Nao faça isso!

4.6K 293 4
                                    

** Nina**

No dia seguinte eu acordo, tomo um banho, tomo meu café da manhã e vou até o salão de reuniões...

Abro a porta e Yan me recebe...

- Bom dia Princesa! - ele me diz e me da um beijo rápido.

- Bom dia meu lindo! - digo sorrindo.

Ele está com meu celular na mão e me devolve e diz:

- Nina, o hacker não conseguiu rastrear a ligação, mas instalou um programa no seu celular, se a Julia te ligar nós vamos conseguir rastrea- lá dessa vez! - ele me diz

- Yan preciso ir a farmácia! - peço a ele.

- Eu sei princesa, Bella vai com você, pode ir encontrar com ela na cozinha que ela está te esperando! Ele me diz e nos despedimos com um beijo.

Encontro Bella, que me da um sorriso e diz:

- Bom dia Nina, você está pronta? Podemos ir?

- Claro, só vou pegar meu cartão e já vamos! - digo a ela sorrindo.

Eu já me sentei no carro, no banco do passageiro e Bella está entrando no do motorista, mas Lucca o presidente para ela e diz:

- Bella, vou mandar um dos nossos homens com vocês!

- Não precisa Lucca eu não sou a porra de uma prisioneira! - ela diz entrando no carro batendo a porta e dando partida.

Vinte minutos depois chegamos na farmácia, o clube fica um pouco afastado do centro da cidade.

Nós duas descemos do carro e vamos a farmácia, eu tomo a minha injeção e Bella pega alguns produtos de higiene.

Assim que terminamos, vamos para a fila do caixa, coloco a mão no bolso da minha calça e vejo que deixei meu cartão no carro.

- Bella, esqueci meu cartão no carro, você pode me emprestar a chave do carro para eu ir pegar?

- Claro Nina, eu fico te esperando aqui na fila, para não perdermos a vez- ela me fala e me da a chave.

Eu entro no carro e procuro meu cartão e vejo que deixei ele cair no chão do carro, me abaixo para pegar e assim que levanto minha cabeça algo me chama atenção do outro lado da rua...

Um cara pega uma moça pelo braço de forma grosseira, a moça... Presto atenção nela... Cabelo longo e castanho, pele morena dourada, de repente ela vira o rosto e eu a vejo... Julia, é ela!

O Cara enfia ela no carro e entra logo em seguida, dando partida no carro e indo embora.

Minhas mãos estão tremendo e suando... Eu tento firmar minhas mãos, coloco a chave na ignição e dou partida, vou segui-los.

- Quinze minutos depois ainda estou seguindo eles, a certa distância para que não desconfiem... Logo meu celular toca e eu atendo no viva voz, em seguida a voz do Yan preenche o carro.

- Nina princesa, cadê você? Bella nos ligou e falou que você desapareceu com o carro, onde você está amor? - ele me pergunta aflito.

- Yan, eu vi a Julia eu estou seguindo ela! - digo ansiosa.

- Nina, não faça isso amor, volte e a gente vai atrás dela juntos, não vá sozinha Nina é perigoso, por favor? - ele me diz suplicando

- Yan, não posso perder ela de novo, vou te mandar a localização em tempo real, venha nos buscar e venha rápido!

- Nina...

Eu não deixo ele terminar de falar e desligo, eu mando a localização em tempo real.

Logo o carro de Julia para em frente uma casa e eu paro uns metros atrás, vejo o cara pegando Julia do carro, ela olha para todos os lados da rua, tenta empurrar o cara que dá uma sacudida nela e enfia ela dentro da casa e fecha a porta.

Eu desço do carro e vou até a frente da casa, eu tiro uma foto e mando para Yan.

Vou até a porta e toco a campainha, uma Julia chorando abre a porta, ela me olha e fala:

- Nina corre daqui, vá embora, vai- ela me fala aflita.

- Vamos comigo! - digo a ela alcançando sua mão para corrermos juntas, mas ela recua.

- Eu não posso! Eu sinto muito! - ela me fala chorando.

Ela olha para trás de mim e arregala os olhos e sei que deve ter alguém atrás se mim, eu sinto uma pancada na minha cabeça e tudo fica preto...

Quando acordo, Julia e eu estamos amarradas e com nossas bocas amordaçada...

Um cara na nossa frente que agora reconheço, é o irmão adotivo de Julia, não havia reconhecido porque ele pintou o cabelo e fez alguma cirurgia no rosto, ele está com meu celular na mão e fala para outro cara que esta ao lado dele:

- A vadia mandou nossa localização, precisamos do Helicóptero, vamos fugir daqui e leva-la junto! Ele diz com um sorriso sarcástico.

O cara que esta ao lado dele pergunta:

- Em quanto tempo você acha que eles chegam?.

- De carro em uns vinte minutos, precisamos do helicóptero aqui em quinze!

Ele se abaixa ao meu lado e diz:

- Então estamos com a Marina Capoli, a irmã dos Capoli e namorada de Yan Balik, isso está melhor do que eu esperava...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora