A visão

767 111 27
                                    

- Wednesday precisa nos contar, o que estava fazendo na Cripta? - Xavier perguntava com seus braços cruzados e uma feição seria.

- Ja disse, estava investigando, não vou envolver vocês, nao lembram o que aconteceu ano passado? - Ela diz no mesmo tom que ele, seu assemblante era nervoso.

- Sim a gente lembra que se não fosse a Enid ou a Bianca ou o Eugene você estaria morta. - Ele diz com uma certa raiva em sua voz, ajeite seus longos cabelos em um rabo de cavalo leve.

- Ele tem um ponto Wednesday, a gente quer ajudar você, você não comsegue entender isso?! - Eugene diz se ajeitando num pequeno banco improviso.

Enid, Xavier, Eugene, Feioso e Wednesday se encontravam dentro da pequena cabana, onde a maioria deles fazia reuniões de quaisquer assunto, porém agora um assunto serio para todos.

- Eu preciso ter certeza antes de envolver vocês mais nisso, não posso errar. - Wednesday se encontrava seria, preocupada com o que podia acontecer com eles.

- Você não erra lembra? estamos aqui por você. - Enid fala pela primeira vez desde tinha chegado na comeia, ela estava com um rosto serio e intrigado, ela iria fazer de tudo pra ajudar a Addams e acabar com tudo isso.

Enid queria tanto acabar com tudo, ela estaria cansada, as férias não ajudaram muito pois teve que ir ao acampamento que sua mãe mandou ela ir, mesmo ela ja tendo se transformado.

- Então comece a falar Wednesday Addams. - Xavier diz lhe dando um giz branco, ele tinha trago um quadro negro de seu estúdio particular, ele queria ajudar a encontrar todos os detalhes possíveis.

Wednesday, depois de uma hora ela termina seu quadro, todos olham e fiquem confusos olhando para ela.

- Ta, vou explicar. - Ela chega perto do quadro e começa a apontar pontos e desenhos.

- No dia em que tudo aconteceu, quando eu estava indo embora, recebi a primeira mensagem, um emoji meu com um flecha na minha cabeça, e fotos minhas com você.- Ela aponta para o Xavier.

- Então tentei entender durante minhas férias mas não comsegui ja que, as mensagens era temporárias e desapareceu depois de uns dias, então tentei deixar para lá.

Ela andando pro lado e pro lado.

- Até essa segunda, recebi uma mensagem depois de meses, ai feriram a Enid..- Ela da uma pequena pausa.

- Então passei o dia inteiro, então percebi que iria comseguir mais coisa indo até tudo começou, a Cripta.

Ela aponto para um desenho mal feito de um caixão aberto.

- Estava tudo no mesmo lugar de antes, eu achei isso impossível porque eles limpam a cena do crime pelo menos 2 dias depois, mas não, ainda tinha sangue seco e o caixao estaria meio aberto, pedaços de corpos.- Ela apontaria para outro lugar, uma mensagem.

- Essa foi a mensagem que eu recebi lá.

[Está no lugar onde tudo terminou e recomeçou, você acabou com o mundo, o verdadeiro e único mundo Wednesday Addams, desde sua ancestral até hoje, porém você não terá chances mais...]

A escrita de Wednesday era estranhamente bonita, tinha pedaço fios soltos dentro das letras, pra todos ali era assustador menos para Feioso que admirava.

- Então apenas senti uma batida na minha cabeça e tudo apagou.. - Ela dizia parecendo estar lembrando a cena, vivendo a cena até que sente algo.

Todos veem ela cair no chão porém antes disso, Enid a segura, seu pescoço parecia quase quebrado e tinha seus olhos abertos.

Wednesday abre seus olhos, ela estava de volta a cripta, porém a porta do caixão estaria aberta, ela olhava para os lados tentando achar algo relevante, uma pista.

Depois de olhar por toda cripta ela resolve ver o caixão, o tempo parecia parado, era estranha para ela então ela viu algo, ela viu alguem deitado no caixao de pedra, ela mesma.

Ela se assusta, seus olhos arregalados percebendo a situação, até que ela vê alguém se aproximando do caixão, usava um capuz preto, uma mascara, Beladona.

- Wednesday!! acorda por favor! - Enid tentava chamar por ela mas nada, seus olhos se fecharam depois de um tempo.

- Ela ta tendo uma visão, deixe ela. - Xavier dizia tentando saber o que ela estaria vendo neste exato momento.

A pessoa totalmente de preto em sua frente, ela observa ela observar ela mesma deitada dento daquele lugar, ela parecia nervosa, sua respiração dificil era visível talves não queria ter chegado a esse ponto? ou chegou por pura obrigação, mais perguntas invadiam a cabeça de Wednesday, tinha muitas perguntas para apenas uma pessoa que nao conseguia ver seu rosto, até que algo ela consegue perceber.

Ela esta segurando uma pá de ferro, deveria ser o que tinha a acertado, sabia que se pegasse esta pá poderia ver as digitais, e descobrir quem seria, sua melhor chance era essa.

Wednesday finalmente volta ao mundo de fora, ela estaria nos braços de Enid isso a fez ficar nervosa, ela estranhou isso então logo se levatava, para se manter em pé, todos ao redor a olhavam esperando uma responta que pudessem ajuda-los.

- Beladona, precisamos achar todos os membros. - Ela olhava para Xavier principalmente, ele era de Beladona, deveria saber de algo.

- Você, você sabe de algo, eu sempre soube disso. - Ela se dirigia para mais perto dele o que deixava ele sem espaço para sair.

- Eu não sei de nada, da última vez que me culpa estava errada, eu nao sei de nada. - Ele se defendia olhando fixamente para seus olhos cheios de raiva e desconfiança.

- Para de mentir, seu lábio esta nitidamente tremendo, indicando incerteza em sua próprias palavras. - Ela fala analisando cada feição de seu rosto.

- Saia de perto de mim! eu te ajudei, naquele dia não pode me culpar Wednesday. - Ele levantaria seu braço para tentar empurra- lá porem é impedido por Enid, que segurava seu braço com força sobrenatural.

- Não levante seu fraco braço para ela entendeu? nós conte tudo que você sabe.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora