A Volta

35.1K 1.1K 31
                                    

Hoje eu estou voltando ao meu País, depois de 3 anos morando no Canadá, aqui estou eu, voltando para o Brasil.

Já desembarquei e chamei um uber, 7 minutos depois o motorista guarda as minhas malas, e eu entro no carro rumo a minha casa e conforme vamos nos aproximando, meu coração começa a acelerar... Tum tum tum em um ritmo constante, puxo algumas respirações e tento me acalmar.

Imagens da noite a 3 anos atrás invadem minha cabeça, a forma como eu implorei para ele tirar minha virgindade, ele me falando que nunca mais aconteceria e que era um erro, meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas com essas lembranças , mas eu me controlo, sou uma mulher de 21 anos de idade agora e vou esta preparada para o que der e vier.

O Uber para em frente a minha casa, não avisei meus irmãos sobre a minha volta, vou fazer uma surpresa, amo tanto eles e estou com tanta saudade que meu peito até dói, tomara que eles estejam em casa.

O motorista retira minhas malas, pego minhas chaves da bolsa, abro o portão que da acesso a entrada do jardim da casa, coloco minhas malas para dentro do portão e vou rumo a casa, hoje o dia esta quente muito quente, conforme vou me aproximando da piscina ouço vozes, vejo meu irmão mais velho na churrasqueira e o do meio colocando bebidas para gelar.

Me aproximo e falo alto para chamar a atenção deles:

- SURPRESAAAAAA! - grito.

Trinta minutos depois de muito choro e abraços e eles me jogarem na piscina, eu subo para o meu quarto, para tomar uma ducha e por um biquíni.

Entro no meu quarto, ele tem uma janela que da para ver a área da piscina, dou uma olhada e me pergunto se o Yan não vai aparecer, antes era sagrado todos os finais de semana ele estava aqui com os meus irmãos, minha barriga aperta de pensar que a qualquer momento posso vê-lo.

Assim que saio do banho me enrolo em uma toalha, esqueci meus produtos de higiene na minha mala que esta na sala, saio de toalha mesmo, com o celular na mão, digitando uma mensagem para uma amiga, dou mais um passo e bato em algo duro, duas mãos seguram minha cintura... Quando olho para cima...

- Yan...
Suas mãos apertam ainda mais minha cintura, tão apertado que a toalha esta quase caindo do meu corpo, seus olhos castanhos estão arregalados, o coração dele esta acelerado, sinto o cheiro dele e ele esta tão forte e grande e gostoso, acho que minhas pernas ficaram bambas, ele suspira e ouço ele falar:

- Nina, caralho!

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora