Sepultura de Joseph Crackstone

825 123 8
                                    




Durante uma noite de lua cheia, um trio de amigos, acabara de sair escondido indo em direção a floresta que fica atras do colégio Nunca Mais, Enid indo quase correndo na frente, deixando os dois lentos para trás, gritando e chamando por Wednesday.

- Se continuar gritando, vai acordar metade do colégio Enid. - Feioso diz cansado de tanto correr e com um certo medo de descobrirem que eles fugiram.

- Não vamos desistir Feioso! é a sua irmã sabia?! - A garota mais alta que os meninos, diz como se fosse obvia e incrédula de um irmão não se preocupar com sua própria irmã pelo o que ela acha.

Eugene continuava em silencio, tentando lembrar de algo que pudesse ajudá-los como estaria Wednesday no começo daquele dia, ele realmente não tinha visto ela em lugar nenhum, a única que viu foi Enid porém ela apenas viu quando acordou e logo foi para as aulas, então como que q menina Addams teria saído? ou por que ela teria fugido?

- Enid, aconteceu algo ontem? algo que poderia ter intencionado isso tudo? - Eugene fiz parando seus passos apenas olhando para Enid.

- Na verdade, aconteceu algo. Que eu lembro que deixou ela bem intrigada de primeira, estávamos na sacada conversando até que eu fui acertada com um dardo ou sla, que eu simplesmente apaguei e de repente acordo na enfermaria com ela, e ela me diz coisas ruins, bem ruins. - Ela diz botando sua mão em sua cabeça tentando lembrar do que ela tinha dito, era muito vaga suas memorias por conta do desmaio repentino.

- Que coisas Enid?? - Eugene pergunta mais uma vez, sua voz saiu sem querer agressiva que assustou por um segundo a garota de cabelos coloridos.

- Ela estava recebendo mensagens estranhas pelo celular, ela dizia que era sobre o passado, alguém pode estar tentando fazer a mesma coisa que o ano passado... - Ela fala percebendo o que realmente pode estar acontecendo, ela logo pensa em tentar virar seu lobo interior, pelo medo de que ela estivesse em perigo de novo, ela nunca iria esquecer do sentimento quando pensou que ela tinha morrido.

- Se isso envolve as coisas sobre Joseph Crackstone, deveríamos ir no lugar mais provável de onde tudo começou. - Eugene diz tentando esconder seu nervosismo e colocar a inteligência mais a frente, e logo andando em uma certa direção, Sepultura de Joseph Crackstone.

Depois de pelo menos 5 minutos caminhando em um silencio tremendo, eles chegando numa construção de pedra antiga, estava de noite, Enid aponta sua lanterna até a porta e lhe dando uma olhada seria, e indo na frente tentando manter seu medo guardado apenas pensando na sua melhor amiga.

- Wednesday! é a Enid, você está aqui por acaso?? - Enid grita, ecoando por todo salão sua voz, eles veem um lugar sujo e com um cheiro terrivelmente horrível, porém Feioso se lembra vagamente do quarto de sua avó materna.

- Gritar não vai adiantar nada, deveríamos olhar melhor e ver se tem algo dela aqui. - Feioso diz admirado com o lugar já pensando em morar ali mesmo quando estivesse sozinho na sua trágica história de vida.

Eles três, se dividem e cada um vão para um lado da sepultura, rodeando o caixão de pedra no meio da ampla sala, eles apenas encontram sangue seco, restos de velas pelo chão inteira e estava bem áspero, porém algo chama atenção de Eugene.

Ao pisar em algo líquido que quase o faz escorregar, ele abaixa sua cabeça percebe uma cor avermelhada na sola de seu sapato e no chão, sangue fresco.

- Alguém esteve aqui a pouco tempo e não se deu muito bem. - Sua voz sai trêmula pelo medo deles poderem estar em perigo.

Enid olha, e logo sua mente pensa o pior, Wednesday. Ela poderia estar perto, porém sem respostas ou pistas apenas sangue no chão de sepultura, o que deixava ela nervosa, seu sangue parecia server, ela podia jurar que iria se transformar ali mesmo.

Feioso se sente estranho com aquilo, o sangue era escuro, parecido com a de sua irmã, já que um sangue morto, era um sague escuro então começa a olhar por toda sala, paredes, a pequena abertura da porta deixando a entrada da luz do luar pela sala, então seus olhos cansados encaram o grande caixão de pera a sua frente, deixando tudo claro ou não.

- O caixão, vamos abrir o caixão. - Feioso diz apontando para o caixão de pedra, e logo dos dois foram em sua direção tentando empurrar a tampa pesada.

Enid usa sua força de mulher-lobo e eles abrem rapidamente, deixando a tampa cair e se quebrar no chão e o que eles veem dentro do caixão aberto era desesperador.

Uma história de arrepiarOnde histórias criam vida. Descubra agora