Familia

4.7K 302 2
                                    

Sou acordada com beijos no meu rosto pelo Yan.

- Bom dia Princesa dorminhoca, acorde já são quase duas horas da tarde! - ele me fala.

Eu dou um pulo da cama...

- Como eu dormi tanto assim? - Pergunto.

- O remédio meu amor! - Yan me responde.

- Venha minha princesa, precisamos te alimentar, preparei seu café da manhã. - ele me diz e a cada dia eu sei o quanto sou apaixonada por esse homem!

Alguns minutos depois estou de banho tomado e trocada e vou para cozinha...
Assim que entro encontro Lorenzo com a bebezinha no colo, me aproximo deles e pergunto para o meu irmão:

- Ela é sua né? - Pergunto, já sabendo a resposta.

-Bom dia irmã, sim ela é! - ele responde todo feliz.

- Cadê a Júlia? pergunto.

- Estou aqui! - minha amiga responde encostada na porta da cozinha.

Lorenzo olha para ela e da um sorriso, mas Julia não retribui o sorriso, apenas abaixa a cabeça...

Yan escolhe esse momento para entrar na cozinha, mas ele entra pela porta dos fundos, ele me puxa pela cintura e me abraça...

- Então você é o famoso Yan, que a Nina sempre falava? - Julia pergunta.

Yan que não tinha visto Julia na porta fica paralisado, hoje vai ser a primeira vez que eles realmente se falam...ele se aproxima dela, fica olhando para ela por um momento e a puxa para um abraço.

Julia fica imóvel, não está entendendo o motivo da emoção do Yan...

- Oi Maya, quer dizer Julia... Sim eu sou o Yan, e estou muito feliz por encontrar você! - diz ele

- Venham comer meninas! Depois que se alimentarem, vamos conversar. - Diz Lorenzo.

Algum tempo após nosso almoço, estamos sentados na varanda, apenas nós quatro para falarmos.

- Julia, eu sei que você passou por muitas coisas nesses últimos meses, mas precisamos contar algumas coisas para você! Primeiro quero te perguntar se você sabe o motivo que seu irmão adotivo te sequestrou e se pode nos falar se ele te machucou de alguma forma física? - Lorenzo pergunta.

Julia já está com lágrimas nos olhos, mas mesmo assim arruma forças para falar:

- Eles sempre falavam de vingança, no começo eu pensei que ele estavam falando isso, devido meus pais terem passado a maior parte da herança para mim... Mas depois ele descobriu que eu estava grávida e me fez contar quem era o pai... Quando contei que era Lorenzo, ele falou que ia deixar eu ter a criança, porque seria a oportunidade perfeita de se vingar da família Capoli, ele nunca me machucou fisicamente e nem sexualmente, mas sempre me mantinha no quarto e nas poucas vezes que eu sai foi para fazer exames da gravidez e ganhar a minha filha, depois que Sophia nasceu as coisas ficaram pior, ele não gostava da minha filha e nem de ouvir choro e sempre me ameaçava, falando que se eu tentasse fugir ele mataria minha bebê. - Julia nos conta entre soluços.

Eu me emociono por tudo que minha amiga suportou vou até ela e dou um abraço, sinto Yan se aproximar e nos abraçar, logo sinto Lorenzo nos abraçando também.

- Não precisa mais ter medo Maya, agora você está protegida e com a sua família - Yan diz.

- Por que você me chama de Maya? - minha amiga pergunta.

Sobre isso precisamos te contar...

Depois de algumas horas conversando e explicando para Julia tudo, ela está extremamente emocionada, abraça Yan e fala:

- Eu vou amar ter você como irmão e obrigada por nunca desistir de me procurar! - Julia diz abraçando Yan.

Lorenzo continua com a bebê nos braços, Julia olha para ele e diz:

- Você cuida muito bem dela, deve ter pegado o Jeito por causa do seu filho ou filha né!?

Lorenzo olha para ela e diz:

- Julia, a Sandra perdeu o bebê, minha única filha é a Sophia e obrigada por ela... Ela é tão perfeita!

Yan cochicha no meu ouvido:

- Vamos para nosso quarto e deixa-los conversar a sós.

Assim que agente entra no quarto ele me beija... Me pega no colo dele e me beija novamente.

- Yan, eu quero voltar para nossa casa! - digo a ele interrompendo o beijo.

- Vamos voltar amanhã princesa, afinal, temos um casamento para planejar! - ele diz.

- Eu ainda não disse sim! - digo a ele sorrindo.

- Então vou ganhar esse sim agora- ele fala e me joga na cama...

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora