saudades

5.8K 299 5
                                    

Fazem 9 dias que Yan foi para Flórida, não tenho notícias dele, não posso ligar, Antony disse que é devido a rastrearem ligações, na verdade o número deles estão até desligado.
Me sinto tão egoísta agora, ao mesmo tempo que quero que eles achem logo a Júlia quero que ele volte para mim...

- Dez reais pelos seus pensamentos - diz Laura.

- Só dez? Agora que você esta trabalhando na contabilidade acho que você pode pagar mais que dez reais pelos meus pensamentos - Digo a ela.

- Nem todo mundo é rica Nina... Eu tenho contas a pagar e além disso o babaca.. Quer dizer, seu irmão não foi tão generoso assim com o meu salário!

- Foi sim Laura, ele me mostrou seu salário! - digo a ela rindo.

- A não custava tentar né! - ela vem até mim e me abraça.

-Você está sendo uma ótima amiga Nina, muito obrigada por tudo que fez por mim e pelo meu emprego sempre serei grata!

- Eu também gosto muito de você, mas acho que já está na hora de parar de chamar meu irmão de babaca!

- A sério? - ela fala com um grande sorriso .

Antony escolhe esse momento para entrar no escritório, Laura automaticamente muda sua postura ficando mais tímida...

- Oi garotas, vou dar uma saída agora e volto mais tarde! - Diz Antony

Laura apenas abaixa a cabeça e concorda.

- Por que você fica tímida ou nervosa perto de homens e quando esta só a gente você é uma tagarela? - Pergunto a ela.

Ela me olha tristemente e responde:

- Um dia eu vou te contar, mas por agora acho que você já está triste demais para se preocupar com as minhas tristezas, esta com saudades do fortão?

- Morrendo de Saudades! - digo.

As seis horas da tarde Laura e eu finalizamos nosso expediente e Antony chega para cuidar das outras coisas.

- Vou tomar café com Laura e depois vou para casa, tchau irmão!

Vamos ao meu café preferido... Estamos conversando e quando olho para cima vejo Marcela se aproximando, ela para em frente a nossa mesa.

- Olha só quem esta aqui... Marina, cadê seu namorado?

- Não é da sua conta Marcela!

- Pelo jeito deve esta fazendo algo e ter te deixado de fora, típico dele! - diz ela me deixando insegura.

Ouço Laura murmurar:

- Vaca!

Marcela olha para ela e fala:

- O que você disse garota?

- Eu falei que quero nata para por no leite sabe, fica cremoso, se você ouviu vaca aquele animal que faz muuu, você não ouviu direito! Laura fala tagarelando.

Marcela revira os olhos e vai embora.

Eu olho para Laura e falo:

- Eu tenho certeza que você falou vaca que faz Muuu sim!

E nós duas caímos na gargalhada.

Treze dias sem Yan e sem notícias dele, meu emocional esta uma porcaria, estou muito estressada.

Quatorze dias sem Yan, não fiz nada hoje, fiquei em casa e dormi o dia todo, não quero sair da cama.

Quinze dias... Laura entra no meu quarto e começa a falar:

- Vamos Nina se arrume, temos uma festa no bar hoje, vamos recepcionar os convidados, preciso da sua ajuda!
Levanto a cabeça e olho minha amiga que esta linda em um vestido dourado.

Ela me conta que o tema da festa é ousar sem ser vulgar, resolvo por um vestido de renda preto com um body por baixo.

Estamos prontas, Antony nos aguarda na sala para nos levar... Ele nos olha e fala:

- Sério que vocês vão sair assim?

- Foi você que liberou uma festa no bar com esse tema a culpa não é nossa! - eu digo.

Ele resmunga e nos leva para o bar, os convidados estão chegando, vamos levando eles para as suas mesas, a casa esta lotada, pessoas sentadas, pessoas na pista de dança, não vejo Laura e meu irmão por aí, resolve beber algo no bar...

Sento no banco e peço para o garçom um copo de água com limão e gelo.
Um cara se aproxima senta ao meu lado e fala.

- O que uma moça tão linda faz sozinha?

- Não estou sozinha! Só parei para beber algo refrescante!

O Garçom chega com minha bebida, pergunta se esta tudo bem e se o cavaleiro esta incomodando, digo que esta tudo bem e já vou me levantar procurar meu irmão.

O Rapaz continua no banco ao lado, eu olho por todos os lados e não vejo meu irmão e Laura realmente, pego minha bebida e bebo tudo.

O Rapaz ao meu lado da um grande sorriso e fala;

- Boa garota, bebeu tudo, aliás Marcela mandou um Oi.

Eu rapidamente me levanto e vou atrás do meu irmão no escritório, estou a caminho mas minhas pernas começam a bambear, me sinto tonta, aquele filha da puta deve ter colocado algo na minha bebida... Com muito esforço abro a porta do escritório e encontro Antony colocando o cabelo de Laura atrás de sua orelha em um gesto de carinho... Depois tudo fica preto.

Meu mundo escureceu...

Laura

Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me faça sua  - Livro  01 Série AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora