Gravida

4.5K 282 11
                                    

***Nina***

Três dias depois do ocorrido, do dia que eu quero apagar da minha memória, finalmente hoje eu me sinto mais disposta, sem tontura, sem vomito, finalmente a droga que injetaram em mim, deve ter saido do meu organismo.

Meu marido não esta no quarto, deve esta na cozinha, pois eu sinto um cheiro maravilhoso de café e isso me faz perceber que estou faminta.

Levanto escovo os dentes e vou atrás dele, vejo que esta preparando o café. Ele esta sem camisa seus musculos esculpidos estão a mostra, sua bunda e pernas fortes e firme dentro de uma calça de moleton, ele me da água na boca e minha fome por comida não é nada perto da minha fome por ele.

Ele finalmente me percebe, me da um grande sorriso e diz:

Oi esposa, você parece bem!

- Eu me sinto bem e faminta! Respondo.

Vou até ele e dou um beijo delicioso em sua boca, me fazendo ficar com mais desejo dele.

- Vem meu amor, vou te alimentar! - Ele me diz.

- Yan, lembra que te falei que as vezes tenho vontade de transar com você loucamente? Agora é um momento desses! - Falo para que ele entenda o tamanho da minha necessidade.

Ele fica parado olhando para mim, sem expressar reação.

- Yan, você ouviu eu preciso de você! - digo a ele e avanço em sua boca, aprofundo o beijo, ele me pega no colo e me coloca sentada no balcão da cozinha, nos beijamos até perdermos o folego.

- Princesa devagar, calma! - ele me pede.

- Você não me quer? - pergunto ja com lagrimas nos olhos.

- Claro que eu te quero! Eu sempre te quero! - Ele me diz.

Entre laço minhas pernas em sua cintura puxando ele para mim, mas ele recua.

- Qual o problema Yan? Você está com nojo de mim porque aquele doente tentou me estuprar?

- Claro que não Princesa, mas precisamos conversar! - Ele me diz, me tira do balcão e me sentando no sofá ao seu lado.

- Yan... Você está me assustando!

- Ei não precisa ficar assustada é uma boa noticia! - ele me tranquiliza.

- Então fala logo!

- O médico fez alguns exames ontem e...

- Ai Deus eu estou doente? - Falo desesperada.

- Não Princesa você está super saudável, é que nós... Você e eu fizemos um bebezinho que esta ai dentro da sua barriga! - Ele me diz e coloca a mão na minha barriga.

Nesse momento meu corpo inteiro treme.

- Um bebê? Mas como? - Pergunto.

- Então Princesa, acho que eu não preciso te explicar como, mas já que você insisti... A gente fez sexo, coisa que a gente faz muito e você engravidou!- Ele me responde com um sorriso.

- Yan, mas eu tomo remédio e... droga eu atrasei dois dias para tomar a injeção! - digo me lembrando.

- Nós vamos ter um bebezinho, uma miniatura minha e sua e eu estou tão feliz, Obrigado! - Ele diz beijando minha testa.

Eu não consigo pensar eu estou tão assustada com tanto medo, eu apenas me levanto do sofá e saio em direção ao quarto.

- Marina?

Yan vem atrás de mim, mas eu não consigo respirar, eu preciso de espaço eu preciso pensar...

Ele me puxa para um abraço...

- Calma Princesa,vai ficar tudo bem! Vamos fazer isso juntos, ta bom?

- E... E se eu não quiser fazer isso?

- Nina do que você ta falando? É nosso filho meu amor! Fruto do nosso amor!

- Eu não sei se posso Yan, me perdoa, mas não sei se consigo?

Ele recua, vejo a frustração em seus olhos.

- Marina... Você está me magoando, como você pode pensar em não ter nosso filho? Porra! Quer saber... Talvez você não me ame tanto como você diz...Porra! - Ele xinga pega a chave do carro e sai...

Eu sento na cama e coloco a mão na minha barriga.

- Ei você não entendi né? Eu tenho medo de que aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo, perder a minha mãe e se eu não ver você crescer e se alguém te fazer mal?

Falo com minha Barriga entre as lágrimas que rolam no meu rosto, eu me acalmo e me sinto sonolenta... Eu durmo e sonho...

Yan balança nosso bebê em seu colo e eu olho os dois me sentindo a mulher mais feliz e sortuda do mundo.

Eu acordo, coloco a mão na minha barriga, e todo o medo e frustração que eu estava sentindo passou.

A gente fez um bebê, meu marido esta feliz e eu estraguei isso.

Ligo para ele, para falar que eu quero nosso bebê eu quero tudo com ele!

A ligação cai na caixa postal.

Ligo novamente caixa postal...

Pego minha chave vou até o barco, abro a porta com minhas chaves e ele não esta, ligo para meus irmãos que me falam que ele não esta nem no bar, nem no escritório e nem na casa dos meus irmãos...

- Precisamos achar seu pai! - digo para o bebê na minha barriga.


Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora