Estou aqui!

5.6K 348 3
                                    

**Yan**

Quase um mês longe da Nina e nada de encontrar Maya.

Ela entrou naquele helicóptero no hospital e desapareceu, mas estamos fechando o cerco, contratamos hackers para tentar rastrea- lá, temos o DNA dela, deixamos em alguns hospitais, caso ela de entrada vão nos avisar, estou mais confiante que iremos acha-lá.

Todos esses dias eu estou sem falar com Nina e estou com tanta saudade.
Estamos usando um número provisório, Antony tem este número e orientamos ele a usar só em caso de emergência.

Estou no meu quarto no clube de motoqueiros, tomando uma banho quando ouço o celular tocando, rapidamente saio do banheiro para atender e vejo o número de Antony...

- Antony?

- Cara a Nina esta no hospital!

Eu me sento e puxo uma respiração...

- O o que aconteceu com ela?

- Ela foi altamente drogada!

Meu coração esta acelerado.

- Ela vai ficar bem?

- Estão fazendo uma desintoxicação nela, lavagem estomacal, para não ter danos, precisamos esperar ela acordar.

- Eu estou voltando!

Desligo o celular, aviso Lorenzo que resolve voltar comigo, já fizemos tudo que podíamos aqui, agora precisamos só aguardar por notícias de Maya.

Entramos no avião e a todo momento estou pensando em minha mulher, vou acabar com a pessoa que fez mal a ela!

Quase 15 horas depois da ligação do Antony estamos desembarcando.
Ele me informa que a mais ou menos três horas ela recebeu alta, estão em casa, mas ela está dormindo ainda por efeito da sedação!

Assim que a gente entra na casa Antony nos recebe e ao lado dele a garota Laura, eu olho para ambos para que me expliquem o que aconteceu.

- Oi cara, ela foi drogada, estou com as filmagens, estamos aguardando ela acordar totalmente para ver se lembra de algo. - Diz Antony

- Bom acho que você não precisa mais de mim aqui, vou embora, quando a Nina acordar me avisa por favor? - Laura pede.

Deixo eles conversando e vou direto para o quarto da Nina.

Ela está dormindo, linda parece um anjo, cabelos dourados sobre o travesseiro, boca rosada, pele exposta, nem parece que esteva doente, tiro minha roupa, fico apenas de cueca, toco o rosto dela e me afundo na cama dela, seguro ela em meus braços inalando seu perfume, dou um beijo na cabeça dela.

- Princesa se alguma coisa acontecesse com você eu morreria, não me assuste mais assim!

Eu continuo segurando ela firme em meus braços, esperando ela acordar... Mas acabo adormecendo junto.

Acordo com ela se debatendo em meus braços, deve esta tendo um pesadelo.

- Ei princesa, meu amor, estou aqui! Você esta segura!

Ela abre os olhos e toca o meu rosto como se para confirmar que realmente estou aqui com ela, eu beijo sua mão...

- Eu estou aqui! Senti sua falta!

- Yan... Eu tive tanto medo! - ela fala e começa a chorar.

Eu agarro ela o mais forte possível.

- Quem fez isso com você princesa?

- Foi a Marcela!

Eu pulo da cama e visto minhas calças, eu pego as chaves do meu carro...

- Onde você vai Yan?

- Resolver isso de uma vez por todas, amor eu já volto!

Dirijo até a casa da Marcela, bato na porta e ela atende... Seguro a garganta dela e falo:

- Minha vontade é de estrangular você! Faça mais alguma coisa para a Nina que eu juro Marcela que você vai se arrepender de ter nascido, eu te enfio na merda de um buraco cheio de ratos e deixo você lá morando com eles, até eles começarem a se alimentar com a sua carne, você está me ouvindo?

Ela está com os olhos arregalados e começa a balançar a cabeça em afirmação.

- Quem colocou a droga no copo dela?

- Fo fo foi meu irmão!

- Onde ele está? Responde que vai ser melhor?

- No quarto dele!

Subo até o quarto do merda, abro a porta e para o azar dele ele está deitada, pego ele pelo colarinho, colocando ele em pé e dou um soco na cara dele.

- Você drogou minha mulher seu bosta, você quer morrer?

Ele começa a balançar a cabeça de um lado para o outro em negação.

- Covarde, sua sorte é que estou de bom humor hoje, vou só quebrar seus dedos! - quebro dedo por dedo das mãos dele.
O merda cai desmaiado no chão.

Marcela está atrás de mim chorando... Aponto o dedo na cara dela, isso só foi um gostinho, encoste na minha mulher novamente vocês morrem lentamente e dolorosamente.

Quando estou quase entrando no meu carro, meu celular toca...

- Antony?

- Yan... Nina teve uma convulsão, estamos no hospital!

Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora