- Pensar que o mundo vale mais que alguém.Uma grande explosão, revestida de fumaça cinzenta e um cheiro torturante, gritos e passos apressados são ouvidos dentro daquele pequeno lugar destruído. A explosão faz com que o ar fique impossibilitado de ver algo a menos de 1 metro, deixando todos ali apreensivos.
- Chegou a hora, você conseguiu Enid. - Uma voz confiante e alegre se forma atrás da menina alta, que agora estaria tossindo por conta da fumaça inalada.
- Eugenie? Leva ela, eu preciso.. - Antes que pudesse terminar, ela sente formas vindo em sua direção que consegue desviar devido a fumaça lenta e embaçada, vendo o garoto mais baixo levar a menina agora desacordada, saindo pela janela totalmente quebrada e sem um vidro qualquer.
- Acha mesmo que isso irá fazer algo mudar Enid? - A voz de sua mãe se faz presente em todo o lugar, Sinclair começa a virar-se para todos os lados, tentando ouvir e saber de qual lado vinha.
- Pensou que tudo iria ficar bem depois que você matou seus irmãos? - As palavras afiadas ficam mais altas, fazendo a menina recuar contra a parede batendo suas costas.
- Seu pai é um frouxo por deixar tudo isso para trás como se fosse estranhos que tivessem morrido! - Agora gritos são lançados junto da aparição repentina da mulher mais velha ao seu lado, lançando suas garras e arrastando sobre o rosto de Enid, e logo sumindo na imensidão da fumaça.
Enid sente sua bochecha sangrar e arder, conhecia essa sensação, já havia sentido muitas vezes.
- Sua filhote de cachorro. - Outro golpe é lançado contra a menina desorientada, a fumaça não fazia bem ela, agora com mais cortes pelo pescoço a fazendo grunhir de dor.
Sinclair planeja se concentrar, ela tinha instintos de lobo, sabia agir, ela só precisava tirar todo o peso sobre suas costas, tudo parecia pesado demais para ela aguentar, mesmo tendo uma força inacreditável.
Fechando seus olhos, deixando o escuro tomar conta de sua visão, era calmo e reconfortante, o preto perigoso, era perigoso fechar os olhos ali mas se deixou ir. Apenas para sentir um vento ao seu lado, alguém havia chego, isso fez a menina abrir seus olhos e ver uma mulher alta, cabelos negros longos, pele pálida e fria como sua chegada, se pondo em sua frente.
- Senhora Addams?! - Enid não deixa de se demonstrar confusa, isso não fazia parte do plano.
- Você não precisa aguentar isso, ainda mais de sua mãe, ou o que pode ser considerado isso. - Apenas se põe a frente, sua posição é intimidadora, fazendo Enid se sentir um inseto ao seu lado.
- Se junte aos outros, eu to precisando de um cachorro para Gomez brincar mesmo. - Lançando um sorriso divertido em seus lábios, Sinclair sabia que era de família, o sorriso lindo que a deixava sem ar.
A menina apenas olha a ultima vez para a fumaça se dissipando as poucos, revelando a figura de sua mãe, seu olhar de desgosto era visto por sua filha, a cara de nojo fazia Enid pensar o porque disso? Por que era com ela? Por que justo ela isso?
- Sua cachorra do inferno!! - A mulher grita correndo em direção a menina, congelada aparentemente, ela nunca fugia de sua mãe, se fugisse seria pior do que já era. Porém ao sentir a mulher vindo ela logo ouve um estalo que impregnou todo o ambiente.
A cena a sua frente podia se dizer engraçada para a menina que nunca revidava, porém ver a mãe da pessoa que ela amava te defendendo era mais do que sua mãe fez por ela a vida toda, a mulher mais alta se via puxando o braço e o estalo ouvido no ambiente, via que a parte havia se quebrado facilmente.
- Pensei que os lobos eram mais fortes, ou você é muito frágil? - A voz seca e dura da mulher pálida combina com a aura que ela exilava naquele momento.
- Enid, segue o menino abelha, eu cuido dessa cadela. - Após fazer um aceno de tchau, um sorriso surge nos lábios vermelhos da senhora Addams, era mais uma diversão, ela sentia que estaria nas férias se vendo tendo aquela sensação.
Apenas concordando com a mais velha, Sinclair corre rápido ainda desorientada da fumaça e das feridas abertas, vendo de longe o menina de cabelos cacheados, logo ao seu lado surge Xavier, o menino agora de cabelos presos num coque bem ajeitado, ajudava a menina a correr agora pelas ruas desertas.
Correndo até uma van branca, a menina de cabelos louros sente as feridas doerem mais quando se senta no banco acochoado, observando Eugene amarrar com correntes de ferro a menina desacordada.
- Ela não mudou nada. - Xavier se via na obrigação de tentar ajudar todos ali, a preocupação e o nervosismo presente no ambiente frio era preocupante.
- Verdade, apenas aquela vadia da Goody. - Enid cansada de deixar tudo para si, cuspe palavras diante a menina.
- Tudo pronto ai? Pera, cadê minha mãe? - Feioso no banco do motorista era algo que dava medo aos outros atrás.
- Ela ficou para matar a minha mãe.. mais importante, o que você ta fazendo ai? - Enid pergunta confusa e incrédula.
- O Gene falou que eu podia dirigir se ninguém chegasse a tempo. - O menino diz abrindo um sorriso vitorioso.
- Porém chegamos, pode sair daí bomba atômica. - Xavier agora soltando o cabelo, deixando-se mais confiante dirigindo ao banco do motorista.
Sinclair começa a ficar aliviada diante da conversa distraída, lembrando do tempo antes disso tudo acontecer, era confortante para a menina que agora tinha curativos pelo pescoço e rosto.
- Obrigado Gene. - Agradecendo o menino mais baixo após sentir menos dor no rosto.
- Você fez mais que eu, não precisa agradecer Nid. - Um sorriso tímido consegue fazer a menina sorrir de volta.
Eles ouvem o motor sendo ligado, esperando por qualquer ataque, eles partem rapidamente daquelas ruas deixando rastros de pneu pelo caminho. Feioso sentia falta da mãe mas sabia que ela taria se divertindo mais que todos ali e ainda sairia sem um único arranhão.
Todos devem estar se perguntando onde está Gomez, o patriarca dos Addams, se via numa situação um tanto complicada.
- Vovó, já disse que eles estão bem! - O homem de bigado finos diz implorando a senhora corcunda.
- Bem nada, eu preciso ver se minha cobrinha está bem! ser possuída é um ritual sagrado dos Addams, precisamos estar lá para ela seu homem grudento! - A mulher batendo com espatulas de madeira nas costa do homem mais alto.
- Mesmo querendo estar com a minha sobrinha defeituosa, eu sei que eles vão ficar bem vovó! - Tio Fester, fazia uma barreira com sua barriga com a senhora forte.
- Vocês dois são uns bocós isso sim! - Desistindo de golpear mais os homens a sua frente, ela se sente numa cadeira de balanço de madeira velha cheia de teis de aranha.
- Eu sei que eles vão ficar bem mas queria pode ver a famosa Goody em ação, minha bisavó já foi possuída por ela. - A mulher mais velha diz num tom triste mas logo abrindo um sorriso, com poucos dentes.
Os dois homens apenas observando sorrindo um com o outro, sentem que sua família está tendo a melhor de todas, parecia que o mundo havia deixado tudo melhor para os Addams.
Ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de arrepiar
HorrorTudo começa ou contínua, depois dos acontecimentos que ocorreu na Academia Nunca Mais, Wednesday se vê voltando para um novo ano letivo agora desde do começo e não no meio período, se vendo em outra história para contar. Em andamento #15 - Wenclair...