deveríamos ver o Xavier? - Eugene perguntava imaginando milhares de coisas que estariam passando na cabeça cabeluda daquele menino.
- Se você quiser, procuramos ele e vemos eles, porém vou com você não que se machuque. - Feioso diz acabando de colocar seu blazer preto e cinza como de sua irmã, sem gravata.
Enid, estava com seus irmãos lobos, seu pai a tinha pedido para tomar conta deles, já que todos estariam na pior fase, sentada na mesa com uma cara totalmente entediante querendo sair dali, mas não queria desapontar seu pai, ela não aguentaria ser uma decepção pros dois.
- Por que está aqui? - Uma voz seca e extremamente rouca, ouvida ao seu lado. Enid vê Wednesday observando grande "quadrado" um pouco vazio, apenas uns lobos brincando entre si de morder.
- Preciso tomar conta deles, e sim, é extremamente chato. - Sinclair olhava ainda para seus irmãos tentando entender a brincadeira longemente.
- Por quê? estão doentes? - Wednesday perguntava olhando para a mesma direção que ela.
- Estão no cio. - Enid diz com um pouco de vergonha em sua fala.
- Então melhor eu me matar antes que você fique também... - Ela dizia num tom seco, porém se ela não fosse Wednesday, Enid iria achar aquela fala meio safada ou debochada.
- Enfim, achou algo que poderá nós ajudar? - Ela dizia se virando totalmente para a Addams, que ainda olhava para frente, parecia entender exatamente o que os irmãos Sinclair sentiam neste período.
- Envolve os Beladona, talvez seu namorado saiba de algo deveríamos falar com ele.
- Ele não é meu namorado, eu gosto dele, mas não desse jeito sua besta... - Ela dizia tentando confirmar exatamente o que estava sentindo diante a Ajax.
- Não o que ele sente por você. - Wednesday estava começando a ficar estranhar naquela conversa.
- Eu não gosto dele Wednesday! - Era pra sair como uma resposta calma, mas saiu parecendo uma confissão guardada a muito tempo dentro dela.
- Então podemos conseguir respostas mais fáceis com ele, você vai ajudar muito...
- É, claro tudo para ajudar nisso tudo... - Enid parecia cansada ou desanimada ao falar isso.
- Mãozinha gosta de você, e não quer te ver com ele, pelo menos em um relacionamento sério. - Addams dizia aquilo, mas queria ter dito outra coisa...
- Eu acho que, também gosto... - Enid admirava o rosto de Wednesday lentamente, se perdendo totalmente em seus lábios carnudos pensando coisas tão inapropriadas para elas, e se ela estivesse que nem seus irmãos? Ela estava ficando louca.
- Eu...
Quando Wednesday iria dizer algo, todos ali em volta ouvem um grito, um grito apavorado.
Eu fiz um cosplay de Gomez Addams mais novo, se quiserem ver vão a no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de arrepiar
HorreurTudo começa ou contínua, depois dos acontecimentos que ocorreu na Academia Nunca Mais, Wednesday se vê voltando para um novo ano letivo agora desde do começo e não no meio período, se vendo em outra história para contar. Em andamento #15 - Wenclair...